Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/4

Violetta POV.

Com um pouco de dificuldade consegui achar a sala de teatro,o professor já estava na sala de aula falando alguma coisa,assim que entrei ele parou do que estava falando e me olhou.

Mari: desculpa o atraso eu sou nova por aqui e me perdi um pouco.

- tudo bem novata,se sente ali. – disse o professor apontando pra sua cadeira,me sentei na mesma.

Vi uma menina ruiva na minha frente,ah reconheci que era a menina do grupinho dos populares,porque na hora do ocorrido de leon ela estava com a turminha.

Mari: ai! Triste o que aconteceu com o garoto,era talentoso.

- voce ta dizendo que se ele não tivesse talento ia ser menos triste?

Mari: não,não,eu não quis dizer isso.

- eu tava te zoando.

Mari: ata! Oh (risos) – a menina deu risada e voltamos a aprestar atenção na aula.

Mari: o pessoal ainda usa essas coisas? Depois do que aconteceu com o garoto.

- Disseram que o Billy tinha uma retimia cardíaca,todo mundo que eu conheço consome mais não é meu lance.

Mari: também não é meu lance entende? Mais um amigo meu ta querendo,pra quem ele liga se quiser comprar?

- diz pro seu amigo que se ele quiser muito,não é tão difícil achar. – disse a mesma fazendo um sinal com a cabeça,olhei na direção em que ela estava fazendo sinal e vi que em uma das cadeiras tinha o numero.

Mari: obrigada! – disse tirando meu celular do bolso da calça.

-não tem di que!

Então mandei uma mensagem pro numero.

Vamos marcar um encontro.”

Depois que enviei a mensagem ouvi o professor dando um suspiro alto e pesado.

Profe: novata! Garota dos torpedinhos,já que adora conversar com a Camila,vamos ver se pode ser a nossa protagonista principal.

Mari: ah! Eu não posso,eu fico feliz se eu for uma arvore ou uma pedra.

Profe: mari nunca se sabe do que é capaz de fazer se não tentar alguma vez.

Mari: ta! – disse levantando da cadeira e indo em direção ao mini palco.

Leon POV.

Estava na aula de química avançada,tinha um menino nerd na frente da sala falando sobre a molécula da água,admito que estava boiando um pouco,só espero que violetta esteja bem.

Assim que o esse tal de zac terminou todo mundo bateu palma e ele foi se sentar ao meu lado mais em outra mesa.

Profe: bom então vamos fazer nosso Quis.

Brad: o que?

Profe: ah desculpe,qual é o seu nome,Brad?

Brad: é Brad sim senhora.

Profe: puxa olha só Brad grande,ah você quer saber o que é um quis? É um teste! Ah primeira pessoa que terminar ganha um vale presente pra gastar no shopping. – fiz um sim com a cabeça e a professora começou a falar mais algumas coisas pra turma mais eu nem prestei atenção.

Zac: você parece velho,ta atrasado por acaso?

Brad: não,você que parece novinho,ta muito adiantado?

O menino não disse nada apenas fez um sinal com a cabeça.

Brad: eu estudava na frança e lá eles tem 2 anos ah mais no ensino médio.era muito puxado.

Então zac disse alguma coisa em Frances que eu não entendi nada,mais apenas disse “ah valeu cara,prazer em te conhecer também!”

Nisso a profe chegou na minha mesa e me deu um sorriso.

Profe: oi!

Brad: oi,obrigado. – disse pegando minha folha.

Profe: sorte! – disse a mesma pisando para mim.

Sou eu ou minha própria professora estava dando em cima de mim?

Violetta pov.

Já estava em cima do mini palco,estava com folhas em minhas mãos com a letra da musica,então comecei a cantar bem baixo porque estava com vergonha e eu não cantava para ninguém.

Profe: muito bem,pode tentar uma coisa mais legal,seja rápida,fale alto e melhor,com menos insegurança,uma coisa mais legal. – quando ele terminou de falar senti meu bolso vibrando então tirei o celular e vi que haviam respondido a minha mensagem.

“Me encontre na sala do anuário,5 minutos.”

Mari: ta legal professor,eu entendi tudo,eu vou dar uma corridinha lá fora ai eu volto com tudo decorado,eu já volto ta!? – disse já correndo para fora da sala.

Leon POV.

Já havia alguns minutos em que estávamos fazendo o teste e eu como sempre estava boiando um pouco no assunto da prova,dei um suspiro e pensei “foda-se o teste!” então chutei qual quer coisa,me levantei e fui até a mesa da professora que estava em frente a mesa e estava de costas para mim,coloquei a mão em seu ombro e a mesma se virou para mim um pouco surpresa.

Profe: oh! Você é rápido. – disse a mesma me olhando,parecia um pouco nervosa.

Profe: deixa eu conferir.

Brad: ok.

Profe: conferir! Conferir! Conferir o seu peito! – disse a mesma falando baixinho,mais eu consegui ouvir.

Brad: o que?

Profe: quer dizer...eu vou conferir o seu quiz.

Brad: ata! – quando disse isso,meu celular vibro,peguei o mesmo e vi que era uma mensagem de violetta que falava: corredor agora!

Brad: ah...é...eu posso ir no banheiro?

Profe: pode sim,tudo bem,ah nos temos uma regrinha de saída rápida,se voce não voltar em 6 minutos tenho que te mandar pro diretor,regras são regras,por isso você vai ter que ir rapidinho. – disse a mesma se virando e indo pegar um papel,mais a mesma empinou o bunda,dei um leve olhada e depois olhei turma meio sem jeito,a mesma se virou e me entregou a folha,peguei a mesma e sai da sala dando de cara com violetta.

Vilu: temos que ir para a sala do anuário,descobri um contato,talvez o traficante ou o fornecedor precisamos ir. – disse violtta pegando no meu braço e correndo para longe.

Violetta POV.

Leon: onde fica a sala do anuário?

Vilu: eu não sei!

Leon: é por aqui?

Vilu: eu não sei!

Minutos depois...

Com muito custo conseguimos achar a sala de anuário,assim que entramos estava tudo escuro só tinha uma luz bem fraca,então fomos andando em direção da mesma,assim que conseguimos ver quem era fiquei um pouco assustada,era o menino todo estiloso que parou na nossa frente hoje pela manhã.

- são vocês!

Mari: olha foi maior vacilo o que aconteceu mais cedo.

Brad: é..

Mari: ele ficou mal com aquilo.

Brad: é muito mal,eu fiquei nervoso.

Mari: você é o traficante? Traficante de plantão.

- eu sou?

Mari: é você que faz essas coisas?

- eu tenho cara de cientista maluco? Não! Eu só vendo.

Brad: é qual é,ele só vende.

- quantas vocês querem? R$ 5,00 cada.

Mari: de cada um ou de cada dose da droga?

Brad: uma dose.

- vocês são darnacoticos (risos)

Brad: wow!

Mari: só se você for darnacotico.

- sabem quem fala que os outros são darnacoticos? Tiras.

Mari: para começar seu argumento nem tem fundamento, porque se você disse que nos somos darnacoticos.

Brad: aham.

Mari: se um tira diz que é dornacoticos então quer dizer que ele é darnacotico.

- olha só! Eu não tenho tempo pra brincadeira,você vão querer comprar ou não!? Fala sério!

Brad e mari: claro! Queremos. – então Leon tirou dinheiro do bolso da calça e jogou em cima da mesa.

Então o menino abriu uma caixinha azul e tirou dois plastiquinho e se levantou e estendeu a embalagem para nós.

- podem usar aqui,pra ver se são limpos.

Brad: heim?

Mari: a gente tava pensando em levar pra casa.

Brad: eu tenho que voltar pra sala,esse é o problema.

Mari: eu tava pensando em levar pra casa,colocar uma luz bem fraquinha,ficar doidão.

Brad: e eu para me masturbar mais tarde.

- eu não to pedindo! Usem agora ou sumam daqui,eu tenho que fazer um trabalho da escola até a hora do almoço.

Olhei para leon e ele me olhou e fez um sim com a cabeça,então pegou uma das embalagens,dei um suspiro pesado e peguei também,não acredito que ia usar droga em todo a minha vida.

Mari: ta! Tranquilo

Brad: é,me amarro consumir droga na escola. – disse o mesmo abrindo a sua embalagem,fiz o mesmo.

Mari: eu vou consumir drogas aqui mesmo. – quando consegui abrir,vi que a droga era como uma hóstia.

Mari: é só botar na boquinha e...- mais fui cortada pelo menino.

- isso mesmo.

Leon levantou a droga pra mostrar que estava mesmo disposto,tirei a minha droga e também levantei,leon bateu a droga dele na minha como se estivéssemos brincando,e então nós dois colocamos na boca.

Minha cara deve ter sido muito engraçada porque fiquei com nojo do gosto da droga.

Brad: hum,que é isso,que molho é esse?

- divirtam-se.

Sabíamos que o efeito da droga não fazia na mesma hora,então saímos como se nada tivesse acontecido na sala do anuário,assim que fechamos a porta nos olhamos e saímos correndo em direção ao banheiro.

Entramos correndo na mesma cabine,eu e Leon estávamos tentando colocar o dedo na garganta para vomitar a droga.

Leon: chama o Raul!

Vilu: você vai ter que vomita! Aquele garoto morreu assim! Pensa em uma coisa nojenta.

Leon: pensa você em uma coisa nojenta.

Vilu: ta legal! eu to pensando no popozão da sua avó e tem um cara passando manteiga.

Leon: ta zoando a minha avó?

Vilu: eu to querendo ajudar.

Leon: olha o respeito!

Vilu: eu só to querendo ajudar!

Leon: já sei,é melhor um colocar o dedo na goela do outro!

Vilu: não!

Leon: sim!

Viu: você não vai colocar o dedo na minha garganta!

Leon: você quer morrer! Ta querendo morrer!?

Vilu: ta manda a ver!

Leon: beleza! –então abri a boca e Leon colocou o dedo na minha garganta,fiz o mesmo com ele.

Ficamos com vontade de vomitar mais nada saia,então leon tirou o dedo da minha boca e eu fiz o mesmo.

Leon: voce ta tentando achar o meu ponto G,enfia logo esse dedo!

Vilu: eu to nervosa! Eu nunca fiz isso.

Leon: vai logo!

Então nos dois voltamos a enfiar o dedo na garganta do outro.

Tentamos mais algumas vezes e depois desistimos,tiramos o dedo,dei um suspiro pesado.

Vilu: não dá! Te machuquei?

Leon: me desculpa,eu juro que tentei mais não deu!

Vilu: esta tudo bem,vamos logo. –disse me levantando e ajudando leon levantar.

Autora POV.

Então violetta e leon saíram com passos largos,os dois desceram um lance de escadas.

Leon: acho que vamos ficar bem,eu não to sentindo nada.

Vilu: eu também não!

Nessa hora o treinador da escola estava passando e fez com que os dois parassem.

- vocês tem permissão para correr pelos corredores como dois palhacinhos? Me da isso aqui. – disse o mesmo tirando a folha da mão do leon.

O mesmo olhou na folha e fez uma cara por ver que os dois estavam atrasados.

- ai droga estão atrasadinhos,vou ter que levar os dois pro diretor,vão ficar um tempão lá.

Leon: ah qual é,alivia ai!

Vilu: por favor.

-uia,você tem uma boa musculatura é bem avançadinho né? é assim desde criança? Parece até que tem mais de 20 anos.

Mais do nada leon começou a rir,mariana logo atrás,era sinal de que a droga estava fazendo efeito.

Os dois não paravam de rir,esta era a primeira fase,o riso frocho

- tão achando graça é?

Mais vilu e leon estavam ocupados demais se matando de rir.

Segunda fase: viajem profunda.

- você é o Brad?- mais para leon e vilu ouviram aquilo duas ou mais vezes por causa do efeito.

Brad: sou! – então os dois começaram a ter alucinações.

Primeiro a sobrancelha do treinador se transformou em bigode,depois vilu alucinou a cara do professor em um urso de pelúcia,e leon começou a soprar na cara do treinador.

- não me sopra não heim!

Então os dois começaram a ver que a cabeça do treinador virou em uma casquinha de sorvete.

Profe: meninos não me façam falar com o diretor,estamos combinados?

Mari: sim! – então vilu colocou a língua pra fora como se tivesse com vontade de comer aquela “casquinha de sorvete”.

- ai! Não to gostando,guarda essa língua na sua boca. – disse o treinador enfiando a língua de violetta dentro da boca de novo.

Então leon mostrou a língua e começou a fazer coisas engraçadas com ela.

-tão fazendo o que? Parem com isso. – disse o treinador olhando pra leon.

- até que é engraçadinho (risos) ta toma aqui. – disse o mesmo anotando algo na folha de leon e logo depois esticando para leon mais quando o mesmo foi pegar o treinador puxou um pouco o papel e olhou para violetta e leon.

- vocês estão drogados?

Os dois não falam nada apenas fizeram não com a cabeça,meio desconfiado o professor fez um sim com a cabeça.

-então ta! – disse lhe entregando a folha para leon,então cada um foi para a sua sala.

Assim que leon chegou na sua turma de química avançada pegou um giz e começou a explicar no guadro coisas que não tinham nada ah ver e que todos estavam boiando.

Assim que terminou se virou para a turma, todos estavam com caras de que não tinha entendido nada.

leon: foda-se a ciência! – disse o mesmo saindo da sala.

3 fase: auto confiança.

Assim que violetta entrou na sala de teatro tinha uma menina cantando,violetta foi ate o mini palco.

Vilu: voltei pessoal! Vamos lá! dae amigona! – disse esticando a mão para que a menina apertasse,a menina sem entender apertou e saiu de perto.

Vilu: vai lá DJ! Toca ai! – então o pianista começou a tocar no teclado.

Então violetta começou a cantar,sem timidez,insegurança ou coisa parecida,alias cantou muito bem.

Depois da musica...

Vilu: diz ae! Sentiu a vibração! – então todo mundo começou a bater palma.

Então o professor se levantou e foi até ao encontro de violetta.

Profe: seja bem vindo! – disse esticando a mão para que violetta apartasse,mais a mesmo invés de apertar a mão do professor,apertou seu rosto,o professor sem entender ficou olhando.

4 fase: quero que o mundo se exploda:

Todos os alunos do curso de banda estavam ensaiando,leon chegou correndo e não viu um instrumento e foi com tudo pro chão fazendo o maior barulho,todos pararam o que estavam fazendo,leon se levantou todo agitado.

Leon: tabom! Continua ai! Ta Show de bola!Ta muito bom! Ta show de bola! Continua! Vai! Tantantan- disse o mesmo batendo na bateria.

Já com violetta...

Estava lá aula de Ed física,alguém do time dela tinha que correr até ela e lhe entregar um bastão e ela tinha que correr primeiro até a linha de chegada,ela começou indo bem,mais quando ela viu que tinha outros competidores do outro time começou a correr mais devagar.

Já com leon....

Leon pegou os dois “pratos” da bateria e começou a bater uma na hora,todos ali estavam olhando com medo pro leon.

Leon: eu sei que já viram isso! Eu sei que já viram isso!

Violetta...

Profe: o que você ta fazendo? Acelera! Anda!

Então violetta bateu o bastão nele no bastão dos outros competidores fazendo os bastões deles caírem no chão.

Profe: o que você ta fazendo? O que!? Corre! Violetta!

Então a violetta jogou o bastão dela na minha de chegada.

Profe: NÃO JOGA O BASTÃO SEU IMBESSIL!!

Então a violetta começou a pular como uma maluca,o treinador colocou a mão no joelho cansado.

Profe: não! Violetta vai pra lá! – disse o treinador apontando pra um lugar qual quer.

Leon...

O mesmo pulou e jogou um instrumento no chão.

Leon: AH! EU ARREBENTO! Vai pro inferno! – disse o mesmo se jogando no meio de um tambor.

Leon: BORA GALERA! Vamos tocar! – disse o mesmo batendo a cabeça em um outro tambor o que fez com que fizesse um barulho.

Leon: Bora! Bora! – disse o mesmo saindo correndo da sala de musica.

Violetta...

Violetta pegou um bastão azul e colocou entre as pernas como se aquilo fosse um pinto.

Profe: assim não! Não! Para! – disse o professor pegando no bastão e tentando tirar.

Violetta segurava o bastão com força.

Profe: não faz graçinha! Isso não é um pênis!

5 fase: Sono profundo...

Então violetta acabou dormindo ali mesmo na guadra de corrida e leon dormiu dentro da piscina da escola.

Violetta pov.

Assim que eu acordei estava caído no chão da guadra de corrida,me levantei e me senti péssimo,como se tivesse Sido atropelado por um caminhão enorme,não me lembrava de muita coisa mais senti que minha cabeça doía,então achei melhor ir procurar por leon.

Com muita dificuldade o encontrei sentado em um banco,fui andando em sua direção e me sentei ao seu lado.

Leon: cara,tem ideia do que aconteceu? Acordei dentro de uma piscina.

Vilu: e eu caído no chão na quadra de corrida,você se lembre de alguma coisa?

Leon: não! Tudo o que eu lembro foi do treinador falando com a gente e que a gente começou a rir mais tirando isso não lembro não.

Quando leon disse isso,o menino todo estiloso chegou dando risada,o mesmo me deu um tapa de leve no braço.

- por falar nela!olha ela ai! Cara você foi demais sabotando aquela corrida,aqueles esportes do colégio são passistas demais,me dão nojo.

Mari: é..eu sempre faço isso.

- (risos) valeu,beleza então até mais.

Leon: não entendo esse colégio!

Vilu: foi demais! (risos) – disse correndo atrás de leon que já tinha saído pra longe.

Fomos atrás das nossas coisas,encontrei minha mochila na sala de teatro,por sorte o professor não estava mais lá,então fiquei de encontrar leon na frente do nosso carro.

Minutos Depois...

Leon chegou,entramos dentro do carro,derrepende um cansaço me bateu de novo.

Vilu: como que você ta?

Leon: sei lá,to me sentindo péssimo.

Vilu: eu também,to me sentindo como se tivesse sido atropelada por um caminhão,to cansada.

Leon: eu também,melhor seu pai nem ficar sabendo que matamos aula e fazemos sabe deus o que pela escola,não é mesmo?

Vilu: meu pai me mata se descobrir que eu usei droga! Vamos combinar que NUNCA mais vamos fazer isso de novo.

Leon: concordo plenamente com você,mal vejo a hora de chegar em casa e dormir,sério!

Vilu: eu também! Quero nem comer,cama direto!

Então depois desse comentário ninguém mais disse nada,fomos em silencio para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.