The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 12
Planejamentos para o fim de semana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/12

P.O.V Bianca

Fui dormir, claro, antes deu os três pulinhos prometidos a São Longuinho. Mas eu dormir tão bem e acordei melhor ainda, estava nas nuvens. Tomei banho, troquei de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106249160&.locale=pt-br

Desci, minha tia jogou uma maçã, a peguei e disse:

–Tchau tia.

–Juízo em!

–Essa frase é minha!

–Agora é minha também.

–Tchau tia.

Abri a porta e Damon estava lá, confesso que estou começando a gostar desses sustos.

–Bom dia.-Disse, ele me beijou.

–Bom dia, hoje eu te levo para a escola.

–Ohh que cavaleiro... CADÊ O DAMON, FALA!!!!

–Está dizendo que eu não sou capaz de levar minha namorada a escola?

–Não! eu estou dizendo que você não me levaria na escola se eu não pedisse.

–Aé?

–É!

–Eu devia fazer você ir andando sozinha.

–Agora o Damon voltou.-Eu o beijei.

–Pensando bem, vamos andando...pelo caminho mais longo.

–Acho a ideia ótima.

E assim fomos andando...pelo caminho mais longo claro.

(...)

–Eu estava pensando de você passar o final de semana lá em casa-Disse Elena fechando o armário.

–Oque você está pretendendo aprontar?

–Acampamento no jardim-Disse Bonnie.

–De quem foi a ideia?-Perguntei.

–Minha-Disse Caroline.

–Eu acho mais legal irmos fazer acampamento no floresta que tem perto de sua casa Elena sugeriu Anna.

–Mas tem mosquitos, e eu não suporto mosquitos-Disse Car com cara de nojo.

–Eu também acho muito melhor Car.-Disse, e todos concordaram.

–Tá, tá, mas saibam que estou concordando só porque vocês são minhas amigas do meu coração.

Todas começaram a rir. Hoje é sexta feira então depois da escola fomos para o supermercado, também chamamos os meninos para ir com agente, e claro que eu também chamei o Damon.

Ia ter muita doideira nesse acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.