What About Love escrita por Victória Caroline


Capítulo 12
Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425460/chapter/12

Fiquei no show, por um instante me esqueci que meu pai estava mal, ele cantou minhas musicas preferidas, após o show, fomos até o camarim, Austin estava bebendo água e se trocando, não sabiamos então entramos, Austin estava de cueca, ele olhou para trás assustado.

–É...Oi?. Disse Austin

–Ai, desculpa!. Dissemos. –Esperamos aqui fora!

–OK!. Disse Austin meio sem graça

Ficamos lá fora esperando, eu já havia contado a história para Issie, mais não a parte depois de eu ter “corrido” de Austin, não porque não quis, mais porque não deu tempo, estava contando e Austin entrou, e ficamos eufóricas e OK, não deu. Eu contei a ela.

–Ai, realmente ele é muito fofo! Eles... Eles vão pro Brasil com agente?. Disse Issie.

–Sim, Ahh, não acreditei quando ele pediu!

–Ele pediu para ir?. Disse Issie

–Sim, no começo não deixei, ele tem os show para fazer, então ele disse que só adiaria um e ele insistiu, não consegui dizer não por dois motivos, eu queria que ele fosse com agente e aquele charme....

–Pois é!. Disse Issie. –Esse homem.... Ela foi cortada pela porta do camarim se abrindo.

–E ai? Bem melhor, estava suado!. Disse Austin. Olhei para a cara de Issie e ri. –Meu deus, como vocês são maliciosas!

–Nada a ver! Não se pode mais rir?. Dissi Issie

–Desse jeito maligno não!. Disse Austin dando uma risadinha de canto –Onde esta Alex? Alguem o viu?

–Ele tinha ido comprar passagens para o Brasil!. Disse

–Ai, não vejo a hora de ir ao Brasil!. Disse Austin. –As melhores fãs são as...

–...Brasileiras! Hello, nós somos brasileiras!. Disse Issie

–Ah, é verdade! Ate tinha me esquecido. Disse Austin

–Mais gente... As fãs, vão ficar em cima! Nós fãs brasileiras somos muito estabanadas! Você viu como nos conheceu! Totalmente estabanadas!

–É, realmente.... Disse Austin

–Você se lembra da cara do Austin correndo?. Disse para Issie rindo.

–Sim, cara de apavorado, quase caiu, e quando pulamos em cima dele?. Disse Issie

–Sim, ainda tenho sequelas. Disse Austin passando a mão nas costas.

–Nossa foi muito legal, e se prepare, vai ter que enfrenter muito isso no Brasil!

–Não tem problema, sempre tenho um tempo para as minhas Mahomies!. Disse Austin sorrindo.

–Eu sei, você sempre sendo fofo, seu lindo!. Disse Issie

Conversamos um pouco mais e Alex chegou com as passagens, não sei como, mais ele conseguiu entrar no nosso quarto e pegou nossos celulares que haviamos esquecido.

–Aqui estão as passagens!. Disse Alex se sentando á mesa cansado

–Ain, obrigado!. Disse pulando em cima de Alex, a cadeira virou e nós caimos no chão, Alex estava em baixo e eu em cima formavamos um mais, como uma cruz.

–Ai!. Disse Alex rindo

–Vocês então bem?. Disse Austin

–Claro, eu vou ver meu pai!. Disse me laventando e sorrindo.

–Nossa, como o humor dela mudou!. Disse Austin

–Sim. Disse Alex feliz. Ele se lavantou e arrumou novamente a cadeira.

–Gente vocês vão amar o Brasil!. Disse Issie toda empolgada

–É, acho que vamos sim, todos dizem muito bem de la!. Disse Alex

–Gente, eu vou para o hotel ta? Não estou muito bem!.

–Mais você não quer ir a um hospital Vic?. Disse Austin

–Não, é só um mal estar mesmo, beijo, não voltem de manhã heim!.

–OK, pode deixar!. Disseram os garotos juntos.

–Você não quer que eu vá junto Tory?. Disse Issie

–Não, não precisa!

–OK, então melhoras e ate mais!. Disse Issie

Fui para o hotel, entrei no nosso quarto, tirei o colar, brincos e fui para a cobertura, o lugar que Alex me mostrara anteriormente. Fiquei la, sentanda, observando a paisagem e me lembrando de tudo o que passamos ate ali.

Enquanto isso no local do show...

–Ela esta estranha. Disse Alex

–Mais é claro! Você sabe o que ela esta sentido? O pai dela, pai, ta quase morrendo, ate achei estranho ela ter ficado! Você não sabe o que é seu pai... Morrer. Disse Austin triste, neste momento creio que ele tenha lembrado de seu pai, de como se sentiu quando se deu conta de que ele simplismente se fora, e que eles nem chagaram a conversar, ele se sentiu mal por mim tambem. Austin se levantou, contou ate 10, mais não conseguiu segurar, sairam algumas lagrimas de seus olhos quando Issie viu ela correu e o abraçou, ela sentiu que novamente estava passando o filme de seu pai em sua cabeça, ele se virou para ela e ela tambem estava chorando.

–Obrigada!. Disse Austin

–Mahomie for ever..... Disse Issie

–OK, estou com fome, vocês tambem?. Disse Austin com um leve sorriso porem ainda com as lagrimas cortando seu rosto.

–Sim, vamos no Mc Donalds?. Disse Issie

–Ok, agente passa por um indo para o hotel, ai agente para la e come!. Disse Alex, Austin não se pronunciou, estava pensativo. Ao chegar no Mc Donalds o motorista perguntou se iriamos parar para comer ou só pedir e levar, eles desceram para comer, Alex ficou responsavel por pedir o lanche, Issie por pegar Catchup e Mostarda e Austin por achar uma mesa o que aparentemente seria facil ás 3:00 da manhã em uma sexta-feira, porem não foi - acho que todas as boates fecharam cedo e o povo veio pro Mc Donalds...- Austin pensou. Ele enfim encontrou uma mesa, se sentou e aguardou os outros 2 chegarem. Issie chegou primeiro, depois foi ajudar Alex com os lanches.

–Peguei um a mais, para agente levar para a Vic!. Disse Alex

–Bem pensado!. Disseram Austin e Issie juntos.

Eles comeram e foram para o hotel, Issie foi para nosso quarto fazer as unhas, Alex foi dormir e Austin foi para a cobertura. Eu estava sentada com as pernas cruzadas na ponta observando.

–O que faz aqui?. Disse Austin se aproximando

–Alex me mostrou aqui, disse que você gostava de vir aqui para pensar, achei que seria um bom momento para voltar!.

–Eu amo esse lugar. Disse Austin se sentando ao meu lado.

–Eu tambem gostei muito daqui! E que previlegio conhecer um local de descanço do meu ídolo!

–Haha, as vezes me esqueço que vocês são minhas fãs! Vocês são tão... Não sei, diferentes!. Disse Austin

–Acho que...Obrigada!

–Sim, isso foi um elogio! Meio estranho mais Ok...Disse Austin

–Já esta pegando a nossa mania do “mais Ok!”, e pare com isso, isso é muito gay!.

–Eu não sou gay. Disse Austin

–Eu sei... Ta, as vezes tenho as minhas duvidas.

–Então vamos acabar com elas!. Disse Austin

–O que?

–Vai, me pergunta o que você quer saber!. Disse Austin

–Não vou fazer isso! Isso é pessoal seu!

–As vezes acho que tenho que sair por ai pegando geral, para o povo parar de falar que sou gay!. Disse Austin

–Para de ser bobo, você não tem que provar para ninguem, a não ser para sua namorada, que você é homem, é que eu gosto de chamar o povo de gay, é legal, a reação das pessoas...

–É o mesmo de eu te chamar de... lésbica?. Disse Austin

–Não!

–Isso é legal você viu a sua cara?. Disse Austin rindo

–É legal ate o ponto em que a pessoa te acedia porque você a chamou de gay!. Disse seria

–Já aconteceu com você?. Disse Austin

–Umas 2 vezes, tipo, eu falei que o menino era gay, e para “não ser gay” ele me beijou! Eu dei 2 socos na cara deles eles eram bonitos mais não!.... Eu dei risada ao contar

–Nossa, uma boa ideia a desses meninos!. Disse Austin

–Que?

–É uma boa ideia sabe... Pra te beijar dããã. Disse Austin, eu ri porque essa “dãã” saindo de sua boca foi muito gay...

–Isso foi gay tambem, você é todo gay, talvez por isso nos incanta!.

–Pode ser!. Disse Austin. –Mais serio, você não é lesbica né?

–Claro que não! Por que você acha... Ahh, porque eu bati nos meninos?

–Tambem, tipo você disse que eles eram bonitos e não quis pegar eles e, você gosta de coisas tipo mais masculinas!

–Não eu não sou lésbica!

–Eu tenho minhas duvidas. Disse Austin

–Então vamos acabar com elas! Vai pergunta!

–Tenho algo melhor!. Disse Austin, ele se aproximou de mim, tocou meu rosto e disse algumas palavras e estava intertida demais para as ouvir, ele se aproximou mais ainda e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.