The Great Adventure escrita por Rick Lewis


Capítulo 3
Capítulo 3: Adoro estar perto de você - parte 1/4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter demorado pra postar! To cheio de trabalhos e estou sem word!
Comentem, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424957/chapter/3

Príncipe Chiclete (on)

Preciso descobrir quem foi que causou junto comigo esse estrago, sei lá, não sei se foi bem um estrago. Enquanto eu estava refletindo sobre isso, e tinha deixado Fionna junto com Cake, encontrei uma menina toda rosa, mas muito linda, que me disse:

- Oi, sou Jujuba, sei que é muito estranho, mas quando te olhei já me apaixonei,gostaria de sair comigo?

- Claro! Quando? Agora não dá, estou tentando encontrar o gênio que causou tudo isso! - Eu também me apaixonei por ela!

-Peraí! Foi você que causou isso? - ela ficou meio séria - Não acredito! Depois nós conversamos sobre isso menino rosa, vamos dar uma explicação para todas essas pessoas confusas!

Príncipe Chiclete (off)

A explicação foi dada em cima da casa da árvore de Finn, os dois monarcas gênios resolveram que todos deveriam voltar pra sua vida normal, com o choque da mudança, todos viraram humanos, porém suas casas, comércios e etc, estariam no mesmo lugar de sempre. As outras dúvidas dos habitantes, foram explicadas pelos dois.

Finn (on)

Conheci todos os amigos da Fionna, mas não gostei muito daquele Marshall, e acho que ele achou o mesmo de mim. Após isso, conseguimos eu e Fih (apelido fofo que dei para ela), localizamos nossas casas, e marcamos de nos encontrar no cinema de EEE. Há, já ia esquecendo, depois da colisão do dois mundos, as terras começaram a se chamar ''Terra de EEE''

(Sete horas da noite)

Quando localizei Fionna e Cake na fila de cadeiras do cinema, já ia me encaminhar para elas, mas uma coisa me impediu, era....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, ele compoe tres partes!
Continuem lendo!
Comentem! Fui!