What About Love escrita por Victória Caroline


Capítulo 15
No hospital...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425460/chapter/15

Me lembro de acordar um tempo depois, alguém estava me dando algo, na boca, eu ri disso e quase cuspi, me virei e era Austin, ele estava me dando suco, como o médico havia pedido, não consegui manter meus olhos abertos por mais de 2 minutos, dormi novamente. Acordei em um lugar que não via já á algum tempo, a minha casa, na verdade a casa da minha mãe porque não sinto que seja dona daquilo, olhei á minha volta e estava em meu antigo quarto, os meninos estavam lá em baixo e Issie estava comigo no quarto.

–Como? Como vim parar aqui?. Perguntei a Issie

–O Austin te carregou é claro!. Disse Issie brava

–O que aconteceu? Porque você esta brava?. Perguntei sentando na cama.

–E você ainda pergunta! Da em cima do Austin assim na cara...

–Que bom! Acordou!. Disse Alex se sentando ao meu lado.

–Sim, até eu não via a hora de acordar!. Disse rindo. –Quem esta la em baixo?

–Austin e sua mãe. Disse Alex

–Ah não!. Disse. –Então vamos la para baixo?

–Ok, sua mãe fez bolo!. Disse Alex rindo

–Não comam, deve estar horrível! Ou ela comprou!. Disse

Nós descemos, cheguei e vi minha mãe e Austin rindo no sofá, me joguei no sofá, Alex e Issie se sentaram no outro.

–Iae mãe!. Disse com desânimo.

–Ola filha! Como cresceu, engordou heim! Mais continua linda!. Disse minha mãe vindo em minha direção.

–E você continua chata e inconveniente!. Disse fechando a cara. Alex deixou escapar um “Vish”, mais nada aconteceu, ela sabe que é verdade! Depois comemos alguma coisa para esperar o almoço.

–... Filha que horas você vai ir para o hospital?

–Por mim agora mesmo, mais o Alex é um esfomeado e quer almoçar!. Disse olhando para Alex

–Meu deus, não conta isso para a sua mãe não menina!. Disse Alex me puxando.

–Ai! Para!. Disse me soltando. –Mãe, vai demorar?. Disse já sem paciência

–Não, só mais 10 minutinhos!. Disse enxugando a mão no pano de prato, ela nos mandou sentar no sofá para esperar. Sentamos e depois de alguns minutos calados Austin quebrou o gelo.

–E então ansiosa para rever seu pai?. Disse Austin arrumando o vaso em cima da mesa.

–Muito, Alex se importa se eu for e vocês forem depois?

–Sim, espere por favor, estou com fome!. Disse Alex. Issie estava parada de braços cruzados e de cara fechada.

–Sente Issie! Austin senta do lado da Issie!. Disse o empurrando.

–Você esta me empurrando para ela ou é impressão minha?. Perguntou Austin meio confuso

–Cala a boca e senta logo cacete! Se não você me complica querido!. Disse o jogando em Issie, ela sorriu e ele se sentou, Alex passou para o meu lado. Amém, enfim, graças, minha mãe já havia terminado o almoço e fomos até a mesa, depois de comermos fomos direto para o hospital. Chegamos e logo entrei correndo, me identifiquei e fui para o quarto dele.

–Pai!. Corri chorando e pulei em cima dele, sim literalmente pulei em cima da cama, era muita emoção, havia um enfermeiro no quarto e ele me tirou, aquilo não foi legal, foi bem estranho, mais meu pai, estava ali diante aos meus olhos, chorei tanto que ninguém falava nada. Meu pai estava pálido, ele tem cabelos loiros, agora seus cabelos intercalavam o loiro claro e o branco da idade, ele estava com aquelas típicas roupas de hospital, ele aparentemente dormia.

–Eu... Eu... Eu te amo pai!. Disse o abraçando, ele abriu os olhos, olhou diretamente em meus olhos.

–Eu também te amo meu bebê! Sempre estarei com você, eu vou melhorar, para ficar com você!. Disse meu pai me abraçando. –Quem são?

–Ai, desculpa, esses são meus amigos. Disse soluçando e limpando as lagrimas.

–Esse garoto aí!. Disse meu pai, ele fez uma pausa. –Esse é o garoto dos seus pôsters?

–Sim, magnifico né? Eu estou amando isso!. Disse me virando para Austin.

–Você tem pôster do outro garoto não tem?. Disse meu pai bem melhor

–Sim, também tenho do Alex!. Disse rindo e cessando ás lagrimas.

–Que bom, você conseguiu realizar seu sonho?. Disse rindo radiante

–Mais ou menos, mais estou plenamente satisfeita!. Disse. –O senhor esta melhor?

–Sim, muito melhor e satisfeito com sua visita!. Disse abrindo os braços.

–Ai que bom!. Disse, não pude conter novas lagrimas.

–Podem falar garotos!. Disse meu pai rindo e se sentando.

–Oi... É... Senhor?... Disse Alex

–Tyler, Tyler Carter Colderman!. Disse meu pai pedindo para eles se aproximarem

–Ai que legal, também sou Carter, Austin Carter Mahone, á seu dispor!. Disse Austin apertando a mão de meu pai.

–Eu sou Alex Constâncio!. Disse Alex animado. Meu pai lhes pediu para se aproximarem, então eles chegaram perto, um pouco assustados.

–Vocês vão cuidar dela né?. Disse meu pai meio sério, eu estava perto de Issie, ele nem olhava na minha cara, os deixei conversando e puxei-a de canto.

–Porque esta assim? Já fiz o que você queria, joguei ele para cima de você!. Disse brava

–Eu não preciso que você o empurre para mim!. Disse Issie. –Se esqueceu, ele me beijou, ME beijou!

–Ok! Então você que aproveite!. Disse me distanciando, pensei em contar sobre ele ter me beijado também, mais ela é minha amiga, não vou fazer isso. Bateram na porta e então o médico dele entrou.

–O senhor esta radiante!. Dizia ele. –Feliz, animado, é uma ótima melhora para o seu quadro! Oi, você deve ser... Victoria!. Disse pensativo

–É... Sou eu!. Disse rindo.

–Então Victoria, quando sua mãe pretende vir aqui no hospital visitar o seu.... Meu pai fez “SHIU!” para ele mais não adiantou eu entendi muito bem a pergunta e não gostei nada disso.

–Oi? O que? Ãhnn? Ela não veio vê-lo ainda?. Disse surtando

–Calma filha, as coisas em casa não andam muito boa, sua mãe esta cuidando das coisas e dos negócios da família. Disse senhor Colderman.

–Não interessa pai! Ela tinha que estar aqui, ela já não... Afs deixa quieto, depois falo com ela!. Disse deixando o assunto pois não queria discutir com meu pai adoentado.

–Bom... Eu, eu vou pegar algo para comermos, você não comeu nada Vic!. Disse Austin.

–É que estou gorda!. Disse brava me lembrando desta linda frase dita por minha própria mãe.

–Ta nada! Estou indo, vocês querem suco de que?. Perguntou Austin revirando os olhos.

–Manga. Disse Issie

–Abacaxi. Disse Alex

–Qualquer um!. Disse. –Ah, espera, vá com ele Issie!

–É, eu já ía!. Disse Issie me fuzilando com os olhos.

Eles foram, fiquei conversando com Alex e meu pai, contamos á ele os planos de ir á praia.

–...Eu disse que só ia quando o senhor melhorasse!

–Não filha, vá, eu vou melhorar, você sabe disso! Tem que mostrar o Brasil para os seus amigos!. Disse meu pai me abraçando, sabe, não gosto muito desta coisa melosa e tal, mais aquilo, naquele momento estava me fazendo bem.

–Ok mais isso a Issie pode fazer!. Disse

–Mais queremos que você vá também. Disse Austin entrando com sucos nas mãos, Issie vinha logo atrás com alguns lanches e mais alguma coisa que não pude ver.

–Ok, já disse que vou!. Disse pegando meu suco. –Obrigados.

–O que?. Perguntou Issie achando estranho o que eu disse.

–Obrigados, 2 pessoas, obrigados, 1 pessoa obrigada!. Disse rindo. –Nem ligue sou boba mesmo!

–É eu sei. Disse Issie

–E então, precisamos ir, já acabou o horário de visitas!. Disse Austin, já eram 15:00.

–Ah, tudo bem, pai, iremos para a praia depois de amanhã ás 14:00, amanhã eu volto para te ver!. Disse beijando suas bochechas. Todos se despediram e voltamos para o inferninho de minha mãe, cheguei e nem falei com ela, pelo amor queria falar um monte, mais me contive, aliás só ficaria ali por mais um tempinho. Subi para o meu quarto e os outros ficaram sem graça, depois apareci na escada e os chamei, eles subiram, ficamos conversando, assistimos filme e depois fomos levar Issie ate sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.