Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/5

                          

Violetta POV.. no dia seguinte..

Segundo dia de aula foi mais tranquilo,desta vez nem eu e nem leon usamos drogas ou coisas do tipo,pelo menos descobrimos quem estava vendendo as drogas e isso já é alguma coisa,temos que ficar de olho no menino estilo que eu finalmente descobri o nome,diego.

estava na hora do recreio então me sentei na mesa com o leon,ao longe conseguiamos ver a turminha dos populares.

leon: eu não entendo esta escola.

vilu: gostar de guadrinhos é ser legal,se preocupar com o meio ambiente é ser popular,se eu nacesse uns anos atrás eu seria popular.

leon: eu sei,ta tudo mudado,mais eu sei o que é isso,Glee,essa droga de Glee!

vilu: bom...de qual quer jeito a gente precisa fazer uma coisa bem irresponsavel para ganhar a confiança deles.

leon: ta sugerindo uma festa?

vilu: meu pai todo final de semana sai pra pescar,podemos fazer esse final de semana,eu convido a cami e ela vai convidar o diego e toda a sua turminha.

leon: tudo bem e eu vou me enturmar com os nerds.

vilu: cala a boca que ta vindo gente aqui. - disse dando um tapa de leve no braço do leon.

uma menina super loira chegou e foi pro lado de leon e lhe deu um beijo na bochecha do mesmo,fiquei meio boiando,nem ideia quem era a garota.

- Oi brad,porque não se senta com nós?

brad: oi Ludmila,ér..não posso,não ta vendo que eu estou sentado com ela? - disse o mesmo apontando pra mim,ah tal da ludmila me olhou de cima em baixo e me fuzilou com o olhar.

ludmila: ah não desculpe! eu não vi sua amiguinha,então tchau gato nos vemos depois,Ludmila se vai! - disse a mesma estralando os dedos e saindo em direção a uma mesa cheia de meninas.

vilu: eu perdi alguma coisa?

leon: não,quero dizer dei um esbarrão nela no corredor e desde então fica se jogando pra cima de mim,odeio menina assim! - disse o mesmo bufando e depois me olhando.

vilu: ata,porque você sabe né..não podemos nos envolver com alunos e professores.

leon: sim eu sei,da pra acreditar que minha professora de quimica fica se incinuando para mim no meio das aulas? não sei como ninguem percebe nada.

vilu; porque são nerds dã! 

leon: é pode ser...vamos? daqui a pouco bate o sinal.

fiz um sim com a cabeça,me levantei e saimos e fomos cada um pra sua sala de aula.

HORAS DEPOIS...

estava andando pelos corredores mais parei em uma sala quando identifiquei que era a sala de musica vi que estava vazia eu até pensei em sair e voltar para a minha aula mais parecia que o teclado estava me chamando,então fui andando na direção do mesmo,assim que fui na frente do teclado vi que tinha algumas folhas de uma musica ali,não sabia de quem era mais achei a musica muito fofa,então começei a tocar a musica no teclado e começei a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=6Hy7QoFXgjY

Depois da musica...

parei de cantar assim que eu vi o leon entrando na sala,peguei as  folhas e sai do piano e indo para a sua frente,o mesmo ainda me olhava.

leon: eu não sabia que você cantava,quer dizer...cantar todo mundo canta,mais eu não sabia que você cantava tão bem. - disse o mesmo me olhando e passando a mão na nuca.

vilu: eu canto mais travo só de pensar em cantar na frente de todo mundo,bom...acho que não nós conhecemos muito bem,não é mesmo? eu nem sabia que voce escrevia musicas.

leon: ah eu escrevo de vez em quando,afinal o que ta fazendo aqui? não era pra você estar na sua sala?

vilu: era mais to com a minima vontade de ir,e voce o que ta fazendo aqui?

leon: esqueceu que eu tenho aulas de musica? sabe sei lá acho que deveriamos sair mais vezes pra se conhecer melhor,quero dizer...somos irmãos agora e é meio estranho você ser a minha irmã e não saber nada de mim (risos).

vilu: é talvez,bom eu acho melhor indo nessa,esta aqui suas folhas. - disse entregando pro mesmo,lhe dei um beijo em sua bochecha e sai em disparada para a aula de teatro.

Assim que entrei todos ficaram em silencio e me olharam,meio timida me sentei ao meu lugar que era do lado de camila,ainda não entendi uma coisa,camila era uma menina tão legal,divertida,e como pode se envolver com pessoas aquele tipo?

cami: nosa voce demorou pra ir beber água,o que aconteceu? pensei que tinha se afogado (risos).

mari: olha que engraçadinha você (risos) eu fui beber água mais ai no corredor me encontrei com o meu irmão e começamos a conversar por isso me atrasei,hey sexta que vem você vai fazer alguma coisa?

cami: que eu saiba não,porque?

mari: é que eu vou dar uma festa lá em mesa na sexta feira ta convidada viu? alias pode convidar todo mundo que quiser,o diego,o napo e os outros..

cami: ah ok,tudo bem se eu postar no facebook?

mari: nem,depois te mando por mensagem o indereço da minha casa.

cami: claro.

Horas depois...

depois da escola,leon e eu saimos para tomar sorvete,já que o mesmo falava que precisamos nos conhecer um pouco mais.

leon: vamos fazer assim eu te faço uma pergunta,voce responde e depois voce me pergunta e eu te respondo e assim vai,quer?

vilu: ta pode ser,você começa vai lá..

leon: ok... hum...tem quantos anos?

vilu: tenho 19 anos mais mês que vem eu vou fazer 20 e você quantos anos tem?

leon: tenho 21,sou mais velho rá! ok...minha vez né? banda favorita?

vilu: ah sei lá gosto de tantas,com quantos anos começou a escrever suas proprias musicas?

leon: eu sempre fui apaixonado pela musica,desde pequeno eu gostava muito,sabe pra mim musica é vida,mais eu começei a escrever minhas proprias musicas com uns 12 ou 13 anos,por ai!com tantos anos teve seu primeiro namorado?

vilu: bom namorado mesmo foi com 16 anos,sim tarde eu já sei,mais sempre fui muito careta em relaçoes a essas coisas,porque escolheu ser policial?

leon: porque sei lá desde pequeno eu tinha vontade sabe? sei lá não gosto de coisas passistas e sem graça,gosto de adrenalina,correr perigo e coisas assim e também porque eu penso que um policial é como um super heroi mais a diferença é que não usa capa e não tem super poderes,mais tem só uma arma para combater o crime.

vilu: deve ser legal,acho que o que faz uma pessoa continuar sendo assim com o seu trabalho é pensar que esta salvado vidas,acho que isso ensentiva a pessoa continuar trabalhando como policial.

leon: você não é policial? nossa eu pensei que fosse.

vilu: não,eu sou uma detetive particular,trabalho com fotografia.

leon: que tipo de fotografias?

vilu: hum...natural,geralmente é de cachorros.

leon ficou em silencio por alguns segundos,talvez pensando no que eu havia tido mais quando pareceu entendeu o que eu quis dizer me olhou meio assustado.

leon: não acredito que você trabalha com essas coisas!

vilu: porque acha que o Raul me colocou no curso de fotografia?

leon: desculpa dizer isso mais você é muito misteriosa.

vilu: eu misteriosa? porque?

leon: porque você sabe cantar mais trava na frente das pessoas,porque quando perguntei da sua mãe voce mudou totalmente seu comportamento e me deixou sem entender nada,e tudo o que eu consegui tirar desta conversa é que voce é detetive particular e mais nada,como voce entrou pra divisão anjos da lei? porque ali só tem policial.

vilu: bom...te conto! minha mãe morreu quando eu era pequena,tipo muito pequena,era tão pequena que me lembro vagamente de algumas coisas dela,meu pai era policial mais foi demetido porque costumava a apostar dinheiro em corridas de cavalos,então de alguma maneira eu tinha que ajudar o meu pai em casa então tudo o que eu sei hoje em dia foi porque policiais me ensinaram,assim que fiquei um pouco maior e já tinha varias experiencias resolvi fazer o trabalho sujo dos casais,e bom essa é a minha vida.

leon: nossa eu sinto muito,desculpa se toquei em um assunto que não te faz bem,sério...

vilu: não,tudo bem! eu precisava falar com alguem sobre isso porque com o meu pai não posso conversar.

leon: e porque não? ele parece ser um cara legal,tirando o fato de ser muito ciumento.

vilu: sim meu pai é um cara legal mais muitas vezes acaba fazendo coisas achando que esta me ajudando mais na frente só me faz mal,e meu pai não gosta de tocar no assunto da mamãe,motivo? pelo que eu descobri minha mãe era uma cantora muito famosa e ela morreu fazendo um show,aperece que se soltou uma barra de ferro no meio do show e caiu em cima dela,tudo o que eu sei é isso,meu pai não gosta muito que eu cante porque tem medo que isso também aconteça comigo mais ele não me impede sabe? pelo menos isso,mais e voce,me conta mais da sua história.

leon: bom...eu não sou daqui,eu sou mexicano,moro sozinho aqui em buenos aires mais sei lá sabe,pelo menos você tem o seu pai,eu tenho minha mãe,meu pai e meu irmão mais novo,mais todos estão em Guadalaja no mexicamo e eu nunca vejo eles no maximo que eu consigo ver eles é final de ano nas férias,isso quando não passo só umas 2 ou 3 semanas com eles e já tenho que voltar pra trabalhar,eu sinto a falta deles,principalmente do meu irmão,ele é mais novo,tem 14 anos e sei lá me sinto mal por não estar com ele o tempo todo sabe?

vilu: mais sabe que não é culpa sua,sério não fique se culpando por não poder estar 24horas com o seu irmão,ele tem 14 anos já é bem grandinho para saber o que acontece,serio não se preocupe com isso.

leon: obrigado,to me sentindo um pouco melhor,sabe trabalhar com voce não é tão ruim assim,voce é uma menina legal.

vilu: bom valeu,voce também é bem legal,melhor a gente ir né? já esta ficando tarde,e meu pai não confia nem um pouco em você.

leon; como assim ele é super educado comigo.

vilu: ser educado não quer dizer nada..quer dizer que ele te respeita mais não confia 100% em você,também não é pra menos né,sua filha sai para ir a divisão anjos da lei sozinha e quando chega em casa,chega com um menino desconhecido falando que vai fazer duplas com ela em uma missão.

leon: pensando por esse lado..voce tem razão,bom...vamos indo?

vilu: vamos,mais não se preocupe com isso,logo ele vai ver que voce é responsavel e vai passar a confiar mais em voce,voce vai ver. - disse me levantando e saindo,leon veio logo atrás de mim.

vilu: posso dirigir?

leon: nem pensar,uma outra vez voce dirigi.

vilU: qual é,voce sempre dirigi.

leon: já disse que na proxima vez voce dirige.

bufei com aquilo e entrei no carro do lado do motorista,leon entrou no carro e saimos em disparada ah minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.