Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente o primeiro capitulo é muito parecido com a primeira cena do filme "Super Agente" no proximo capitulo aparece o Leon *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/1

Violetta pov.

Oi meu nome é Violetta e eu tenho 19 anos,mais podem me chamar de Vilu,não tenho muito o que falar de minha vida,minha mãe morreu quando eu era muito pequena me lembro vagamente de algumas coisas sobre ela,não pregunto de mamãe para meu pai porque eu sei que ele não gosta de falar sobre o assunto,meu pai era policial mais foi demetido do trabalho porque passava muito tempo jogando seu dinheiro no lixo,geralmente apostando em corridas de cavalos,quando fui ficando mais velha me dei conta que precisava ajudar meu pai então me tornei uma detetive particular,digamos que eu faço o trabalho sujo,é por isso que nunca pretendo me casar,estou convivendo com traição  o tempo todo,as pessoas são malvadas,iludem as outras pessoas,falem que te ama mais é só voce virar as costas que ele já ta transando com uma outra mulher.

Não vou dizer que o meu trabalho ganho bem,porque não ganho mais é o bastante para sustentar eu e meu pai,bom..melhor eu ir ficando por aqui porque tenho uma missão para fazer.

Estava escondida atrás de umas plantas estava com a minha camera em maos,estava com uma escuta no ouvido,assim podia escutar meu pai se comunicando comigo,geralmente meu pai era o meu treinador,ele me dava ordens nas missões e eu fazia,afinal quem tem mais experiencia? uma menina de 19 anos ou um homem de quase 50 anos que trabalhou a vida inteira para a policia?

ao longe reconheci ao cara que tinha que investigar,não sou dizer nomes porque era um homem muito importante para a sociedade então,ele estava conversando com uma mulher toda metida e nariz empinado,os dois trocaram algumas palavras e foram entrando no hotel discretamente para não serem pegos juntos.

vilu: estão entrando! vou entrar também! - disse falando para que meu pai ouvisse,então fui correndo pra dentro do hotel e por sorte consegui pegar o mesmo elevador que os dois.

assim que chegaram no ultimo andar,esperei um pouco e sai do elevador e me encostei na parede,vi os dois entrando em um quarto de hotel.

vilu: estão indo para a suite norte.

pai: você precisa entrar no quarto 165. - disse escutando meu pai na escuta,então andei até a direção do quarto ao lado.

vilu: Gostaria do seu quarto arrumado? - disse com um sotaque meio estranho.

pai: mais que sotaque é esse? - disse meu pai na escuta.

vilu: sei lá mexicano misturado com frances? 

pai: desculpa mais você precisa trabalhar mais nisso ai.

revirei os olhos e ignorei seu comentario,sabia que se respondesse iriamos começar uma discussão como duas crianças imaturas e eu não to aqui para brincar.

vilu: o quarto ta limpo,vou entrar. - disse pegando um grampo de cabelo e abrindo a porta com o mesmo,assim que entrei fui direto para a sacada e só então vi que a altura era enorme.

vilu: ai meu deus! momento tontura! 

pai: Vilu? o que esta acontecendo ai? - enquanto esutava meu pai na escuta,com um pouco de dificuldade subi na sacada.

vilu: eu não vou pular pra minha morte.

pai: Não pular para A SUA MORTE? violetta toma cuidado! o que ta fazendo eu não consigo te ver! 

vilu: ai meu deus! - disse morrendo de medo e rezando para que meu plano desse certo,pelo amor de deus que de certo! sou muito nova pra morrer! respirei fundo e pulei para a outra sacada,que não ficava muito longe.

com muita dificuldade consegui me segurar na sacada do quarto do cara,mais meu corpo inteiro estava flutuando no ar,só não cai até agora porque meus braços estavam me segurando.

vilu: ai meu deus! - disse tentando subir na sacada,com muita dificuldade consegui.

então pulei pra dentro da sacada e dei um suspiro de alivio,abri a sacada e entrei no quarto de hotel que parecia mais um apartamento com sala,quartos e coisas do tipo,ao longe se ouvia risadinhas e gemidos,então me abaixei no chão a porta estava aberta então fiquei escondida e consegui tirar algumas fotos.

- amor eu tro....AAAAAAAAAAAAAAH! - me virei para tras e vi uma mulher,não pensei duas vezes me levantei e sai correndo.

vilu: é uma festa a três pai! isso é nojento! - disse correndo pelos corredores do hotel o mais rapido que eu pude.

- Hey você! - disse o cara correndo atrás de mim.

entrei em uma porta qual quer,tinha um lance de escadas e assim que abri a porta vi que estava no terraso do hotel.

vilu: ai como que sai daqui!? to ferrada! - disse indo ver a altura e  na mesma hora em que olhei pra baixo recuei mais quando pensei em sair correndo fui encurralada.

- você é a pior de todas sabia disso? - disse o cara com um tapo de golpe na mão.

vilu: pelo menos não sou eu quem esta traindo! 

- conseguiu fotos boas? me da esta camera,você é a pior das paparazi sabia disso?

vilu: essa doeu! 

-me da essa camera agora! 

vilu:tabom você venceu. - disse tirando a camera do pescoço,mais sem ele perceber amarrei meu pulso na camera.

- isso mesmo,agora me devolve.

vilu: você quer isso? então pega! - disse jogando a camera no ar,o homem largou o taco e berrou "não!" mais como eu estava com o pulso preso na camera puxei de novo.

peguei o taco de golpe e dei batidas com o taco nas costas do mesmo.

vilu: EU NÃO SOU COMO OS PAPARAZZI! - disse empurrando ele nas costas o fazendo cair,então sai correndo.

sai correndo pelos corredores,por sorte o elevador estava no andar então entrei no mesmo e apertei um botão que faz o elevador fechar mais rapido,apertei o botão da entrada do hotel,coloquei minha camera novamente no pescoço,assim que o elevador parou no lugar desejado sai sem chamar muita a atenção,assim que sai do hotel,sai correndo em disparada a minha moto,dei um suspiro aliviada,foi por pouco,hoje eu pulei de uma sacada pra outra tendo o risco de morrer,fui pega pelo cara e ainda consegui fugir,foi um dia e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.