The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 11
O pedido.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora é que aqui em casa minha mãe esqueceu de pagar a conta da internet aí eu fiquei sem net esse tempo todo que fiquei sem postar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/11

P.O.V Bianca.

Damon me levou para casa, não falamos mais nada depois das declarações. Estava sentada no sofá quando minha tia joga uma almofada em mim.

–TIA!!!!

–Que cara de boba apaixonada é essa?

–Quem está com cara de boba apaixonada?

–Você!

–Não estou não.

–Conta logo.

–Ele disse que me ama.

Ela arregalou os olhos.

–Quem?!

–O Damon.

Ela arregalou mais os olhos (se é que é possível).

–Ahhhhhhhhhhhh conta tudo!!!!!!

Contei tudo para minha tia e fomos jantar. Estávamos comendo quando a campainha toca.

–Eu atendo-Disse minha tia.-Damon?!-Ouvi ela dizer.

Ai meu Deus, nossa senhora de Fátima.

–São Longuinho, São Longuinho se eu não tiver um ataque do coração até Damon ir embora eu dou três pulinhos.

–Bia-Escultei minha tia chamar.

–Já vou.

Respirei fundo e fui. Cheguei na sala e os dois estavam sentados no sofá.

–Damon disse que veio aqui para falar comigo, mas que só falaria se você estivesse presente, então...?

–Bom senhora Salmon eu vim aqui para pedir a sua permissão para namorar a sua sobrinha.

–OQUE?!!!-Disse eu e minha tia juntas como um coral.

Depois de minha tia ter se recuperado disse:

–Por mim sim, mas é ela que vai decidir.

Ele finalmente olhou para mim.

–Bom vou deixa-los sozinhos.-E minha tia sumiu sobre as escadas.

Ele chegou perto de mim, me puxou pela cintura e me beijou.

–E então quer ser minha namorada?

–Aí depende.

–Depende do que?

–Depende se eu vou ganhar um monte de beijos desse todos os dias.

–Vai, muitos e muitos beijos iguais e melhores a esse.

–Então eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? comentários? estou ficando triste porque faz tempo que ninguém comenta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.