Watashinokazoku escrita por Silvy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários no ultimo capítulo, neste capítulo ficaremos a conhecer alguns dos filhos de Naruto. Comentem e digam o que acharam deles. Eu me esforcei para fazer cada filho ter a sua própria personalidade e não todos iguais ao pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425399/chapter/5

– Akemiiiii - grita uma garota de longos cabelos loiros soltos e com duas fitinhas vermelhas prendendo dois pequenos pedaços de cabelo de cada lado da cabeça. Seus olhos verdes amarelados olhavam arregalados para sua irmãzinha Akemi, uma linda garotinha apenas 1 ano mais nova que ela, seus longos cabelos loiros presos em duas maria-chiquinhas estavam cobertos de farinha tal como seu vestido lilas e toda a bancada de mármore cinza da cozinha. Seus olhos azuis cristalinos que havia herdado do pai tinham ficado brilhantes devido as lágrimas que começavam a escorrer de seu rosto ao ver sua irmã adorada gritar com ela. Ela não tinha culpa que a mamãe tivesse posto o saco da farinha ao lado dos cereais de chocolate que tanto adorava e que ao tentar tirar a caixa de cereal o saco da farinha caísse em cima de si.

– Eu tinha fome - sussurra mas sua irmã ouve e suspira ao ver que depois de toda a bagunça sua irmã tinha a caixa de cereal na mão.

– Devias ter me chamado Akemi-chan, ou ao papai ou a mamãe ou mesmo o Mukuro-nii-san - diz Hikari, pois apesar de ela ser 1 ano mais velha que Akemi ela era bastante desenvolvida para a sua idade e podia aparentar 9 á 10 anos e não 7.

– Mas eu não encontrei ninguém e meu estomago doía - diz choramingando

– Vá, vou limpar essa bagunça para você irmãzinha enquanto isso você vai tomar um duche rápido e quando voltar pode comer seu cereal e talvez eu encontre o Mukuro-nii-san para fazer panquecas para a gente que tal?

– Oba! - e sai correndo para o quarto onde tinha seu banheiro para tomar seu duche.

– Você mima demais ela Hikari - diz uma voz rouca e fria vinda da janela

Hikari vai ate lá e coloca a cabeça para fora e logo olha para baixo vendo seu irmão mais velho deitado na relva de olhos fechados e com fones nos ouvidos ouvindo musica baixinho. Aquela tinha sido uma invenção criada pelos artesões de seu Pais.

- Raizen - diz espantada - você estava ai a muito tempo?

– Estava dormindo mas acabei por acordar com o barulho e ouvi a vossa conversa - diz

– Você pode fazer panquecas para a gente?- pergunta esperançosa

– Não - diz curto e grosso

– Nossa você era bem mais simpático quando era criança - diz com tristeza

Raizen abriu um olho e olhou para a irmã fazendo ela ter um arrepio na espinha, seu irmão de todos eles era o mais frio e cruel, apenas seus olhares faziam as pessoas da pequena vila tremerem de medo, ouve vezes que achara engraçado mas agora ela ficava triste com isso. Ela não sabia o que tinha causado essa mudança em seu irmão que dantes era doce e meigo.

– Só panquecas - diz se levantando e se encaminhando para a porta enquanto Hikari ficava olhando para o ar chocada mas logo abria um sorriso imenso. Quem sabe seu irmão não voltava a ser o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashinokazoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.