The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 14
Complicações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/14

P.O.V Bianca

E tinha como não perdoar esse mar de olhos azules?

–Claro que desculpo!!!-Ele me beijou.

–Uhhu vejo que conseguiu um brinquedinho enquanto estava fora em?-Disse uma pessoa que quando olhei era igual a Elena só que de cabelos cacheados.

Katherin:

–Katerin?-Perguntou Damon.

–Não me reconhece mais meu amor?-Disse ela vindo até ele e pegando em seu ombro e o rodeando.-Não vai me apresentar seu brinquedinho novo?

–Ela não é meu brinquedinho!!!!-Disse ele já nervoso.

–Ah não? então pode ser o meu!.-Quando percebi ela havia me jogado contra uma arvore, por sinal bati muito forte, minha cabeça doía, passei a mão aonde doía e quando fui olhar minha mãe estava com sangue, ele veio até mim em uma velocidade vampiresca e me pegou pelo pesco e me levantou só com uma mãe, esfregando minha costa na arvore, gritei de dor e vi Damon tirando ela de perto de mim e a enforcando também bati minha cabeça no chão quando Katherin me soltou e apaguei.

(...)

Acordei e estava em minha cama, olhei para o lado e vi Damon, ele me olhava.

–Cadê Katherin? oque aconteceu?

Ele abaixou a cabeça respirou fundo e começou.

–Eu tenho que te contar a verdade, não é justo para você ficar se iludindo.

–Oque? como assim?

–Eu comecei a namorar você porque queria fazer ciumes para Elena, quando te contei que eu e Stefan tínhamos nos apaixonado por Katherin eu omiti a parte de que também tinha me apaixonado por Elena junto com ele, vi você e achei que quando ela visse eu junto com você fiaria comigo, mas agora não precisa Katherin voltou, voltou para mim e não quero você grudada e mim, não quero mais você perto de mim.-E assim ele sumiu, sim sumiu como se nunca tivesse existido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 3 recomendações, eu estou muito feliz, muito mesmo!
Agradeço de coração a:
Nina Potter Jackson;
Elena Gilbert Petrova Salvatore
e
Mandy Salvatore.
Muito obrigada mesmo! sério eu estou muito feliz!!!!!
Com amor.
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.