Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/3

 Violetta POV.

assim que chegamos em casa,toquei a campainha e meu pai atendeu a porta,assim que ele viu o leon fechou a cara.

pai: esse é seu parceiro?

vilu: fazer o que! não tenho outra escolha. - disse bufando e entrando dentro de casa enquanto puxava leon junto comigo.

leon: casa maneira,prazer eu sou o Leon Vargas,obrigado por me deixar ficar. - disse o mesmo esticando a mão pro meu pai.

- eu sou o German,pai da violetta!espero que essa missão acabe logo,negocio é o seguinte garoto você vai dormir aqui na sala,não se preocupe o sofá é um sofa-cama,é bem confortavel. - disse meu pai apertando a mão do leon.

leon: ta claro,obrigado! e sua mãe? ela não esta?

quando leon disse isso me olhou,apenas olhei para ele e depois abaixei a cabeça,falar de minha mãe ainda me doia um pouco,não que eu não ame o meu pai,é claro que eu o amo e é legal estar com ele,mais sinto falta de uma influencia femenina.

Não disse nada,apenas subi as escadas correndo e entrei no meu quarto,ao longe ouvi leon gritando algo como "aconteceu alguma coisa?" mais eu ignorei aquilo,me joguei na cama e fiquei encarando o teto por alguns segundos.

Leon POV.

estava tudo bem,até que perguntei de sua mãe,vi que sua expressão mudou assim do nada,a mesma me olhou e depois abaixou a cabeça e saiu correndo pro andar de cima acredito que foi para o seu  quarto.

leon:Aconteceu alguma coisa?

então German deu um suspiro pesado e colocou a mão no meu ombro,o que fez com que olhasse para ele.

German: não toque no assunto da mãe de Violetta,é um assunto delicado que ninguem aqui gosta de falar.

leon: tudo bem,me desculpe! se quiser posso conversar com ela e pedir desculpas.

German: melhor não! capaz dela ficar brava com voce e conselho não queira ver ela brava! ela vai ficar bem não se preocupe,já esta tarde,esta com fome?

leon: não senhor,eu comi a caminho daqui.

german: tudo bem,boa noite! - disse o mesmo dando um leve sorriso sem mostrar os dentes,subiu as escadas.

E só então me dei conta que estava sozinho no andar de baixo,dei um suspiro pesado e fui arrumar minha "cama" para dormir,amanhã seria um grande dia.

Violetta POV.no dia seguiente...

Acordei com alguem me batendo com uma coisa fofa,assim que abri os olhos vi que era leon me batendo com um travisseiro,quando ele viu que já estava acordada me deu uma traviserada no rosto.

leon: Acorda! primeiro dia de aula,temos muita coisa pra fazer.

peguei meu celular e vi que era 6:00 da manhã,coloquei a mão no rosto resmugando.

vilu: são 6:00 da manhã seu infeliz me deixadormir mais 5 minutinhos. - disse me virando na cama e ficando de costas pro mesmo.

leon: não senhora! nem 1,nem 3 e muito menos 5 minutos,anda logo violetta! vamos nos atrasar,vou descer para comer se você não descer em 5 minutos já vestida e pronta vou ser obrigado a fazer voce levantar por mal!acorde! - disse o mesmo me batendo mais uma vez com o traviseiro e logo depois ouvi seus pasos e depois a porta se batendo.

Bufei com aquilo e me levantei da cama e fui fazer a minha higiene matinal.

Minutos depois...

assim que desci vi leon conversando animado com o meu pai,me sentei na mesa em qual quer lugar.

vilu: bom dia!

pai: bom dia querida,animada para o primeiro dia de aula?

vilu: nem tanto!mais fazer o que,não tenho muita escolha.

leon: ah qual é,não deve ser tão ruim assim,vai ser divertido.

Assim que terminamos de tomar café,meu pai entrego nossos "lanches" para a hora do intervalo,com nossos novos nomes escrito.

me despedi de meu pai e saimos de casa,leon estava ao meu lado.

leon: já que você vai se enturmar com os populares vou dar algumas regras de como ser popular! 1- não pegue pesado com ninguem. 2- pegue pesado com quem pega pesado com os outros. 3- ter um carro que empressione. - disse leon parando na calçada e olhando pro nosso carro.

leon: iih sujo! 

vilu: ou não! podemos ir no departamento de policia e pegar um carro emprestado para a missão não é mesmo?

leon: boa ideia! vamos,temos que ir rapido ou vamos chegar atrasados.

Entramos No carro e leon foi dirigindo até o departamento de policia.

Minutos depois...chegando na escola..

assim que trocamos de carro fomos até a escola,assim que entramos na escola encontramos varios alunos andando de um lado por outro,todos com suas panelinhas.

vilu: coloca no lugar de deficiente.

leon: ta aprendendo! - disse o mesmo colocando o carro na vaga de deficiente.

vilu; não se esqueça que apartir de agora somos irmãos,que seu nome é Brad e o meu Marina,não se esquece. 

(Gente apartir de agora só vou usar o nome como Marina e Brad ok?) 

Leon fez um sim com a cabeça e saimos do carro,todo mundo ficou nós olhando,respirei fundo e fechei a porta do carro,leon deu no carro e veio pro meu lado,o mesmo me olhou e fez um sim com a cabeça,então começamos a andar em direção a entrada da escola.

quando estavamos na metade do caminho um menino super estiloso disse "hey" e parou na nossa frente,o que fez leon e eu paramos.

- aquele carro é de vocês?

leon: é sim cara,por?

- ele faz 15 quilometros?

leon: não,deve fazer uns 5,esse carro é de vocês?

- é sim. - disse um menino super baixinho.

vilu: tem cheiro de fritura.

- é tem mesmo,mais a gente sempre anda de bichicleta quando pode,a crise ta sinistra. - disse o menino todo estiloso

leon: po cara,to nem ai!

- você não ta nem ai pro meio ambiente? tem que ser responsavel cara.

quando leon ia falar alguma coisa foi cortado pelo menino baixinho.

- podem ficar em silencio? to tentando estudar.

leon: olha só! estudando!(risos) ele ta estudando! que nerd! nerd (risos) 

- você chamou quem de nerd? - disse o mesmo vindo pra frente do leon.

leon: o que você disse? - e antes mesmo do menino responder meteu um soco na cara do menino,que na mesma hora foi com tudo pro chão,o menino estiloso se abaixou perguntando se o menino estava bem.

leon: alguem tira essa musica de gay! - disse se referindo a musica que tava tocando no carro do cara.

- você bateu em mim porque eu sou gay!? - disse o menino ainda caido no chão.

vilu: cara isso não foi legal. - disse baixinho para que só leon escutasse.

leon: qual é,eu não sabia que esse cara era gay.

- mais quando você bateu em mim,eu já era gay! 

vilu: tecnicamente seria preconteceiro não bater em voce porque você é gay. 

quando leon ia falar alguma coisa,foi cortado por um homem alto chegando,e só então me dei conta que todos estavam em volta parados a nossa volta vendo o ocorrido,só então vi que o cara era um professor ou diretor ou algo assim.

- vocês dois pra minha sala agora! - disse o homem alto.

olhei com raiva pra leon e fomos andando atrás do diretor.

Na sala do diretor...

- voce bateu em um menino negro e gay,e não foi nem no segundo tempo! 

vilu: tenho certeza que meu irmão esta arrependido do que fez.

leon: é..claro! estou muito arrependido,eu agi por impulso me desculpe.

diretor; eu vou abrir o jogo! morreu um menino esses dias por causa de drogas e eu não fiz nada em relação a isso,agora chegam vocês faltando 30 dias de aulas,desta vez eu vou deixar passar mais se eu descobrir que mais um menino negro gay ser batido de novo eu vou Surtar! se vocês entrarem de novo nesta sala eu vou expulsar os dois,me entenderam?

vilueLeon: sim senhor.

diretor: Brad aqui esta suas inscriçoes,Marina aqui esta. - disse o mesmo entregando nossas coisas.

(Apartir de agora quando Leon e Violetta estiverem na escola só vão ser chamados de Marina e Brad,mais quando estiverem só os dois juntos vai ser Leon e Vilu)

Fizemos um sim com a cabeça e saimos de sua sala,me despedi de "Brad" e disse para ele se enturmar com os nerd's que qual quer coisa que descobrisse iria mandar mensagem para o mesmo,então cada um segiu seu caminho,eu já minha aula de teatro e leon para suas aulas de quimica avançada.

Leon  Pov.

estava andando pelos corredores meio perdido porque tinha aula de quimica avançada agora,não entendi porque nosso chefe me colocou nessa materia,nunca fui muito inteligente,sempre tive muito dificuldade com materias,sempre fui bom em esportes e outras coisas sem ter que pensar.

estava tão distraido que nem vi que dei de encontrão com alguem,a pessoa caiu no chão e só então me dei conta que era uma menina porque ouvi um "aaai olha por onde anda!" ah ajudei a levantar,a menina fazia o estilo de patricinha,a mesma me olhou de cima em baixo e deu um sorriso fofo,ou era um sorriso malicioso? vai saber!

brad; me desculpa eu não te vi estava distraido.

- ah tudo bem gato,não tem problema,mais cuidado da proxima vez,aluno novo? esta perdido?

brad: sim um pouco,meu nome é Brad e o seu como é?

- Meu nome é ludmila,se precisar de ajuda..

brad: é..onde fica o laboratorio de quimica?

ludmila: Quimica? sério mesmo?

brad: sim,algum problema?

Ludmila: não! é que você é gato demais pra ser um nerd. - disse a mesma chegando mais perto de mim e mexendo na gola da minha camisa,admito que estava nervoso com aquilo,tudo o que fazia era andar para trás e ela se aproximando mais de mim,foi quando bati as costas em um dos armarios.

ludmila: que foi Brad,te deixo nervoso? - disse a mesma praticamente colada comigo.

brad: ér...eu não posso,bom sou um prazer te conhecer até mais. - disse afastando a mesma de perto de mim.

ludmila: bom tudo bem então,até mais. - disse a mesma me dando um beijo na bochecha e saindo pelos corredores,a mesma parecia que estava desfilando,encostei minha cabeça em uns dos armarios.

leon: Patricinhas! - disse bufando e andando em direção as salas de quimica,ou melhor tentando achar.

to vendo que essa missão vai prometer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.