What About Love escrita por Victória Caroline


Capítulo 13
Quase lá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425460/chapter/13

–Meu deus isso...Isso é verdade?

–Isso o que?. Perguntou Austin muito confuso

–Você me...

–Sim, eu te beijei, e tudo bem?. Perguntou Austin

–Acho que... Sim. Disse apesar de que pensei “Caraa a Issie vai me matar!”

–Desculpe, me aproveitar do momento, eu só estava procurando uma boa hora!. Disse Austin

–Não... não tem problema! Isso foi só... Um beijo e a Issie vai me matar!. Deixei escapar. Ele se afastou

–O que?. Disse Austin

–Eu vi você beijando a Issie... e a Taylor!

–Eu.... Disse Austin

–Eu tenho ódio de lembrar, tenho nojo de lembrar que você beijou a Taylor!

–Ela me seduziu!. Disse Austin

–Eu sei, e a Issie também né... e eu!

–Não, eu gosto de vocês, das duas, vocês são legais, me entendem e não quero magoa-las!. Disse Austin. Ele se aproximou novamente, agora eu estava com a cabeça entre as pernas não queria olhar para ele, e se eu não resistisse? Ele me fez levantar a cabeça e olhar em seus olhos.

–Eu gosto muito de você, mais também gosto dela, agente podia só... Deixar rolar. Disse Austin

–OK, mais acho arriscado. Disse dando um leve sorriso. Mais uma lagrima saiu de mim, Austin viu e quis me ajudar como sempre.

–O que foi?. Disse Austin

–Minha “mãe” disse que o acidente foi muito grave! Ele... Ele pode não sobreviver!. Disse deitando no colo de Austin. Ele como sempre foi bem otimista e por alguns instantes me fez ficar feliz de novo.

–Ele vai ficar bem, nós sabemos, nós vamos amanhã á tarde, você já falou para o seu empresário e para aqueles meninos. Disse Austin com um pouco de desprezo.

–Hey, não fala assim deles! Eu gosto deles, você também deveria gostar! Eles são legais quando querem! Ainda não liguei para Charlie, vou ligar. Disse. –E ouvir um monte...

–Porque? Ele não pode brigar com vocês! Deixa que eu falo com ele. Disse Austin. Eu levantei de seu colo e dei risada. –O que foi?. Disse ele com um sorrisinho apesar de nem saber do que estávamos rindo

–De você dando uma de machão. Disse rindo ainda mais. –Muito obrigada, te amo, te amo, te amo, mais não precisa pode deixar que eu ligo, Vamos?. Disse me levantando. Ele também se levantou

–Ahh depois não quer ser chamada de lésbica!. Disse Austin rindo e correndo.

–Ah, eu não gostei disso!. Eu disse correndo e pulando em cima de suas costas, ele me segurou.

–Não solto mais!. Disse Austin me pirraçando.

–Ah, para eu vou cair!. Por fim ele me soltou, eu dei uns tapas de leve em suas costas e briguei com ele.

–E amanhã eu vou estar no Brasil!. Disse Austin gostando da ideia

–Putzz a Mama, ela vai me matar porque não liguei para ela depois do show! Ainda preciso avisar que vou pro Brasil!. Disse Austin, ele pegou minha mão e me puxou descendo correndo, e eu fui arrastada porque nem sequer ele me deu tempo para pensar. Chegamos ao corredor dos nossos quartos ele me levou ate a porta do nosso quarto.

–Esta entregue!. Disse com um sorrisinho meio sarcástico, ele continuou. –Eu gostei muito de ficar com você! Quer dizer...La em cima, sabe?

–OK pode deixar eu entendi!.

–Que bom porque eu já estava me embananando todo!. Disse Austin ficando ainda mais vermelho.

–Tudo bem, já pode ir! Já estou entregue, e saiba que tambem gostei muito! Mais... Não comente com a Issie nem com o Alex a parte do... beijo por favor!

–Mais porque não pro Alex?. Perguntou Austin

“Meu deus!”, pensei “E agora?”.

–Ah sei lá, tipo acho que ele não vai gostar!. Ele aceitou apesar de que estava nitido que não havia engolido, ele me beijou a bochecha e saiu, eu entrei no quarto e me joguei na cama morta de sono. Enquanto isso no quarto dos meninos Austin ligava para Mama Mahone e Alex roncava, porem um pouco depois de Austin chegar ele acordou.

–E ai como ela esta?. Alex perguntou cosçando os olhos.

–Ela quem?. Perguntou Austin. –Ah, a Vic?

–Sim. Alex disse um ar de “é claro otario!”

–Não posso dizer que esta bem, mais esta melhor!. Disse Austin

–Que bom, preciso ver ela! Coitada, apesar de eu ainda ter os meus pais eu entendo sim o sofrimento, não vivo, mais imagino como seja!. Disse Alex

–Tudo bem!. Disse Austin querendo encerrar o assunto. –Preciso ligar para a Mama, ela vai me xingar todo mais preciso avisar que vou para o Brasil!

–Verdade a Mama vai te matar cara!. Disse Alex rindo

–Isso não é legal! Você sabe que é verdade!. Disse Austin, seu telefone tocou, ele olhou e era a Mama.

–Oi Mama. Disse Austin

–Austin Carter Mahone quem são essas vadias que estavam no seu quarto? Eu falei que eu devia ter ido!. A Mama gritava brava.

–Mama, não são vadias! São apenas amigas!. Disse Austin, enquanto ele dizia Alex começou a tossir um “Ãnhãã!”. -É serio a Tory não ia me beijar, ela ia me abraçar, elas são mahomies!

–Piorou! Sei Austin, sei! Ok, mais porque não me ligou?. Disse Mama

–Estava com a Vic, Tory, AHH, estava com ela, o pai dela sofreu um acidente e vamos para o Brasil!. Disse Austin feliz mais triste tambem, ao mesmo tempo, sei la como ele conseguiu fazer isso mais ok...

–Meu deus! Pera, como você não me avisou? Quem vai? Aquelas vadias vão né? Esta usando camisinha filho?. Disse Mama, Austin virou para Alex e riu muito, muito mesmo

–Mais mãe, que isso só pensa merda de mim né mãe?! Meu deus, mais pode ficar despreocupada que eu vou usar sim!. Disse Austin

–Ela perguntou da camisinha né?. Disse Alex rindo já acostumado com as perguntas da Mama.

–Ok filho, tome cuidado e cuidado com essas vadias viu?!. Disse Mama

–Ou, “vadias” não Mama!. Disse Austin

–OK, piriguetinhas! Cuidado com as... Piriguetinhas! Mamãe te ama filho beijos!. Disse Mama

–Beijo mãe! Tchau!. Disse Austin desligando. –Ela sempre pergunta essas coisas meu deus!.

–Sim eu sou a prova HAHA. Disse Alex

–Ok, vamos dormir que eu to muito cansado. Disse Austin. Eles se deitaram um em cada cama, com seus pijamas ridiculos, Austin usava uma samba canção e um blusa com uns carrinhos, Alex com uma samba canção parecida, mais com uma blusa com super heróis. No quarto das meninas as duas dormiam.

Na manhã seguinte, ou no mesmo dia porem ás 9 da manhã as meninas acordaram, se lavantaram, fizeram a higiene e arrumaram as suas malas, depois de fazer tudo isso já eram 10:30.

–Meu deus, já passou tudo isso?. Disse Issie ainda acordando

–Pois é, passou muito rápido, nem me troquei!.

–Nem eu!. Disse Issie. –Meu deus! Agente vai perder o café! Vamos logo!. Issie já havia terminado de se arrumar, eu terminei e fomos para a porta, nos deparamos com Austin e Alex saindo do quarto.

–Hey, vocês já tomaram café?. Disse Alex

–Não, vamos logo, vamos perder o café!. Disse Issie pegando Alex pela mão e o arrastando pelo corredor, eu fiquei observando depois quando ela estava quase no fim do corredor ela gritou.

–Vem gente!

–Meu deus, eu não conheço essa menina!. Disse

–Vamos logo, não ouviu!. Disse Austin rindo, ele foi atras de mim colocou a mão em minhas costas e foi me empurrando ate o elevador.

–Ai! Seu chato!. Disse. Descemos ate o andar do restaurante, estavamos quase entando e alguem nos gritou.

–Agora esqueceu dos amigos de verdade!

–Depois que conheceu esse ai!

–E nem avisou pra gente que ia para o Brasil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.