Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/6

Violetta pov.

Estava tão animada a festa ia ser amanhã,motivo por estar tão animada? Porque sempre fui muito certinha e meu pai nunca teve que esquentar a cabeça comigo no ensino médio,essa seria minha primeira festa as escondias,sem que meu pai descobrisse,espero que saia tudo bem,essa semana passei muito próxima de leon,ele era um menino legal e doce.

Em todas as aulas eu tava uma fugida e ia até a sala de musica e sempre cantava alguma coisa no teclado,eu já sabia os horários em que não tinha ninguém na sala então ninguém me via cantando graças a deus,menos leon,acho que ele já se acostumou com o fato de sempre me pegar na sala de musica cantando algo,mais já não me importava,no começo eu ficava totalmente sem jeito de cantar perto dele mais acho que confio o bastante nele e não me sinto mais insegura quando estou perto dele,eu até acho ele bonitinho.

Assim que passei na sala de musica mais uma vez estava vazia,então fui em direção ao teclado,dei um suspiro pesado e fui em frente ao teclado,então comecei a canta uma musica que a muito tempo comecei a escrever e ainda não terminei.

http://www.youtube.com/watch?v=DKP3ecxdE-E

Depois da musica...

Assim que senti a mão de alguém em cima da minha,pensei que era leon já que ele é o único que me escutava ah cantar e também porque ele sempre aparecia assim do nada,mais quando me virei e vi que era Diego,travei,sabia que Diego vendia as drogas,que tinha esse estilo rebelde de ser,e que tinha faminha de pegador mais devo admitir que ele era muito bonito e sabia como conquistar uma menina e ficar assim em uma sala sozinha com ele,assim tão perto de mim me incomodava um pouco,quer dizer..um pouco não,um monte.

Leon POV.

Assim que sai da minha aula de química fui pra sala de musica já sabendo que ia encontrar violetta,admito que estava me apegando a ela e isso talvez não seja bom..quero dizer nãos ei até quando essa missão vai continuar e se eu começar a gostar dela? Ia ser difícil esconder os meus sentimentos perto dela e de outros alunos e isso é muito complicado,quero dizer ela é minha irmã,já penso que estranho sair aos beijos com violetta? O que os outros alunos iriam pensar de nós? Realmente...muito estranho.

Estava com esperanças de pegar violetta sozinha na sala de musica mais assim que entrei na sala dei de cara com violetta e diego quase se beijando,por alguma razão uma raiva subiu e me deu vontade de ir pra cima do diego,só não fiz isso porque sabia que iria para a sala do diretor e não podia ser expulso de jeito nenhum.

Leon: Hey! Solta ela agora! – disse com tanta raiva que fechei o punho.

Diego: perdão nerd,o que disse?

Leon: qual é teu problema? É surdo? Já disse pra ficar longe dela.

Diego: e vai fazer o que nerdizinho? – disse o mesmo se aproximando de mim e ficando cara a cara comigo.

Nessa hora violetta se meteu no meio de nos dois.

Vilu: ok meninos parem ok? Brad se lembra que você não pode se meter em briga de novo,e Diego acho melhor você ir embora!

Diego: mais porque eu tenho que sair? Porque não pede pra esse babaca sair?

Quando ia pra cima de diego violetta me segurou,então desisti de ir pra cima do mesmo,respirei bem fundo pra não fazer merda,meus pais sempre me falaram que eu tenho um serio problema com isso,que não tenho muita paciência pras coisas,que me estresso rápido demais,talvez eles tenham razão,desde pequeno sempre fui o problema dos professores nas escolas,ia direto para a diretoria por arrumar briga com outros alunos,talvez eu seja mesmo meio pavio curto.

Vilu: diego é sério saia daqui! Você aqui só esta piorando as coisas! Saia! Ou eu vou ter que fazer o diretor até aqui?

Diego: tudo bem já estou de saída. – disse o mesmo levantando os braços em forma de rendimento,o mesmo me encarou feio mais saiu da sala,alguma coisa me diz que essa conversa não terminou aqui.

Violetta POV.

Assim que diego saiu,dei um suspiro alto e pesado,me afastei de leon e fui andando em direção ao piano.

Leon: posso saber o que você estava fazendo com ele sozinha?

Vilu: que foi!? Agora virou o meu pai?

Leon: não! Eu só estou te cuidado,você é menina e eu te odeio ver com outros caras,quero dizer...nessa fase meninos estão com hormônios a flor da pele sabe deus o que podem fazer com uma menina como você!

Vilu: mais eu só to fazendo o que meu trabalho caramba! Você não deveria fazer o seu? Como que você quer que eu ganhe a confiança dele se eu não ficar perto dele,não se preocupe eu não ia beijar ele.

Leon: não é o que parece! Quando eu cheguei vocês estavam bem pertinho!

Vilu: nem que eu quisesse beijar ele,eu não posso ou se esqueceu? Quer saber! Nem sei porque perco meu tempo te dando explicações da minha vida,não se meta na minha vida porque eu não fico se metendo na sua vida. – disse bufando e saindo de perto,quando estava pra sair da sala leon me segurou pelo braço,fazendo com que me virasse para ele,ele não disse nada apenas me abraçou.

Leon: me desculpa ok? eu agi por impulso,não quis me meter nas suas coisas,acontece que eu gosto muito de você e quero te protejer,me preocupo com você e não quero te ver se machucando por babacas e bom...agora eu sou seu irmão não sou? Tenho que cuidar de você.

Vilu: ta tudo bem,não importa,já não tenho que aguentar aturar um ciumento em casa,tenho que aguentar mais um? É castigo só pode!

Leon: eu com ciúmes? Não! Eu não sou ciumento.

Vilu: aham,ta,bom eu já vou indo nos vemos depois?

Leon: quando acabar a aula te encontro no estacionamento? No lugar de sempre..

Vilu: claro! Até mais ciumento. – disse lhe dando um beijo.

Leon: até mais,e eu não sou ciumento!

Dei uma leve risada de seu comentário e sai da sala,hoje não ia ter aula,ia ser aula vaga então não vi problema em ir pro refeitório e ficar escutando musica até dar o horário de ir pra aula de fotografia.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? sera um novo começo para Leonetta? hsuahsuahs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.