Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 6
Resultado


Notas iniciais do capítulo

Yoyo!
Tudo bem com voces?
Mais um capitulo para vcs! Espero que gostem ♥
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/6

-Se vocês organizarem tudo, por mim tudo bem- Castiel fala enquanto se espreguiçava com os pés em cima da mesa- Que foi?

Eu, Rosa, Lys, Alexy, Violette e Armim ficamos de boca aberta. Está muito bom para ser verdade! Castiel aceitou de primeira. Estávamos todos na sala de aula B, como as aulas já tinham terminado, resolvemos fazer uma pequena reunião para conversarmos sobre a Guerra de Bandas.

-Não, é que..- Rosa se senta na carteira do lado- Voce aceitou sem questionar, sem resmungar ou xingar a Bella..

-Qual o problema? Até um surdo iria ver que isso é uma boa oportunidade!- Castiel coloca os braços para cima- Mas, tem algo que me preocupa nisso tudo: precisamos de pelo menos um baixista e um baterista..

Todos ficaram quietos.

-Olha- Armim quebra o silencio- Temos um vizinho que toca bateria, eu posso tentar falar com ele..

-Voce faria esse favor?- Lysandre pergunta.

-Claro!

-Acho que posso falar com alguém também- Castiel para pra pensar.

-Vai falar com Alice?- Lys se inclina na direção de Castiel que fica sem graça e se levanta.

-Algum problema?- ele grita antes de sair nervoso da sala.

-Quem é Alice?- Pergunto inocentemente.

-Quase namorada dele- Rosa responde. Hmmm, interessante!

Pego alguns papéis que estavam dentro de minha bolsa e distribuo. E entro a folha para cada um.

-Eu dividi tudo que precisamos fazer: Alexy e Violette, quero que façam a propaganda; Armim, você vai fazer a edição do vídeo e áudio; Rosa, consiga patrocínio e você será nossa estilista; Lysandre, você precisa ver a musica e ver a melodia junto do Castiel.

-Tá, mas e o cenário, câmeras, iluminação?- Armim pergunta tampando a boca com a folha.

-Quando o Lys escolher, eu acharei o cenário! Deixe comigo- faço sinal de paz.

Encerrando a reunião cada um vai para a direção da sua casa. Antes de ir para a minha, passo em uma banca de jornal para ver algumas revistas de rock, mas não tinha muita coisa e fui logo para casa.

Fecho a porta do meu quarto e me jogo na cadeira de minha escrivaninha para ligar o computador. Hora de pesquisar~! Hora de pesquisar~!

Meu quarto não era muito grande para tanta coisa que eu tinha, apenas uma parede era azul com estrelas pretas de papel grudadas, um guarda-roupa branco do outro lado, minha cama e minha escrivaninha com meu computador ao lado de minha linda estante de mangás e DVD’s das minhas séries preferidas.

Inicio minha playlist com os melhores clipes de bandas de rock que eu curto, coloco meus pés em cima da escrivaninha e um caderno em cima de meu colo. Anoto tudo que provavelmente preciso procurar e fico assim por horas, escutando e pesquisando, até alguém bater na minha porta.

-Bellinha?- só tinha uma pessoa no mundo que me chama assim..

-Tia?

Minha tia entra em meu quarto. Ela tinha cabelos em um tom muito rosa e estava usando.. UMA ROUPA DE FADA??! TEM ATÉ ASSAS!!

-Bellinha! O que está fazendo, minha queridinha?- ela pega o meu caderno- Voce precisa de tudo isso, lindinha?

-Ahh, sim.. meus amigos e eu, queremos participar da Guerra de Bandas, ai temos que fazer um clipe com uma musica original, e..

-Eu posso arranjar tudinho!- ela gira, fazendo a saia do vestido ficar em minha cara.

-S-sério?!- Me livro da saia- Titia lindaaa- abraço ela com tanta força que acho que quase a deixo sem ar.

Dois dias depois Lysandre terminou uma nova letra de musica, ela idealizava a mulher amada. Até brinquei que era uma declaração amorosa para Castiel. Finalmente conheci a Alice, ela era uma garota baixa de olhos azuis e cabelos negros bem rockeira , um amor de pessoa! E logo ela virou minha amiga sem dificuldades. A semana inteira foi de planejamentos e de ensaios para o vídeo. Rosa conseguiu patrocínio de Leigh, que tem uma loja de roupas, e da imobiliária onde meu pai trabalha disse que emprestaria uma casa para fazer propaganda.

Claro que tivemos problemas também: demoramos para encontrar um baterista que aceitasse. Mas o problema foi resolvido quando um garoto amigo da Vih, soube e quis participar.

Como prometido, minha tia trouxe tudo que precisávamos para a filmagem. Eu, Armim e Alexy, ficamos um bom tempo decifrando como se usava as câmeras para ter um bom foco.

No dia da filmagem estava muito frio e com vento. Armim filmou cada segundo, desda hora que chegamos na casa até a hora que nos despedimos. A casa era lindaa!! Ao estilo vitoriano, Lysandre analisou a casa centímetro por centímetro, e tinha um jardim de rosas magnifico.. “Casa dos sonhos” Alice a nomeou.

Na hora de vestir o figurino, foi uma correria que só! Lysandre estava usando um sobretudo preto sem mangas ao estilo militar detalhado com cordões e emblemas dourados, Castiel estava ao visual kei com sua orelha esquerda aparecendo para combinar com o Lindo vestido de rendas.

O clipe se iniciou em meio ao jardim entrando pela porta e subindo a escada até encontrar Lysandre arrumando o microfone e começando a cantar sem acompanhamento instrumental. Quando aparece Alice e Castiel em cenários diferentes, as guitarras entram junto com a bateria.. No ultimo refrão, apareceu todos no meio do jardim, o vento acabou ajudando agente no final espalhando pétalas. Ficou tao lindo! Principalmente depois de editado!! A musica foi nomeada de “Dark Rose” pelo próprio Lysandre.

Quando chegou no dia 28, nos reunimos na casa da Rosalya, que era muito chique por sinal. Ficamos todos vidrados na tela do laptop dela. Até que o resultado finalmente saiu. Pensei que Alexy ia arrancar os braços da Violette fora, que Alice deixaria o Castiel careca, Rosa suando frio e eu quase tendo um ataque no miocárdio! Olho para Lysandre, está calmo como de costume.. COMO?!

Rosalya clica no link e uma página se abre com todos os clipes das bandas selecionadas. A tensão aumenta. Trabalhamos muito duro nesse clipe.. Fecho meus olhos por medo do resultado.

Minha barriga começa a doer, e só para piorar a casa fica no maior silencio.

Acabo escutando um choro baixo. Não acredito que não..

-PORRA!!- escuto rosa gritar.

-Conseguimos!- Violette me abraça e abro os olhos.

Por causa da ordem alfabética, ficamos no final do post. “Alem de mandarem bem, são super criativos” esse foi o que o site disse sobre o nosso clipe. Abro um sorriso enorme e saio pulando feito uma retardada. Para comemorar, compramos pizza e enchemos a cara de coca-cola.

Lys se ofereceu para me levar até em casa, afinal não sabia pra onde ir além do medo de ir embora de noite.. Começou a chover na metade do caminho e Lysandre tirou seu casaco e o colocou na minha cabeça para não pegar chuva, achei uma atitude muito bonitnha da parte dele. Mas chegando, á algumas quadras de casa, para de chover. Fomos conversando até a minha casa. O céu abriu expondo a Lua cheia, as ruas estavam tingidas de uma cor prateada, totalmente linda.

-Bom, acho que por hoje é só.. –abro a minha bolsa- Obrigada por me trazer em casa, de novo..

-Imagina, é um grande prazer- ele sorri, seu olhos diferentes de destacam com a luz do luar.São lindos..

-E-entao, até am-amanha- falo tentando sair do transi.

Coloco a chave na tranca.

-Bell- Lysandre me chama.

Quando viro o rosto para olhar Lysandre, sinto seus lábios contra os meus. Estavam quentes, totalmente o oposto da noite. Ele se afasta um pouco o seu rosto para me olhar. Ao ver ele se aproximando novamente, entro em casa.

-Que porra foi essa?- encosto minhas costas na parede com as minhas mãos na minha boca. Nunca ninguém me deu um beijo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.