What About Love escrita por Victória Caroline


Capítulo 14
Temos um pequeno grande atraso na viajem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425460/chapter/14

E la estavam os três meninos da VICAF eles estavam sorridentes, não nos viam á umas 2 semanas, me virei devagar, como em câmera lenta apenas para dar uma ênfase! Quando virei percebi que eles estavam diferentes, mais bonitos, mais meigos, acho que finalmente viram que estavam errados, André veio em minha direção para um abraço, Chad foi ao encontro de Issie e Fernando foi cumprimentar os meninos, Chad chegou a Issie primeiro pude ouvir algo como “Me desculpe, sou um tosco mesmo, não queria magoá-la!”, olhei para o lado e vi Austin e Alex de braços cruzados nos fitando, depois Fernando chegou e cumprimentou Alex primeiro então André chegou até mim.

–Me desculpe, não queria te ver triste mesmo, eu peço desculpas por não ter intendido vocês, isso não vai se repetir, eu realmente respeito vocês gostarem desse ai!. Disse André apontando Austin e dizendo em um tom de voz calmo.

–Para de falar assim dele por favor!. Disse me virando para Austin, Alex e Fernando. –Oi Fê!. Disse correndo para abraça-lo.

–Olá meninas!. Disse Fernando bem entusiasmado. Nós duas corremos e o abraçamos, os outro quatro meninos nos fitaram. Nos separamos e os convidamos para o café, eles aceitaram e se sentaram conosco, na mesa haviam 8 lugares, a mesa era redonda e haviam pouquíssimas pessoas tomando café, na mesa eu estava sentada... Digamos que no meio, ao meu lado estavam Fernando, Alex, Austin, Chad, Issie e André, sobrou uma cadeira, então demos a uma senhora que estava com mais 8 pessoas. Todos pedimos panquecas e um suco, comemos e continuamos conversando.

–... E você vai fazer mais algum show Austin?. Perguntou André tomando seu ultimo gole do suco de manga.

–Não por um mês, cancelei para ir para o Brasil com as meninas. Disse Austin ainda comendo sua panqueca.

–Oi? Você vai ficar por la um mês?. Perguntou André, com os olhos arregalados.

–Não sei, acho que sim, com essas meninas legais nem vou ver o tempo passar!. Disse Austin rindo e nos olhando. André não gostou muito da história, mais não demonstrou tanto assim.

–Sinto muito por seu pai!. Disse Fernando me abraçando, pude sentir meu estômago se embrulhando, algumas lágrimas caíram então baixei a cabeça, fiquei tonta, ouvi leves vozes bem no fundo de minha mente me chamando, minha visão escureceu. Acordei no hospital, já eram 14:30, eu ainda estava tonta mais me sentei na cama, vi lá fora Austin e André, olhei em volta e não vi Issie, Fernando nem Alex, caí ao tentar me levantar, estava muito fraca, Austin e André entraram no quarto e me seguraram, me colocaram novamente na cama.

–Como esta? O que aconteceu? Como?. Os dois perguntaram.

–Estou bem!. Disse com a voz fraca. –Vamos, preciso sair, vamos perder o avião!. Disse querendo me levantar porem não conseguia.

–Você não vai levar ela assim!. Disse Fernando á Austin

–Confia em mim, será melhor, ela está assim por causa do pai dela! Alex, Issie e Fernando foram marcar a viajem para um pouco mais tarde, ela irá melhorar até o horário de irmos!. Disse Austin tão confiante que até um mesma acreditei.

–Você não pode, ela não está bem!. Disse André, ele empurrou Austin, Austin foi um pouco pra trás e de um soco em André, me levantei e gritei com toda a minha força para eles pararem e caí novamente, vi Austin me segurando e André se levantando para ajudar depois minha visão escureceu novamente. Acordei pela segunda vez estava no hospital ainda, não enxergava muito bem e ainda estava meio sonolenta, como se lutasse para me manter acordada, porém acordei com alguém me chamando, era Issie, ela estava ao meu lado, no quarto haviam dois sofás, em um deles estavam Austin e Alex e no outro estavam André e Chad, Fernando se encontrava ao meu lado esquerdo me observando, os meninos dormiam e Issie queria me dizer algo, ouvia ela dizer algo no fundo de minha mente, com um eco, então acordei como em um susto.

–Vic... Vic!. Ela me abraçou ao ver meus olhos abertos. –Já são 22:15, vamos, você já esta de alta, viajaremos ás 23:00 e estaremos em São Paulo ás 7:00, você vai tomar um remédio para não passar mal, para dormir a viajem toda, mais ficaremos atentos! Vamos? Você se sente melhor? Tome isso aqui!. Disse ela me dando uma bebida, tomei parecia mel com limão, não sei ao exato o que era aquilo.

–O que é?. Perguntei fazendo uma careta

–É um energético, o medico disse que no seu caso era bom tomar energético e suco, ele disse para te dar enquanto dormia!. Disse Issie me ajudando a me levantar.

–Vamos bobalhões! Ela esta pronta!. Disse Fernando rodeando a sala e batendo palmas, os meninos acordaram assustados mais depois tudo ficou normal, Fernando, André e Chad não vão conosco para o Brasil, mais eles vão nos acompanhar até o aeroporto, entrei no carro, não sei de quem era, mais Austin e Issie entraram e eu simplesmente entrei também, nem vi o tempo passar, estava viajando pensando em como seria o encontro com minha... Mãe.

–Hey, o médico disse que você está com pressão alta, eu acho. Disse Austin. –É porque você está muito estressada, preocupada, você não pode ficar assim!. Ele arrumou meu cabelo que estava bagunçado, ele colocou minha franja atrás da orelha, eu não gosto, mais no momento nem me importei, eu o abracei e soltei algumas lagrimas.

–Obrigado por tudo! Você é o melhor ídolo de todos!. Disse o dando um beijo na bochecha. Depois minha mente meio que se desligou, fiquei pensando novamente na mulher que dizia ser minha mãe, pensei “O que será que ela vai dizer de desagradável desta vez?”, percebi que Austin me olhava com uma cara estranha.

–Vic? Toryyy? Ta aê?. Dizia Austin balançando os braços.

–Sim, estava apensa pensando!. Me virei, e relaxei não haviam passado 10 minutos e já estávamos no aeroporto, saímos do carro e fomos para o avião, as poltronas eram de três em três, compramos 2 juntas para Issie e eu, e duas para Austin e Alex, mais na hora trocamos porque já estávamos quase decolando, eu sentei na janela, Austin se sentou ao meu lado, e uma senhora na ultima cadeira, Issie e Alex estavam logo atrás, Alex estava na janela, depois Issie e um moço estranho. Austin procurou algo em minha bolsa, isso foi estranho, ele estava com a minha bolsa em seus braços.

–Aqui, o remédio que o doutor pediu para te dar!. Disse Austin

–Não Austin, por favor!. Disse, por uma das primeiras vezes o olhei nos olhos.

–Não me olhe assim, não posso, você tem que tomar, é o melhor para você, você pode passar mal novamente!. Disse Austin me entregando uma pílula e um copo com água, eu tomei.

–Desculpa, chegaremos logo, você vai amar!. Disse sorrindo e depois me encostando na “parede” do avião, eu vigiava a janela, Austin deitou em meu ombro e então adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.