Fall In Love escrita por itsqueenN


Capítulo 6
Minha criança, meu amor.


Notas iniciais do capítulo

ouçam com qualquer tipo de canção de ninar ou canções que façam voces sentirem-se crianças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42558/chapter/6

 Eu vi Nessie transformada ... vi ela me observando como nunca havia me observado e vi também ela pedindo para deixa-la sozinha, e sim, isso doeu muito.

 Saí daquela casa - o único motivo que me mantinha lá, no meio dos 8 vampiros era ela - e fui em direção a floresta, já com o pensamento de que iria me transformar em lobo quando senti o forte cheiro doce de Edward vindo

 - Jacob vamos conversar.

 - Não temos nada do que conversar Edward.

 - Temos sim, porque ela é minha filha e ela é sua impressão o que por fim o torna meu ... genro.

 Eu parei naquele mesmo instante. O que Edward tinha a conversar comigo? Porque ele havia me chamado de genro? nunca ele tinha pronunciado essa palavra.

- O que aconteceu Edward? - Eu já sabia que algo havia acontecido mas para Edward me chamar de genro e falar sobre minha impressão com Nessie, esse acontecimento era algo maior.

- Nós conversamos com Nessie.

Senti meu corpo congelar. Me virei e fiquei de frente pra ele. Sentia meu corpo tremendo, mas não de nervoso, e sim de ância. Eu estava ancioso pra saber o que Edward e Bella haviam conversado com Nessie e estava mais ancioso por saber o que ela disse.

- O QUE VOCÊS DISSERAM A ELA?

- Nós contamos sobre a impressão, e explicamos para ela tudo.

Eu sentia o chão abaixo de mim desaparecer, mas me recompus logo.

- E ela o que ela disse?

- Ela não disse... Ela está com medo. Medo disso tudo afetar a amizade que vocês dois construíram, mas certamente ela sente algo por você Jacob. Isso me irrita muito em parte, mas ela é minha filha, parte de mim e eu a amo tanto, que mesmo que ela quisesse se casar com um ogro, eu a deixaria...

 Ele continuou falando, mas eu já não prestava atenção, eu precisava falar com Nessie, precisava dizer que nossa amizade nunca seria afetada. Se ela me pedisse para nunca mais tocá-la, eu nunca mais a tocaria... Ela agora, com plena noção sobre a impressão me deixava confuso, eu não sei se ela iria me querer por perto. E se ela quisesse manter distância sobre mim? Eu não iria conseguir. Ir a La Push só para verificar como vão às coisas, já me deixava agoniado, imagina... argh.

- Jacob! Estou falando com você.

Acordei do pequeno transe em que estava e percebi que não havia prestado atenção numa só palavra que ele havia dito após o “ela sente algo por você Jacob.”

- Oi, diga... Desculpe Edward, eu preciso...

  Ah Jake! Ela gemeu na minha cabeça

Na mesma hora eu parei. Impossível eu ter ouvido isso... Eu olhei para Edward e ele me olhava confuso como se eu houvesse o pegado de surpresa.

- Jacob o que aconteceu?

- Você não ouviu?

-Não Jacob, o que está acontecendo?

- Não sei, é melhor voltarmos para a casa.

Voltamos para a casa correndo. Algo havia acontecido algo que Edward não ouviu, mas EU ouvi. E era com Nessie, o meu anjo, o meu amor.

Entramos em casa e subi direto para o quarto de Nessie. Bella tinha acabado de sair, e me olhou preocupada.

- Ela quer te ver. Coloque-a para dormir... E amanhã, vocês conversam.

 Ela saiu e desceu as escadas. Eu entrei, dei uma olhada no quarto e dei um toque no closet enquanto ainda a procurava, quando virei meu rosto para olhar o closet. La estava ela. Linda, incrível... Irresistível.

- Nessie meu amor, Bella me disse que voce queria me v.. – parei no meio da frase, porque simplesmente não conseguia me concentrar em como terminar essa frase. Ela estava com uma lingerie branca e apenas com o shorts do seu pequeno pijama. Pequeno. Foco Jacob, foco.

 - Ah.. Oi Jake – ela pegou a parte de cima e a vestiu rapidamente. Vi uma vermelhidão em suas boxexas brotar. Ela estava corando. Como Bella fazia quando se sentia realmente envergonhada. Só que ela... Ela era muito mais linda corada.

- er.. é Oi. – eu limpei minha garganta e continuei - Bella me disse que voce queria me ver. Aconteceu algo?

Dessa vez, ela me surpreendeu. Ela rapidamente me abraçou forte e após algum tempo a abracei. Ela parecia tão frágil, tão vulnerável... E ela começou a chorar.

 - Shh.. que foi meu amor? O que aconteceu? – Eu perguntei todo preocupado enquanto afagava seu cabelo

- Promete que aconteça o que acontecer nossa amizade não vai acabar? – ela perguntou entre soluços.

- Claro que não. Nunca vai acabar, prometo pra voce.. por tudo que é sagrado no mundo, e pela coisa mais linda do meu mundo.. que é voce. Por voce eu prometo que nunca deixaremos de ser amigos.

Ela levantou a cabeça e como se realmente tivesse 6 anos, me olhou e pediu para colocá-la para dormir. Eu percebi que por mais que ela havia se transformado nessa mulher incrivelmente linda que ela é, ela ainda era a minha pequena Nessie, a que eu tinha que cuidar... a minha irmã, minha melhor amiga.. o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora, tive um puta bloqueio mental. Muitos problemas, talvez poste em outra fic que está bem desatualizada "/ boa semana bebes. xx,N.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.