Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 5
Um cartaz, uma oportunidade


Notas iniciais do capítulo

Yo~ Demorei, sim.. Nao sabia oq escrever nesse cap..
Mas terminei e está fresquinha!!
Espero que gostem,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/5

P.O.V. NATHANIEL

Bella na sala dos representantes correndo desesperadamente passa por mim e Melody. Ela atravessa a sala e pula para fora da janela. Essa menina é louca!! Corro para ver se ela estava bem.

–Bell??- coloco minha cabeça para fora da janela- Que raios foi isso??!

–Por favor, me dê cobertura!!- ela gruda seu corpo contra a parede- Por favor!

–Cadê ela?!- escuto a voz de Ambre- Ela só poderia ter vindo pra cá!

–Ambre, o que tá fazendo?- Melody fala.

–Eu vi a Bella entrando aqui. Onde ela está?

Viro o meu rosto para dentro da sala, Ambre estava suando, tenho certeza que elas estão nessa faz um bom tempinho.

–Ela não está aqui, Ambre- minto ao ve-la olhando na sala inteira.

–EU VI!!- ela bate o pé e para- Nath, porque está na janela?

–?? Ah.. é que.. Vim tomar um pouco de ar, sabe?- tento disfarçar, escuto Bella xingando.

–Não minta para mim, Nathaniel!

–Ok, ok!- Melody se coloca entre eu e minha irma- Bella entrou aqui!

–Sabia!

Melody?

–Mas ela saiu logo depois, correndo pro pátio- Melody continua- E Nathaniel tá na janela, porque entrou um gatinho aqui e ele tava colocando pra fora... Mas você sabe que ele tem alergia, por isso que ele ficou sem graça.

–É verdade?- Ambre pergunta e eu respondo que sim com a cabeça antes de ela sair.

Olho para a Melody e caímos na gargalhada.

– A barra está limpa?- Bell levanta a cabeça e olha a sala- Obrigada Melody! Por um minuto pensei q fosse me dedurar!!

Bell tenta entrar novamente na sala pela janela, mas tem dificuldades. Seguro-a pelos braços e a puxo para dentro, ela é bem mais leve do que imaginei. Ela estava usando uma calça jeans escura e uma blusa estampada. Ajudando-a levantar observo seus olhos, são em um tom amarelo muito bonito.. Droga, Bell reparou que estava olhando!

–Por que a Ambre estava atrás de você,Bell?- Melody quebra o clima.

–Lá eu estudando, quieta no meu cantinho, quando ela apareceu me xingando.. –Ela para de falar para limpar sua calça- E eu retruquei, e ela saiu correndo atrás de mim!!

O sinal de inicio das aulas toca e Bell sai correndo sem dar tchau. AH! Ela deixou a bolsa pra trás!!

P.O.V BELLA

Uffa! Melody e Nathaniel me ajudaram! Que bom que tenho amigos tao bacanas..

Entro na sala de aula, a professora já estava entregando as provas.

–Sente-se logo senhorita, a prova é em dupla- a professora fala e logo sento no único lugar vazio que era ao lado de Lysandre.

–Pensei que não viria - ele fala baixo sem olhar para mim e passa a minha parte da prova. Será que ele não queria que eu fizesse a prova com ele..?

–Tive alguns problemas com breguisse- pego a prova e vou pegar uma caneta, e me dou conta que não estava com a minha bolsa. Alguem bate na porta da sala.

–Com licença- Nathaniel aparece na porta com a minha bolsa e me levanto para buscar- Preste mais atenção onde deixa as suas coisas, Bell. Professora desculpe atrapalhar.

Nathaniel sai da sala e eu volto para o meu lugar. Lysandre não me esperou e começou a fazer a prova sem mim.. Ah, é.. Ele me dispensou da ultima vez que nos vimos. Realmente não consigo te entender! Aproveito quando Lys levanta a mao para colocar no queixo e puxo a prova para a minha mesa, respondo o resto das questões sozinha.

–Hora de entregarem as provas, quem não terminou dançou- A professora levanta de sua mesa e passa recolhendo.

–Voce e o Nathaniel se são bem amigos..- Lysandre finalmente olha para mim.

– Sim, todo mundo nessa escola estão me tratando super bem!- explico- Menos a Ambre e suas amigas, são um caso aparte.. Mas enfim, tenho sorte por ter vindo pra cá.

–Sorte?

–Sim, sempre me senti uma pessoa solitária, Ken sempre foi um dos meus poucos amigos. E agora que ele saiu, não me sinto só. Principalmente você Lys, sempre está me salvando- dou uma risada envergonhada.

Lysandre cobre o rosto com as mãos, e depois as passam no cabelo. Ele olha para mim e abre um sorriso que aqueceu meu coração. NÃO POSSO CORAR!

–Como sou bobo- ele dá uma risada- Pensei que você e ele tivessem alguma coisa. Desculpe.

Lysandre estava com ciúmes?? Acho que agora não consegui me segurar, devo ter corado de vez!

–Vo-voce deveria se abrir mais..- falo olhando para o outro lado para respirar um pouco- É muito difícil saber o que você pensa quando você não está cantando.

–?

–Tá eu vi você cantando umas duas vezes eu sei. Ë que, quando você canta, você acaba colocando sua mente e coração na canção. Sua expressão muda, entende?- volto a olhar para ele, a aula começou mas nem prestamos atenção.

–Acho.. acho que sim- ele fica sem graça.

Depois das aulas terminarem, enrolo um pouco antes de sair da escola para me certificar que não encontre a Ambre por aí.. Vou até meu armário, como sempre, e deposito meu material e pego dois cadernos. Andando pelos corredores percebo que tem uma espécie de mural com propagandas dos clubes da escola, acho que a diretora tinha me falado para escolher um clube, sei lá. Leio todos os cartazes para me decidir. Literatura, natação, basquete, jardinagem, desenho, disciplinar, musica, xadrez, debate, jornalístico.. Este ultimo tinha uma parte que falava que estavam procurando uma colunista e mais algumas coisas, mas não prestei muita atenção pois olhei para outro cartaz que era preto:

“GUERRA DE BANDAS! Apenas as melhores bandas da região!! Ao vivo na praça XXXX ás 19:00 do dia 31 deste mês! Faça um vídeo da sua banda tocando com a marcação #Guerradebandas, a classificação sae dia 28. NÃO PERCAM!!”

Arranco o cartaz do mural. Tenho que mostrar isso para Lysandre e Castiel!! Espero que eles aceitem! Mas, acho que eles vão precisar que mais gente toque também, alguém pra editar as musicas, roupas, propaganda.. Preciso ligar para o Alexy e pra Rosa!

Pego meu celular no meu bolso, e quase deixo ele cair. E disco o numero dele.

–Alexy!?- falo- Está em casa?

–Bell? S-sim porque?

–Chama o Armim agora é URGENTE criatura! Coloca no viva-a-voz Preciso falar com vocês dois!- escuto Alexy berrando o nome do irmão e barulhos de coisas caindo no chão.

–Oi que foi?- Armim chega.

–Acabei de ver um cartaz na parede sobre uma guerra de bandas que vai ter no final deste mês, quero que Lysandre e Castiel participem. E peço ajuda de vocês dois.

–Puxaa que iradoo- Armim celebra.

–Claro! O que temos que fazer?

–Alexy precisamos de parecerias, você conhece muita gente eu sei que consegue convence-los! Armim você sabe editar vídeos?- começo a me empolgar.

–Seii!- Armim parece que esta se animando também.

–Yes!- comemoro- Por enquanto é isso, amanha eu termino de falar com vocês na escola. Bye-bye- desligo o celular depois deles se despedirem.

Ligo para Rosalya imediatamente e conto tudo que planejei nesses poucos minutos. Ela simplesmente amou a ideia e vai ajudar com tudo e mais um pouco! Mas também ficou com medo de Castiel não aceitar.. Darei algum jeito! Essa competição vai ser muito boa para todos! Vejo grandes progressos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.