Watashinokazoku escrita por Silvy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito triste com o cap. anterior, apenas uma pessoa comentou, espero pelo menos 5 comentários neste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425399/chapter/4

O tempo foi se passando, quando deram conta 1 ano tinha se passado desdá saída de Naruto para procurar seu amor, não havia tido muitas mudanças em Konoha a não ser os casais que resolveram formalizar a relação se casando, especialmente Sasuke que havia saído finalmente da cadeia e quis começar logo a aumentar a família. Nesse tempo Naruto tinha ido a vários sítios, mas ainda não tinha encontrado sua amada apenas garotas interesseiras.

No segundo ano de Naruto fora da vila, Konoha resolvera convocar os Kages e apresentar-lhes a proposta de haver um torneio de 3 em 3 anos para ver quem tinha o guerreiro mais forte afim de acabar de vez com os conflitos que poderiam no futuro gerar uma guerra, os Kages relutaram no começo mas quando souberam que Naruto não iria participar porque ainda estava na sua missão especial eles rapidamente concordaram e elogiaram a ideia de Tsunade. Nesse mesmo ano, Sakura se descobriu gravida, Temari também e Sasuke e Shikamaru não podias estar mais felizes pela noticia. Naruto chegou nesse ano há Hōseki, uma pequena cidade situada no pais do Redemoinho, no qual teve uma surpresa. Sasaki Serin, uma beja jovem da sua idade que havia conhecido quando viajava com Jiraya e tivera um breve romance estava vivendo lá e tinha dois filhos de 4 anos, depois de levar uma bronca por nunca mais ter a visitado e por ser um irresponsável que á havia deixado gravida com 15 anos, eles se acertam e Naruto muito feliz diz que iria cuidar deles, 2 meses depois celebrasse o casamento de Uzumaki Naruto e Sasaki Serin que viria a ser chamada de Uzumaki Serin. Uzumaki Raizen e Mukuro os filhos gémeos do casal enfim tinham um pai e estavam muito felizes e já pediam uma irmãzinha.

No terceiro ano, Naruto e Serin são pais de uma bela menina que chamaram de Hikari. Sakura e Sasuke estavam emocionalmente desgastados, haviam perdido o pequeno filho deles. Temari e Shikamaru tinham tido uma linda menina de cabelo roxo e olhos verdes chamada Isa que era um bebé inteligente e alegre. O Casal Uchiha se fechou para o mundo e ficam sofrendo a sua perda. Ainda não á sinais de Naruto voltar para Konoha o que faz a Hokage se preocupar. Neji e Tenten descobrem que vão ser pais de um menino.

No quatro ano, Naruto e sua família estão ansiosos pelo nascimento das pequenas Yukino, Hana e Akemi, as suas filhas trigémeas. O pequeno filho de Neji e Tenten nasceu saudável e robusto, puseram-lhe o nome de Ryuu e era a copia do pai. Yukino, Hana e Akemi nasceram nesse mesmo ano.

No quinto ano Naruto mandou uma mensagem para Tsunade lhe avisando que tinha uma família e estava bem. Que logo voltaria para Konoha para alivio de Tsunade. Sasuke e Sakura finalmente saíram da depressão ao descobrirem que iriam ter outro filho. Nesse ano Uchiha Salua nasceu com vida para alivio de seus pais e lhe chamavam de seu pequeno milagre. Ela tinha cabelos negros e olhos verdes e era branquinha como o pai.

No sexto ano Naruto estava maravilhado com o crescimento de sua família e com o amor que recebia de sua esposa e seus filhos. Raizen e Mukuro já estavam com 8 anos, Hikari já estava com 3 e Yukino, Hana e Akemi contavam com 2 anos e eram tão belas como a irmã e a mãe. Serin mais uma vez estava gravida e tanto ela como Naruto e as crianças estavam radiantes de felicidade pelo novo membro do Clã.

No sétimo ano nasce Uzumaki Natsu e Uzumaki Subaru. Kiba e Hinata também tem gémeos, o pequeno Hyuuga Kaito e a pequena Inuzuka Saya.

No oitavo ano, Uzumaki Kumiko nasce para alegria da família, mas Naruto já começava a pensar onde ele arranjaria dinheiro para sustentar tanto filho.

No nono ano, Konoha esta em pólvora com o festival da primavera, seda, plantas, ervas para chás... tudo vindo de terras longínquas.

No decimo ano, os amigos de Naruto já estavam preocupados com a falta de noticia. Eles sabia que ele tinha família e estava bem porque Tsunade lhes contava, mas porque ele não voltava para a vila? Afinal o motivo era porque queria ter uma pessoa para amar e segundo sabiam ele já tinha ate casado e constituído família. Nesse ano, Naruto e sua família estão se preparando para partir para Konoha afim de irem viver lá. Agora a família Uzumaki conta com mais um membro, a bebé Megumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashinokazoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.