Fall In Love escrita por itsqueenN


Capítulo 7
Você pertence a mim.


Notas iniciais do capítulo

You belong with me - Taylor Swift. me inspirei na música, nao vou seguir a histórinha da musica ok? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42558/chapter/7

Acordei naquela manhã com o intuito de convencer minha familia a me dar algo que eles julgavam impossível.. Ir a escola.

 Jake estava no quarto ao lado (o que ele dormia agora, porque papai não iria mais deixar ele dormir comigo agora que .. cresci) , e eu conseguia perfeitamente ouvir seus roncos - era o único som na casa, eu nao sabia aonde os outros haviam ido. -

Resolvi brincar um pouquinho com Jake. Me levantei e fui direto escovar meus dentes, passei uma água em meu rosto, e finalmente entendi o que tanto a Tia Alice dizia com "Todo ser humano lindo, que se preze.. acorda com uma cara HORRÍVEL. Imagina quem é feio.. tadinho." ri com esse pensamento, e caminhei em direção a porta. Abri ela com todo o cuidado, apesar de saber que poderia fazer um estardalhaço e mesmo assim Jake nao ouviria.

Fui ao seu quarto e abri a porta cuidadosamente, e a imagem que vi era realmente uma das coisas mais lindas que já havia visto.

Ele estava lá, literalmente todo esparramado pela cama king size dele (ele tinha 1.90m , comprar uma cama de solteiro, definitivamente não seria nada bom pra ele) apenas com um lençol enrolado em suas pernas - e que diga-se de passagem, que coxas ... FOCO Nessie, FOCO. - e sua expressão era a de um lindo anjo dormindo. Eu fiquei observando-o durante um longo tempo, até que soltei um suspiro pensando em todo o conjunto que ele formava.

Ele se moveu na cama, mas continuava inconsciênte, preso em seus sonhos. Acordei de meu pequeno transe, e sorri. Me agachei em posição de ataque, e pulei em cima da cama - porque se tentasse pular em cima dele, na certa eu iria me machucar, ele era duro feito meu pai. - a cama se remexeu loucamente, e ele acordou assutado. Pulou da cama e ja ficou em alerta. Eu não consegui me conter e comeci a rir loucamente.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ai Jake, sua expressão foi a melhor! - Eu dizia enquanto rolava de rir na cama.

Ele percebeu que nao havia nada acontecendo, relaxou e riu comigo.

- Achou legal  ter me assustado Nessie? Agora sim terá um ótimo motivo para rir. - Ele pulou em cima de mim e começou a fazer cócegas. Eu tentava me esquivar de suas mãos e tentei um jeito. Quicei e rolei pra cima dele. Parei na hora, estávamos a centímetros um do outro, eu nao conseguia mais enxergar nada, a não ser seus olhos e sua boca. Tudo me chamava, nada nos impedia. Eu sabia muito bem que ele queria, e eu tinha a vontade de que também queria.

Uma de suas mãos se firmou em minhas costas, fazendo carinho com os dedos e aquilo me causava arrepios. A temperatura do corpo de Jacob era um pouco menor que a minha, mas de qualquer forma, o calor da ponta de seus dedos, criava uma pequena linha de fogo em minhas costas. Eu me aproximei e sem hesitar disse: - Voce pertence a mim. -

- Eu sou seu. Pra sempre, incondicionalmente. Eu sou SEU Renesmee Carlie Cullen. - sua outra mão acariciou meu rosto, e eu sentia o hálito quente de Jake me envolver. Respirei fundo e senti seu cheiro amadeirado, me convidando ainda mais.

Minhas mãos que estavam até agora sobre o peitoral de Jake, começaram a tremer, não sabia ao certo o que viria acontecer agora, mas isso me deixava mais nervosa ainda. Inclinei minha cabeça e senti nossos narizes roçarem.

A mão de Jake foi ágil de se enroscou devagar e levemente entre os meus cabelos e a minha nuca. Ele roçou nossos narizes mais duas vezes e nossos lábios por sim se tocaram.

Uma onda enorme invadiu meu corpo. Eu queria sair correndo e gritar de tamanha a minha felicidade, claro, logo após disso tudo acontecer.

Um selinho. Dois selinhos. Três selinhos. Ele abriu lentamente sua boca, e minha lingua precisava sentir sua boca. Com a ponta da língua eu passei sobre seu lábio inferior. e acho que aquilo foi a gota d'agua pra ele.

Ele rolou e ficou por cima. Eu sentia que Jake nao queria forçar nada, mas eu havia feito algo que o deixava com vontade de assumir o controle do nosso beijo daqui pra frente.  Sua mão que estava nas minhas costas, foi parar em minha cintura, apertando-a levemente. Sua outra mão, ele usou pra se apoiar sobre mim na cama, pra nao deixar seu peso cair sobre mim.  Já meus braços por vontade própria, subiram e se enroscaram em seu pescoço enqto minhas mãos se enroscavam em seus cabelos.

Havia algo a mais do que um beijo ali, mas era muito menos do que ... sexo sabe? O beijo durou tempo suficiente pra nós dois perdermos o fôlego. Assim que acabou eu o fitei assustada e ele apenas parecia o cara mais infeliz do mundo

- Me desculpe Nessie, prometo nunca mais fazer isso. - Ele saiu de cima de mim e saiu andando pelo quarto.

Me levantei e fui atras dele, o parei no meio do caminho,

- Se desculpar pelo o que?

- Pelo.. beijo. Aposto como voce nao iria querer dar seu primeiro beijo logo em mim.

Que? ele esta bem? só pode ter batido a cabeça quando acordou em alerta.

- Jake.. me ouça ok? - eu respirei fundo e soltei de uma vez. - Se houve alguém com quem eu gostaria de ter dado meu primeiro beijo.. esse alguém era com voce. Nunca parei pra pensar nisso, até porque, ontem eu era uma criança e hoje.. bom, sou uma mulher literalmente feita e se houvesse alguem com quem dar meu primeiro beijo, esse seria voce.. entende?

Ele me olhava com excitação. Ele de repente me agarrou e me girou no ar. De primeira eu tomei um surto mas depois comecei a rir. Ele me botou no chão, segurou meu rosto com suas mãos e me fitou

- Você me faz o cara mais feliz deste planeta.

 Eu sentia que haveria outro beijo até que.. alguem pigarreou. Olhei de relance e vi meu pai na gosta , com as mãos no bolso só olhando para nós. Eu e Jake nos separamos imediatamente.

- Bom dia Nessie meu amor. Bom dia Jacob.

- Bom dia papai.

- Bom dia Edward.

Me lembrei do que queria fazer hoje e antes que pudesse se formar um clima pesado, lancei.

- Papai quero falar com todos.. é sobre um desejo meu.

Papai me fitou curioso porque nao conseguia ler o que eu queria. Eu nao estava pensando nisso, eu estava mais era preocupada em esconder a cena de Jake me beijando.

- Estou vendo que será um longo dia hoje.. vamos, voces dois descendo pro café-da-manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[a] deixei Reviews. Duvido muito que gostem mas esta ae.. vou mudar umas coisinhas na Fic .. preciso apimentá-la mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.