The Great Adventure escrita por Rick Lewis


Capítulo 2
Capítulo 2: Todo mundo lindo!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Eu caprichei, então peço que comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424957/chapter/2

----- Reino Doce ( Terra de AAA)

Fionna (on)

Quando cheguei no Reino Doce, tudo estava um caos, e o meu único objetivo era procurar o Príncipe Chiclete, fui descer ao subsolo, pois, me disseram que ele estava no porão. Na descida, eu e Cake percebemos que tudo estava sendo sugado, e obviamente também fomos sugadas, sorte que Cake segurou em um cano da parede e não nos deixou cair dentro de um grande portal, todo negro, cuja abertura estava prestes a engolir o Chiclete. Mas novamente Cake entrou em ação, rapidamente esticou seu braço, e salvou o Chiclete.

Porém tanto esforço foi em vão, porque o portal não engoliu só nós três, mas toda terra de AAA. Vi passar pelo portal animais, árvores, casas, pessoas, construções, e muitas outras coisas bizarras que nunca vi em minha vida. Fui parar em uma colina majestosa, cheia de árvores frondosas, insetos, flores com cheiro adocicado, e outras elementos incríveis! Não entendi o que estava acontecendo, pois, quando fui ver Cake e Chiclete, percebi que eles estavam lindos!

Porém, o que mais me surpreendeu, foi me encontrar com um menino parecido comigo!

Fionna (off)

Finn (on)

Eu não sei o que está acontecendo! Só sei que depois da explosão que a Jujuba causou em seu laboratório, tudo mudou, o lugar em que estava, pessoas, objetos, mas principalmente uma garota (muita linda pra falar a verdade) que esbarrou em mim e me disse:

- Olha por onde anda .... ( pausa romântica).. Oi sou Fionna! E você? – Putz Grila! Ela acabou de me conhecer e já quer me dar uma cantada!

- Eu .... sou ... Finn. – Fiquei um pouco com vergonha, ela era linda!

- Será que podemos conversar? Se quiser posso te apresentar meus amigos! – Ela falou tão graciosamente, que aceitei na hora.

Finn (off)

Enquanto há uma paixão a surgir, dois gênios da ciência estão preocupados com os estragos que fizeram.

Jujuba (on)

Eu não acredito no que eu fiz! Que estragos gigantes!

Porém, isso não é só minha culpa, pois, tenho certeza que outra pessoa causou esse estrago, e buscarei saber quem é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaa!
Comentem!