Truly, Madly, Deeply escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 16
Valerie


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, aqui é a Pands linda e poderosa u_u kkkkk quem dera, mas enfim, nós temos todos os capitulos já preparados, apenas falta escreve-los, então eles saíram mais rápidos do que antes *-* não demora muito para está temporada acabar e começarmos a escrever Right Now - segunda temporada - então se preparem para grandes emoções



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425307/chapter/16

"Oh, won't you come on over?

Stop making a fool out of me

Why don't you come on over, Valerie?"

– Amy Winehouse

Point Of View Zach

Sabe aquela sensação de ansiedade quando estamos prestes a cair em queda livre em uma montanha russa? Eu estava me sentindo desse jeito, mas era ansiedade negativa, como se eu soubesse que ao atingir o pico da montanha russa eu iria cair sem parar, em um buraco negro.

Todos já haviam ido embora do parque de diversões, Harold me mandou uma mensagem pelo Whatsapp dizendo já ter levado Gabriele para casa e estar indo para a casa do Nathan, para nós conversarmos. Todos nós estávamos hospedados na casa dele, enquanto o mesmo estava na casa de seus pais usufruindo do poder de ser o filho mais novo.

Harold também disse que Liam havia saído com Juliet o que eu achei graça e sorri ao olhar a mensagem na tela do meu celular.

Eu estava sentado no sofá simplesmente olhando a televisão desligada, mas minha mente funcionava mil por segundo, tentando repassar tudo o que havia acontecido no dia e não me conformando de que eu havia beijado Valerie, e o pior ainda ela havia me ignorado depois disso e pedido para ir embora.

Será que eu beijo mal? Não, não é isso... Mas então por que me ignorar e fingir estar com alguma coisa? Ela estava tão bem quando chegamos e no trem fantasma ela parecia estar adorando minha presença, mas eu não pude me segurar, claro que não, como sou um completo idiota tive que me aproximar dela tão rápido ao ponto dela até mesmo bater nossos narizes.

Eu sou um completo estúpido!

Peguei meu celular e olhei por alguns segundos a tela do mesmo. Sem nenhuma mensagem de Valerie, nenhuma ligação, nenhuma mensagem de voz, absolutamente nada.

Guardei o celular mais uma vez e me levantei massageando as têmporas. Eu estava começando a ficar louco.

Minutos depois Leonard e Harold apareceram na casa, exaustos por passarem o dia inteiro em um parque de diversões. Rapidamente o Thompson fora para o banheiro tomar um banho enquanto Harold ficou me olhando, com uma das sobrancelhas arqueadas.

– O que foi? – perguntei colocando uma de minhas mãos espalmadas na parede, ficando de costas para todo o resto da sala de estar.

– Eu que lhe pergunto, Zach – Harold disse cruzando os braços na frente do corpo.

– Comigo está tudo bem – disse tentando sorrir, mas a única coisa que consegui fazer fora uma careta, o que fez o garoto dos cachos me olhar ainda mais curioso.

– É a Valerie, tá legal? Nós nos beijamos e ela ficou toda estranha depois e agora ela não sai da minha cabeça – encostei minhas costas na parede e coloquei cada mão em um lado de minha cabeça, como se ao espremê-la meus problemas saíssem de minha mente.

Har simplesmente descruzou os braços, se aproximou de mim e me deu dois leves tapas no ombro, indo em direção ao corredor dos quartos, mas antes de sumir no breu do corredor ele se virou em minha direção e disse:

– Te entendo como é,bro,essas garotas não saem da nossa cabeça – e então finalmente entrou no corredor escuro que dava acesso para os quartos.

Franzi o cenho e continuei encostado na parede por mais alguns instantes, até Nathan entrar na casa com um sorriso tão simpático no rosto, que eu me senti um inútil por não conseguir corresponde-lo na mesma intencidade.

– Vou dormir – disse suspirando e entrando no mesmo corredor que Harold. Entrei no quarto que estava dividindo com Liam e retirei minha camiseta pela cabeça, ficando apenas de calça. Me deitei na cama e fiquei olhando o teto branco, como se ele fosse a coisa mais interessante para se olhar naquele momento.

Eu estava me sentindo um completo maluco, louco de pedra, que precisa ser internado, pois naquele teto branco eu conseguia ver os olhos castanhos esverdeados de Valerie, a pequena covinha em apena uma das bochechas, próximo da boca, que se formava apenas quando ela se entregava à sua risada, conseguia enxergar todos os detalhes dela, e aquilo estava me perturbando. Eu nunca fui daquele jeito, nunca fui obcecado por alguém, ainda mais por alguém que parece o ar, mais tento pegar com as mãos, mais ele se esvai.

Mordisquei o lábio e peguei mais uma vez meu celular, olhando por longos segundos a tela do mesmo, na esperança de ver chegar uma mensagem de Valerie.

Decidi que já que ela não iria me mandar algum sinal de vida iria eu atrás dela, mesmo sabendo que estava começando a ficar grudento e irritante.

“Espero que a dor tenha amenizado, durma com os anjos e sonhe com eles”

Meus dedos simplesmente digitaram, seu eu ter a mínima noção do que eu estava escrevendo. Coloquei o celular na cabeceira da cama e fechei os olhos, desejando que assim que acordar iria ver uma mensagem de Valerie.

Não demorou muito para eu pegar no sono, pois eu realmente estava cansado.

Assim que acordei notei que Liam ainda dormia na cama ao lado da minha. Suspirei pesadamente e me levantei notando ainda estar com a calça de ontem. Mexi no meu cabelo bagunçando-o ainda mais e sai do quarto em direção ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes.

Quando sai do banheiro e fui para a cozinha, Harold e Nathan já estavam acordados, ambos tentando fazer panquecas juntos, o que fora uma cena engraçada. Harold ordenava Nathan a pegar várias coisas e o irlandês corria pela cozinha atrás dos ingredientes.

O rádio da cozinha estava ligada e tocava a musica Valerie da Amy Winehouse, o que consequentemente me fez lembrar da Valerie. Sai da cozinha, voltando para o quarto, atrás do meu celular.

Liam já não estava mais na cama, provavelmente havia ido para o banheiro. Peguei meu celular e olhei para a tela do mesmo me surpreendendo com uma mensagem de Valerie, que dizia:

“Obrigada por se preocupar Zach, e espero que tenha dormido bem, pois eu dormi. Peça desculpa aos garotos por eu ter saído daquele modo ontem, eu realmente estava mal, mas obrigada por me trazer em casa, tenha um bom dia”.

Ela havia mando a mensagem às nove da manhã, o que me deixou feliz, pois me mostrou que ela se lembrou de mim ao acordar. Estava pronto para enviar uma resposta, quando meu celular começou a vibrar em minha mão e o nome de Simon, nosso empresário, começou a piscar na tela do aparelho.

Suspirei e sentei na beirada. Atendi a ligação e encostei o telefone celular na orelha para ouvir o que o empresário tinha para falar.

– Oi Simon – disse tentando parecer simpático o máximo possível.

– Olá Zach, como está indo de férias? – ele perguntou estranhamente animado.

– Estão boas, nós todos estamos nos divertindo bastante – sorri com o que disse, sabendo que aquilo não era nem de longe uma mentira.

– Que ótimo, fico feliz que estejam descansando bastante – ele disse e então respirou fundo e fez uma pausa misteriosa, mostrando que estava pensando em algo, arqueei as sobrancelhas esperando que ele voltasse a falar – Eu preciso que você faça uma coisa para mim, Zach.

Franzi o cenho e fiquei calado, apenas esperando que o empresário continuasse a falar, mas pelo que entendi ele queria que eu desse algum sinal de vida, então disse:

– Dependendo do que for, claro que faço Simon.

– Eu preciso que você escreva uma musica para colocarmos no novo CD, pode ser? – ele disse e eu franzi meu cenho um pouco mais. Olhei para a janela do quarto observando a paisagem e finalmente respondi o empresário:

– Claro, Simon, eu faço a música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.