The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 15
Decisões difíceis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/15

P.O.V Damon

Eu fui me desculpar com Bianca quando de repente para estragar tudo chega a Katherine. Sim! ela chegou dizendo:

–Katherine?-Perguntei surpreso, esperava nunca mais ver essa... essa... essa coisa! principalmente agora que estava indo tudo muito bem com a Bianca, que eu estava realmente me desligando de Elena, por incrível que pareça, eu não menti quando disse que amava Bianca e agora farei o possível para que ela fique em segurança.

–Não me reconhece mais meu amor?-Amor? que história é essa?-Não vai me apresentar seu brinquedinho novo?

–Ela não é meu brinquedinho!!!!-Como ela pode dizer isso?!!!

–Ah não? então pode ser o meu!-An?. Quando vi Katherine empurrar a Bia em uma arvore, ela colocou a mão na cabeça e vi que estava sangrando, estava sem reação, para dizer a verdade...esbasbacado, essa era a palavra certa. Katherine foi até ela em velocidade vampiresca e pegou em seu pescoço e a levantando e esfregando sua costa na arvore, ela gritou de dor, seu grito foi a chave para eu sair daquele transe e então voei em direção a Katherine e a tirei de perto de Bianca que caiu no chão e bateu a cabeça e apagou, queria matar ela, quem ela pensava que ela era?

–VOCÊ NUNCA MAIS CHEGA PERTO DA BIANCA, ME OUVIU BEM?.

–Nossa Damon se apegou a ela mesmo??

–Eu a amo.

–Você ama a mim.

–Não! não agora, não mais. Você é passado!

–Será?-Disse ela, eu a soutei.

–Vai embora, ninguém te quer por aqui.

–É ela que te impede de sentir o amor que sentia antes por mim.

–Sim!

–Então vou mata-la!!!

–NÃO!!!!!

–Não mato com uma condição.-Lá vem bomba.

–Qual?

–Você volta comigo, deixa aquela sem sal, como é o nome dela mesmo?

Respirei fundo.

–Bianca, o nome dela é Bianca.

–Até o nome dá nojo! se voltar comigo eu deixo a sem sa... Bianca em paz, mas você não vai pode voltar com ela e nem se quer falar com ela, falar para ela sumir da sua vida.

–Eu vou ter que mentir para ela?

–Já mentiu várias vezes e mentir mais uma vai ser fácil.

–Mas eu a amo...

–Isso passa com o tempo.

–Não com ela.

–Ahh Damon não seja dramático.

Eu tenho que proteger ela! mesmo que isso faça eu sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? estão odiando menos o Damon?
Xoxo da Lele