Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/2

Leon POV.

Leon: não pode dar de comer aos patos,é só você ler! – disse apontando para a placa que estava ao meu lado para um garotinho que querendo dar comida aos patos,mais o mesmo pegou na pontinha da comida.

Leon: nem pense nisso! – mais quando terminei de falar o mesmo jogou a comida no lago.

Leon: você jogou comida no lago,fala sério! Eu dev...- mais parei de falar assim que eu vi a turminha de criminosos mais conhecido pelo bairro.

Então pensei que essa seria a oportunidade perfeita para efetuar a minha primeira missão,subi em cima da minha bicicleta e sai correndo em disparada.

Assim que cheguei e desci da bicicleta fui ao encontro de todos,alguns deles estavam fumando maconha.

Leon: vocês não sabem que é proibido fumar!?

- eu tenho uma doença rara (risos) – disse um dos caras que estavam fumando.

- oh mano relaxa um pouco,só tamo na nossa!

Leon: acredito que não se importariam que desse uma olhada na moto de vocês!

- você não vai encontrar nada! – disse uns dos caras.

Então comecei a remexer as motos,uma por uma.

- tem certeza que você é policial? Porque os policiais de verdade ficam nas ruas combatendo o crime e não em um parque (risos).

Leon: se você não calar essa boca eu vou te castrar você esta me entendendo!?

- quer me castrar é isso mesmo mano!?

Leon: sim eu vou te castrar!

- eu heim,que cara mais esquisito!

Quando estava revirando uma das motos encontrei um plástico com uma coisa desconhecida por mim dentro.

Leon: o que é isso?

Então todos eles se olharam e saíram correndo,cada um pra uma direção,e só então me toquei que era droga,então sai correndo atrás de um dos caras.

Leon: Hey! Para,eu vou te pegar miserável. – disse correndo atrás do mesmo cara,mais enquanto o cara corria ele me mostrou o dedo do meio enquanto dava risada.

Leon: eu to falando sério,para ou eu atiro! Já chega de brincadeira! – disse subindo em cima de um apoio e pulei o mais alto que pude e me joguei em cima do cara,fazendo-o cair no chão.

Sem muita dificuldade consegui imobilizado,peguei as algemas e o prendi,fiquei super feliz porque era minha primeira prisão,o resto do grupo fugiram mais pegando um posso fazer com que fale onde esta os outros,seria mais fácil.

Horas depois...

Assim que entrei na portaria da policia encontrei Julia,ela não era policial mais sempre estava ali,era uma grande amiga.

Julia: soube que teve a sua primeira prisão parabéns.

Leon: valeu,é impressão minha ou colocou silicone? – não esperei nem responder,apenas entrei na sala do meu chefe,o mesmo estava fazendo algumas anotações,assim que me viu pediu para fechar a porta e logo depois se sentar e assim eu fiz.

- o suspeito teve que ser liberado,só porque você esqueceu de falar uma frase muito importante quando se efetua uma prisão.

Leon: sério?

- sim sério! Você esqueceu de falar os direitos de Miranda,você por acaso conhece os direitos de Miranda?

Leon: claro que sei. – na verdade eu estava mentindo, nem sabia.

- pode me dizer a frase então?

Leon: claro,começa sempre com “você tem direito de ser um advogado....”

- você disse,voce tem direito de ser um advogado?

Leon: claro,você tem direito a um advogado.

- estamos renovando um programa secreto dos anos 80 que foi cancelado e serve para policiais como você,que parecem ser jovens demais,esta transferido.

Leon: legal! onde tenho que ir?

- Na rua Jump,Rua Jump,21,aproposito quando chegar va com roupas Normais,de Adolescente! Esta liberado! – fiz um sim com a cabeça e sai.

Cheguei em casa e fui trocar de roupa,peguei o endereço e fui até o local.

CHEGANDO LÁ...

Vi que era em uma igreja abandonada,achei meio estranho mais entrei mesmo assim,assim que entrei vi algumas pessoas,então me sentei em uns dos bancos e só então vi que havia uma menina no mesmo banco que eu,era bonita mais tinha uma cara de quem não estava com vontade de estar nem um pouco ali.

Alguns minutos depois um homem negro chegou e subiu em cima de um mini palco.

- estão aqui porque são parecidos com Justin Bieber,Miley Cyrus,ou seja são novos! Agora quero todos aqui na frente,de frente para mim.

Então me levantei e fui,fiquei do lado de duas meninas,a menina que estava ao meu lado no banco e uma loira bem gata.

- vocês agora são do grupo anjos da lei,vão se infiltrar nas escolas com os alunos do ensino médio,ninguém pode saber que são do grupo anjos da lei,não podem ser expulsos da escola porque vão ser expulsos dos anjos da lei,não pode ter atos sexuais com professores e alunos,entendeu moleque!? – disse o mesmo parando na minha frente e me olhando.

Leon: sim senhor,mais porque a indireta?

- porque você tem cara de ser tarado! Guarda esse seu amiguinho bem ai!entendeu!?

Leon: sim senhor!

- ótimo! Agora vocês dois para a minha sala AGORA! – disse ele apontando para mim e para a menina do banco.

Sem entender muito bem do porque chamaram nos dois para a sala,mais fomos mesmo assim,nos sentamos um do lado do outro.

Então nosso novo chefe começou a mexer no computador e depois virou a tela do PC para nós,era um vídeo o mesmo deu play e começou a passar um vídeo de um menino.

-há uma nova droga sintética na escola Sagan,é uma droga desconhecida para o nosso laboratório ainda.

Então começamos a ver o vídeo,o menino do vídeo pirava.

Vilu: eles colocaram isso na internet?

- são adolescentes,são muito burros!

Minutos depois...

Depois que terminamos de ver o vídeo,admito que comecei a rir um pouco.

Leon: me amarro nesses vídeos,o cara é demais.

- ele Era,foi encontrado com overdose no quarto pelos pais a algumas semanas. – disse nosso chefe jogando pilhas de folhas,peguei o mesmo e dava todas as informações do garoto.

- a missão é achar o fornecedor,acho que os traficantes são os alunos populares,estão roubando equipamentos do laboratório de ciências acreditamos que fazem as drogas com isso,a missão de vocês é descobrir os fornecedores e depois os traficantes.

Vilu: pera,minha missão vai incluir trabalhar com ele?

Quando a menina disse isso o chefe bateu com tudo na mesa.

- achem o fornecedor e os traficantes! Agora a ficha de vocês. – disse o mesmo se virando e pegando duas pastas.

- violetta,eu dei uma olhada na sua fixa,seu nome apartir de agora é Marina,seus cursos vão ser o teatro e fotografia,quero que você se enturme com os traficantes,Leon seu novo nome é Brad,eu te escrevi nas aulas de química,aqui esta tudo da fixa. – disse o mesmo nos entregando.

Peguei a minha e vi que meu nome estava como “Marina”,falava que era irmã de “Brad”.

Leon: uma perguntinha,temos que ser irmãos?

- se enturmem com os traficantes e descubram quem é o fornecedor.

Leon: e se acharmos o fornecedor primeiro antes dos traficantes?

-meu deus! – disse o mesmo batendo com tudo na mesa e logo em seguida voltando a falar.

- achem o traficante e o fornecedor.

Fazemos um sim com a cabeça,peguei as minhas coisas e saímos da sala do mesmo.

Violetta pov.

Assim que saímos vi que não tinha ninguém mais,então paramos em frente ao palco que bem no alto tinha um Jesus coreano,e logo em cima estava escrito “jesus é amor”,admito que fiquei um pouco nervosa com aquilo,digamos que ensino médio não foi uma das minhas melhores fases,estava tão distraída que nem vi que leon meu novo parceiro de trabalho estava ao meu lado,olhando pra mesma direção que a minha.

- Hey Hey! Vocês vão pra casa da violetta!

Vilu: que? Porque!? ele na minha casa?

- vocês são dois adolescentes agora,vão ficar na casa da violetta até a missão acabar! Agora vão logo caramba!

Bufei com aquilo e sai andando em direção a um ponto de ônibus mais leon segurou no meu braço.

Leon: onde vai? Se importa se a gente dar uma passadinha na minha casa? Tenho que pegar algumas coisas e depois vamos para a sua casa.

Vilu:ta tanto faz! Droga eu to ferrada! – disse já entrando dentro do carro.

Leon: e porque?

Vilu: porque eu moro com o meu pai,ele é ciumento,vai surtar se eu chegar assim do nada e falar “oi pai este aqui é o leon,descobri hoje mesmo que ele é meu parceiro na missão que eu vou fazer,nem conheço ele direito mais ele vai morar aqui com a gente,ok pai?” não quero nem ver como ele vai reagir.

Leon: não se preocupe,não sou um pedófilo ou algo assim. – revirei os olhos e bufei,leon deu de ombros e seguimos para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.