Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 7
Dia da guerra


Notas iniciais do capítulo

Sorry sorry >3< estava muito ocupada essas semanas com ENEM, provas e vestibulares..
Mas tenho capitulos novos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/7

–Oque diabos aconteceu com você e o Lysandre??- Rosa e Alexy estavam em cima de mim. Não consegui me conter, e acabei contando oque ocorreu no dia que saiu o resultado.

–Um selinho..-falo baixinho.

–Isso não é motivo pra vergonha criatura!- Alexy berra. Dou Graças á deus que não tem ninguém em casa hoje.

–Voce gosta dele??- Rosa agarra minhas bochechas e ficamos cara a cara- Hein? Hein..??

Seguro as mãos dela, e continuo a olha-la. Rosa estava com seus belos cabelos brancos amarrados em um rabo de cavalo alto, um delineador gatinho e uma blusa cinza.

–E-eu não sei!!

–Ahh para de frescura, Bella!!- Alexy senta do meu lado no sofá. Ele estava com um jeans claro e um moletom branco com estampa de olho bem no centro- Lysandre é tu~dooo!!

–Não é frescura Alexy!!- puxo a manga da camiseta dele- Eu apenas não sei..

–O que se passa no seu coraçãozinho?- Rosa passa a mao em meus cabelos curtos- Conte-nos, somos seus amigos do peito não?

Pensou um pouquinho, respiro fundo.

–Lysandre é uma pessoa muito gentil, bonito, canta muito bem, é muito legal comigo, temos gostos muito parecidos- eles fazem cara de pervertidos, ignoro- Eu quero ter alguém do meu lado.. Mas não está acontecendo rápido demais?

–Pobrezinha..- Rosa me abraça- ..É virgem!

Escuto os dois rirem, e fico nervosa.

–Sério, para gente!

Alexy olha pela minha janela enquanto parava de rir.

–E o Ken?- ele pergunta apoiando o braço no encosto do sofá.

–Oque?

–Não tem nada por ele?- os dois falam.

–Como assim?

–Oras você VIVE protegendo ele! Sempre andavam pra lá e pra cá juntinhos- Rosa fala com uma cara de óbvio.

Expulso os dois de minha casa com a desculpa que ambos deveria ir ver as checar as roupas para amanha, dia 31.

Subo correndo e pulo em minha cama. Só podem estar de zoando!! Não soube responder, nunca pensei nisso, para falar a verdade. Conheço o Ken desde pequenos, e é verdade que sempre estamos juntos e que estou protegendo ele. Ken e eu sempre fomos muito ligados.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO SEI MAIS OQUE DEVO PENSAR!!

Acabo dormindo em meio de tentativas de me reorganizar sentimentalmente para poder encarar Lysandre.

Acordo as cinco da tarde no dia 31. Nossa, eu hibernei isso sim.. Perdi o ultimo ensaio da banda.. Tudo bem, ninguém me ligou, então ok. Me levanto com dificuldades como sempre, e vou até meu banheiro me arrumar.

Duas horas para o show, hm. Coloco meu shorts claro de cintura alta com os bolsos pretos, uma blusa social preta com um coração derretido em meu peito esquerdo, minha meia 7/8 preta, e meu creeper lilás. Ahh e coloco um aplique em meu cabelo, apara deixar mais comprido.

–UAU BELLA!!- Alexy pula em cima de mim quando chego no ponto de encontro, e me dá um beijo na bochecha- Tá gatinha hein?

–Hey! Para de viadisse com ela Alexy!- Armim aparece empurrando o irmão- Voce não tá gatinha, tá é linda!

–Ai que puxa saco do carambaa!!- Rosa grita.

Todos riem, menos Castiel e Lysandre. O Castiel estava olhando para Alice, como sempre, e Lys, não olhou para o meu rosto. Saio cumprimentando todos que estavam lá, ao chegar a vez dele dou um beijo no bochecha dele. Lysandre me olhou com uma cara corada e levou sua mao no lugar onde beijei.

MERDA! ISSO FOI INCONSIENTEMENTE!! Olho para atrás, Rosa e Alexy viram, drogaaaaa!! Eu mesma me ferrei.

Fiquei driblando os dois até o show começar.

As bandas que foram classificadas eram realmente muito boas, a nossa foi a quarta a tocar. Alice estava linda com um vestido azul escuro estilo Kei, Castiel estava com uma jaqueta com um vermelho muito escuro, o cabelo de ambos estavam bem parecidos, o baterista estava com os braços de fora, e Lysandre, estava com um sobretudo aberto, mostrando uma bela blusa social seu cabelo branco estava arrepiado na parte de tras. Belo trabalho Rosa e Alexy!! Foram recebidos com aplausos e assobios. Eu particularmente gritei muuuito.

– Boa noite a todos!- Lysandre fala- Cantarei “The last Goodbye” para uma pessoa muito especial.

Mesmo estando na multidão, ele olha para mim. A bateria começa, e logo após as guitarras, quando o vocal entra, eu me lembro da musica, era aquela que Lysandre não tinha terminado na primeira vez que o escutei cantar.

A cada verso, sinto lágrimas escorrerem em meu rosto. Droga, justamente essa musica? Justamente a musica que aumenta a minha saudade do meu melhor amigo? A musica pronta ficou linda, principalmente no final quando Lys deu um solo.

Aplaudo, grito, assovio mesmo não sabendo, pulo, comemoro. Ainda chorando.

Seco minhas lágrimas para ir até o camarim. Estava apenas Alice, Lysandre, Castiel e o baterista.

–Voces estavam divosos!!- falo mais alto que consigo- Alice você está lindaaa!!!

Ficamos pulando feito duas locas até Castiel a pegar pela cintura e a beijar. Para não ficar de vela, dei parabéns para o baterista e quando fui falar com Lysandre ele saiu de perto. Antes de eu ir atrás dele, Alice disse:

–Bell! Daqui a pouco sai os resultados!

Lysandre vai até a porta dos vestiários e para.

–Por que você está desse jeito?- Pergunto e ele fica de perfil para mim, me encarando com aquele olho verde até se virar por completo.

–Desculpa- Ele fala- E-eu estou com vergonha..

Lysandre fica com uma cara muito fofa, quando envergonhado. Fico calada envergonhada também. Vejo que ele se aproximar de mim.

–Pequei ao querer te beijar mais naquele dia- ele fala baixinho.

Olho para os meus pés. Que tipo de frase é essa??? Ah!

Lysandre segura o meu rosto com ambas as mãos, estavam quentes. Ele puxou meu rosto até ficarmos cara-a-cara. Meu coração não aguenta isso não gente!!

–Deixe-me pecar mais uma vez, Bell- Ele chega mais perto do meu rosto.

Os lábios dele estavam quase tocando nos meus quando um staff chegou.

–Opa, de-desculpa interromper, mas o Sr. Lysandre deve comparecer no palco...- ele sai.

Lysandre leva sua mao esquerda á minha testa e a beija antes de sair junto com o staff.

Quase que Lys me beijou!! Coloco minhas mãos na testa e saio correndo pra plateia.

O resto da noite seguiu, ficamos em terceiro lugar!! Mas ninguém se incomodou e comemoramos do mesmo jeito com pizza e coca-cola. Fiquei meio decepcionada por não conseguirmos o primeiro lugar, mas feliz pelo premio: fazer abertura da Guerra de Bandas do ano que vem!! Percebi que Lysandre evitava ficar sozinho comigo, até que eu fui embora junto com Alice e Castiel. Fiquei de vela legal..

Chegando em meu quarto tiro meu vestido e o jogo no chão. Tomo um banho longo e demorado pra lavar a alma, e coloco meu pijama de caveira mexicana. Sem sono, ligo meu computador.

Sem perceber começo a cantar The Last Goodbye. Acho que é inevitável. Ela é uma musica que me liga ao Lysandre e ao Ken.

Estava quase dormindo em frente ao computador quando meu celular vibra em cima da escrivaninha. Recebi uma mensagem de um numero desconhecido:

“Sinto sua falta”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.