Fall In Love escrita por itsqueenN


Capítulo 5
Apaixonada.


Notas iniciais do capítulo

amores, desculpa a demora.. o nyah toda vez que venho aqui, não me deixa postar. ele nao gosta de mim D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42558/chapter/5

 Subi rapidamente pro meu quarto, e tirei minha roupa e fui direto para o banheiro.

 

Durante o banho eu pensei muitas coisas, inclusive em Jake. Após me transformar, percebi muita coisa que não havia percebido. O formato de seus musculos, o cheiro amadeirado que ele exalava, a força com ele me tomava em seus braços, o formato de seus lábios ...

 Isso fez meu coração disparar, e algo la em baixo pulsar junto. Desci uma mão até lá e pressionei, o que fez a pulsação diminuir um pouco. Fechei os olhos, e meu corpo pedia por mais dessa pressão que minha mão provocou, então fiz. Alguns minutos se passaram debaixo d'agua, enquanto eu fazia o que meu corpo pedia, eu queria soltar um som .. um gemido, e soltei, mas em vez de sair um som sem significado saiu outra coisa num simples sussurro..

- Ah.. Jake.

 Imediatamente parei. Todos nesta casa haviam ouvido isto, e me lembrei subtamente de Tio Jasper. Merda. Ele sentiu o que eu senti e contou aos meus pais, certeza.

 Terminei meu banho rapidamente, peguei um roupão e uma toalha e quando saí me dei de cara com mamãe sentada na minha cama. Meu coração parou e voltou a bater rapidamente em 1 segundo.

- Renesmee meu amor, venha, precisamos conversar, sente se aqui por favor.

 Fui até a cama e me sentei do lado de mamãe. Ela pegou a toalha que estava na minha mão e começou a secar meu cabelo.

- Hoje aconteceram muitas coisas, sua transformação, seu conhecimento sobre Impressão e .. isso. O que você sentiu agora no banho, Jasper contou somente a mim, pois sabe que seu pai não iria gostar nada disso, isso é normal meu anjo, são seus hormônios explodindo agora que voce cresceu meu amor. - ela se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido muito baixo para que só eu pudesse ouvir - Mas se quiser fazer aquilo de novo, não faça com a familia em casa. Deu sorte que seu pai foi atrás de Jake pra explicar o que aconteceu.

 A última frase me fez sobressaltar. O que Jake pensou que meus pai foram fazer comigo? Me levantei da cama e olhei para mamae.

 - O que o Jake pensou?

 - Pensou que nós queríamos que vocês não ficassem juntos...

Aquela informação me fez o estômago revirar, e eu não senti mais o chão. Em poucos segundos, mamãe estava me segurando

 -Renesmee, meu anjo, voce está bem? Renesmee..

 - Si... sim mamãe estou bem.

 - Oque aconteceu pra voce quase desmaiar agora?

 - Estou confusa, tenho medo do que vai acontecer daqui pra frente. Tenho medo de me apaixonar por Jake, e que nossa amizade termine..

 - Não meu anjo, voces nunca deixarão de ser amigos. Voce sabe muito bem o porque, e outra.. voce nunca vai poder se apaixonar por Jake, porque.. voce sempre foi, e sempre será. Entende?

 - Entendo mamãe, mas é medo mesmo.

 - Não quer conversar com ele sobre isso?

 - Não sei se é o melhor agora.

 - Porque não tenta?

 - E se algo acontecer?

 - Nada vai acontecer, eu prometo.

 - Não. Hoje não mamãe, quero dormir, só chame Jake para mim, nunca dormi um dia sem ele.

 - Tudo bem meu anjo.

 Mamãe saiu do quarto, e rapidamente fui ao closet - pouco grande que tia Alice re-montou para mim - e fui a caça de um pijama. Achei um facilmente, e ainda estava colocando a parte de baixo do pijama quando ouvi uma batida na porta do closet.

 - Nessie meu amor, Bella me disse que voce queria me v.. - ele parou de parar no final da frase e ficou parado me olhando. Eu o olhei e senti meu coração acelerar rapidamente, voltei a me olhar. Eu estava normal .. praticamente. Estava com uma lingerie branca, e o shorts rosa do pijama. Meu corpo aparentava alguém de 18 anos, alguém muito parecida com mamãe, mas para mim havia muitas diferenças.

 - Ah.. Oi Jake - peguei a parte de cima e a vesti rapidamente. Senti uma vermelhidão nas minhas boxexas. Merda. Tinha que corar logo agora?

 - er.. é Oi. - ele limpou a gargante e continuou - Bella me disse que voce queria me ver. Aconteceu algo?

Dessa vez, resolvi agir pelos meus impulsos. Rapidamente fui até ele, e o abracei com toda força que consegui juntar. Ele de primeira se assustou, mas logo me abraçou. Senti lágrimas vindo, e não sabia direito porque.

- Shh.. que foi meu amor? O que aconteceu? - Jake me perguntava enquanto fazia carinho em meu cabelo.

- Promete que aconteça o que acontecer nossa amizade não vai acabar? - eu perguntei chorando.

- Claro que não. Nunca vai acabar, prometo pra voce.. por tudo que é sagrado no mundo, e pela coisa mais linda do meu mundo.. que é voce. Por voce eu prometo que nunca deixaremos de ser amigos.

 Após ouvir isso, levantei minha cabeça, eu pedi para que ele me colocasse para dormir, como fazia isso desde que eu me entendia por gente.

 E naquela noite, eu dormi feliz por saber que nunca perderia Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? próximo capitulo é a versão dele. deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.