The Great Adventure escrita por Rick Lewis


Capítulo 4
Capitulo 4 - Adoro estar perto de você - 2/4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por demorar... meses!
Mas pelo menos to postando! Espero que gostem!
(E agora vou pegar firme, eu juro! )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424957/chapter/4

FINN (ON)

Era o Marshall, ele me agarrou no braço e disse:

– A Fionna é minha, e se você quer namorar com ela, terá que passar por mim!

– Então tá! - dei um soco na cara dele, ele caiu no chão e no mesmo instante gritei pela Cake, que no mesmo instante prendeu o Marshall com seus braços.

–Pode ir Finn, aproveite sua noite com ela, eu cuidarei dele e Boa Sorte! - disse a Cake saindo da sala de cinema, com o vampiro preso em seus braços.

Sentei perto da Fionna, ela estava deslumbrante! Já que estava fazendo frio, ela estava com uma jaqueta de couro preta, uma blusa azul royal, botas de rockeira e com o cabelo solto, eu só não babei porque ela me abraçou e disse:

–Finn! O que aconteceu lá trás? - disse ela preocupada.

– Nada que devemos nos preocupar! Fih, você está linda!

– Obrigada - disse ela corada - você também está lindo!

– Obrigado! Valeu!

Depois disso a gente se calou, e ficamos assistindo o filme.

FINN (OFF)

FIONNA (ON)

A noite não podia estar mais perfeita, ele estava lindo com aquela roupa, o cabelo estava perfeito, ele era perfeito! Já que estávamos assistindo filme de terror, eu agarrei nele já que eu estava com medo, e segurei no seu braço, e disse:

Nossa Finn, você é bem musculoso! - Só estava sendo sincera ué!

E ele respondeu:

– Parece que você gostou! - disse ele num tom um pouco malicioso!

– Para com isso Finn, eu não gosto disso! Só estava sendo educada e porque estava com medo! -Mentira, eu gostei! Mas tinha que dar uma de difícil né!

– Então será que você gosta disso então?

E no mesmo momento ele me beijou, me aqueceu com seu beijo e só nos separamos quando perdemos o fôlego. Foi muito bom e perfeito!

FIONNA (OFF)

FINN (ON)

Consegui beijar ela, com a indireta dela eu consegui dar o beijo que eu tanto queria, e de alguém que eu tanto amava! Foi muito bom, depois desse beijo demos muito outros, até acabar o filme, e fomos pra nossas casas. Deixei ela na casa dela, e com um beijo de despedida nos separamos, com a certeza de que o destino tinha nos unido por um motivo: Nosso amor!

FINN (OFF)

MARSHALL LEE (ON)

Eu não acredito que aquele loirinho idiota me bateu, e ainda me fez passar vergonha na frente de todos,e pra completar mandou aquela gata irritante me escoltar! Mas isso não vai ficar assim! Vou me vingar do Finn por ter mexido comigo, irei machucar ele não fisicamente, mas emocionalmente, com a pessoa que ele amava: Marceline. Ele vai morrer de ciúmes, largar a Fionna e ir pra Marcy, Fionna ficará magoada com ele, e é claro Marcy não vai aceita - lo , e ele irá aprender a nunca mais me irritar e estragar minha reputação!

Foram eles que pediram, e eles terão o vilão temido por todos...

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem please!
Seu pinguins gordos! (Nada ver vey!)
Vlw! Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Great Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.