The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 13
Acampamento com a turma.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee sabe oque eu queria de natal? uma recomendação, algum de vocês meu amores poderiam me dar esse presente?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/13

P.O.V Bia.

Acordei cedo e fui para casa de Elena, toquei a campainha e Stefan atendeu.

–Oi-disse ele.

–Bom dia.

–Ahhhhhhhhhh-Só vi quando estava no chão com as três, Car, Bonnie e Elena em cima de mim.

–Ei dá para sair de cima? não quero morrer.

–Está nos chamando de gordas?-Perguntou Car.

–Claro que não Car, é que seus ossos estavam tapando a entrada de ar em meus pulmões, só isso.

Ela olhou para mim com cara feia.

–Vocês querem entrar?-Perguntou Stefan.

Nos entreolhamos e dissemos em conjunto:

–Ahh agora não!

Stefan estava fechando a porta quando começamos a correr para entrar e dizendo:

–É brincadeira, é brincadeira!!!!

Quando finalmente conseguimos entrar formos para a sala onde já estava todos, na verdade quase todos.

–Cadê Damon?-Perguntei.

–Ainda está do quarto-Respondeu Elena.-É a segunda porta a esquerda.

(...)

Bati na porta.

–Me deixa em paz Elena! já disse que não vou levantar agora.

–Quer mesmo que te deixe em paz?

A porta se abriu.

–Nunca-E ele me puxou para um beijo.

–Vamos preguiçoso só falta você.

–Tá, já estou indo.

–Te espero lá em baixo.

(...)

Chegamos, montamos as barracas e formos para o lago, Damon, Klaus, Matt e Tyler ficaram, sei que eles estão aprontando alguma coisa, mas fazer oque né?

Depois de um tempo eles chegaram, Klaus já veio correndo e pegando Car no colo e se jogando na água com ela no colo gritando, depois Stefan fez a mesma coisa com Elena que foi dando uns tapas em Stefan até cair na água, e assim fizeram todos menos eu que estava em um canto sentada e Damon em outro a mais ou menos uns 20 passos de distância, ele olhou para mim com cara de quem vai aprontar, ele começou a se aproximar.

–Não Damon, não por favor.-E repeti várias vezes até ele chegar e me pegar no colo.-DAMON ME PÕE NO CHÃO AGORA!!!!

–Ohhh que menininha brava essa né? tá eu te coloco no chão.

An?! eu ouvi isso mesmo?. Ele me colocou no chão e se afastou, só escuto os passos rápidos vindo até mim, ele me pegou pelo colo e se jogou na água. Quando cheguei a superfície eu dei um belo tapa em Damon, sei que ele não sentiu nada mas minha mão doeu.

(...)

Fomos para as barracas as meninas estavam se trocando em uma e os meninos em outra, nos secamos e quando saímos os meninos estavam acendendo a fogueira, sentamos todos ao redor dela e começo a sentir uma coceira no braço, cocei e cada vez que coçava mais sentia vontade de coçar, até que começou a dar coceira no meu corpo inteiro. As meninas também estavam se coçando igual uma maluca.

–Que coceira é essa?-Perguntou Car.

–Não sei, mas coça muito.-Disse Anna.

–Não dá para ficar assim-Disse Elena.

–Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-Saiu Car correndo e se coçando até se jogar no rio-Vem meninas, a coceira passa.

E assim saímos todas correndo e tirando a roupa, sem aguentar mais nos coçar nos jogamos no lago... que alívio, nossa!!!

Klaus, Tyler e Matt chegam quase chorando de rir,os outros estavam sérios, Damon segurava minha roupa pois todas as garotas estavam só de roupas intimas, vestimos a roupa e Car começou.

–Podem começar a falar!!!!!

–Eu Tyler, Matt e Damon colocamos pó-de-mico nas toalhas de vocês.Disse klaus se acabando de dar risada.

(...)

Damon e eu ainda não aviamos nos falado, só trocado olhares. Voltamos para a fogueira e nada de nos falarmos até que Elena diz:

–Bia posso dormir com você hoje?

–Claro.

–E eu vou para onde?-Disse Damon.

–Vai colocar pó-de-mico na toalha de outra pessoa.

E assim saí, fui para uma parte da floresta, me sentei na grama e fiquei olhando a lua.

–Posso sentar com você-Perguntou Damon se aproximando.

–Se não for colocar pó-de-mico em minha roupa pode.

Ele se sentou do meu lado.

–Eu também não gostei de ver meus amigos vendo MINHA namorada tirado a roupa.

–A culpa foi sua!!!!

–Não foi não!

–Ahhh não?!!!

–Sim, foi culpa minha, me desculpa?

olhei para ele e.

...continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal ela desculpa ou não desculpa? a decisão é de vocês, bom o capitulo foi meio grandinho né? bom é que talvez eu fique um tempo sem postar porque ou para casa do meu pai.
Amo vocês
Xoxo da Lele