Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 11
Dia de neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/11

P.O.V BELLA

–Piquenique..- repito oque acabo de ouvir.

–Extamente!-Alexy se levanta da mesa empolgado- Já que amanha é final de semana podíamos relaxar um pouquinho, comer uma comidinha gostosa, fazer brincadeiras.. quem topa?

Alexy pega Vih pelo ombro, corada ela levanta a mao. Estávamos sentados no porão depois do ensaio da banda, era ultimo dia de aula antes das férias de julho, estávamos decidindo oque fazer nas férias, ou melhor no primeiro dia de férias.

–Eu topo!- Rosa abre um sorriso enorme enquanto levantava a mao- Tô afim de engordar!!

–Eu também minha amiga! E olha esse final de semana não vai nevar!- Alexy fala empolgado.

Olho para Nath, Kentin e Armim, ele não parecem querer ir.

–Eu quero ir!-Alice levanta sua mao e com a outra a mao de Castiel.

–Quem disse que eu quero?!- Ele fica nervoso.

–Se ela ficar sozinha, é provável que alguém dê em cima dela.. Ronald Mc’Donald- falo ironicamente, Castiel para pra pensar e agarra a Alice. É, ele vai.

–Nathaniel?Armim?Lysandre?Kentin?Bella?-Alexy nos encara.

–Não vou poder ir Alexy, desculpe- Nathaniel recusa- Creio que o mesmo vale para Melody.

–Tenho que pensar..- Kentin disse olhando para mim.

–Ah, caraa.. Comprei um jogo novinho ontem, tava querendo estrear.. Mas se alguém vier me pedir com orelhinha de gato quem sabe?- Armim manda um beijo pra mim.

–Nem nos seus sonhos!- mostro o dedo do meio e ele faz cara de choro- Acho que vou...

–Eu vou!-Lysandre e Kentin falam na mesma hora e se encararam um pouco.

Abro um sorriso, vamos nos divertir muito amanha!

No dia seguinte nos encontramos no parque perto de casa, o dia estava ensolarado mas frio, então coloquei minha calça jeans escura e meu moletom da Disney para combinar com meus creepers lindos, jogo meu cachecol azul em torno de meu pescoço e saio de casa. Alexy, Castiel,Alice, Vih e Kentin já haviam chegado, a toalha já estava no chão e com as comidas que cada um tinha trazido. Bom, já que fiquei encarregada pelos jogos, trouxe uma bola de vôlei, baralho..

Rosa não demorou muito para chegar, ela veio apenas com Lysandre sem o Leigh. Perguntei o porque de Leigh n vir, ela me disse que por causa do mês, Dezembro, tem muitos clientes na loja de roupas e não tinha como sair durante o sábado. Rosalya estava com uma jaqueta marrom com o gorro de pelos e uma meia de lã e Lys com um sobretudo preto e um cachecol verde.

Rosa colocou o refrigerante em cima da toalha e começamos a comer.

–Caaaraa! Prova essa torta!- Alice enfia um pedaço de torta na minha goela antes de eu aceitar- Oque achou, Bell?

–Dilichiozu!!

–Ahahahah- todos riem.

–ENAGULA ANTES DE FALAR SUA PORCA!- Castiel me xinga, mostro o dedo do meio- SUA..

–Castiel! Relaxa~- Alexy dá um tapinha nas costas de Castiel, isso só irritou ele mais ainda.

–Não me toque, viado cintilante!

–Que coisa horrível a se dizer..- Lysandre fala.

Engulo a comida com um pouco de refri e repito:

–Delicioso!!- digo indo pegar mais da torta de frango e colocando no meu pratinho descartável.

–Bella, poderia pegar um pedaço para mim também? Quero experimentar..- Vih diz esticando seu prato.

–Claro!!- coloco para ela também e volto a me sentar ao lado de Ken.

Ele estava um blusão cinza escuro, por dentro da gola parecia que tinha pelinho, além disso tinha detalhes de tachinhas nas mangas e nos bolsos e um lenço em volta do pescoço. Pelo visto começou a se importar mais com suas roupas, penso.

–Não vai comer mais nada?- pergunto ao perceber que ele apenas comeu um pedaço do pão caseiro que Alexy fez.

–Não, valeu.

–Tem que se alimentar melhor, Kentin- Rosa que estava do outro falo comenta- Ultimamente não vejo você se alimentando direito.

–Virou minha mae por acaso?- ele parece não gostar.

–Ui nervosinho- Rosa levanta as mãos- Só estamos preocupada, nada de mais..

–Já sei oque está acontecendo!- Alexy se intromete na conversa- Kentinho t’a apaixonado!!

Ken que estava bebendo, cospe tudo pra fora ao escutar Alexy.

–KENTINHO??- Rosa grita e cai na gargalhada.

– Que apelido ridículo..- Castiel fala enquanto abraçava sua namorada.

–De quem você está gostando??- Alice fica animada, provavelmente não entendeu que era zoeira.

–C-claro que não e-estou apaí-xo-xonadoo!!- Kentin fica vermelho- Seu lo-louco!!

No meio da confusão percebo que Lysandre me encarava, provavelmente queria me dizer algo, mas apenas me olhou preocupado e voltou a beber café para assistir o tumulto. Seu rosto estava exalando a pura delicadeza da paisagem em sua volta, se estivesse de branco, teria se mesclado com a neve fria.

–Ah Kentinho.. T’a na vermelhidão da sua cara!!- Alexy continua provocando.

Ken se levanta. Ai caralho, ele t’a muito puto da vida. Ele atravessa a toalha e pega Alexy pelo colarinho.

–Primeiro: Nunca mais faça essas brincadeiras de novo- Kentin fulmina Alexy com o olhar- Segundo: Pare de ficar me chamando de Kentinho. Faça isso de novo e eu te penduro na arvore de cabeça pra baixo. Entendido?

–Kentin! Você está exageran..- me levanto para separar os dois mas acabo escorregando e derrubando os dois refrigerantes.-Opa..

Depois de Castiel muito me xingar, fui comprar mais refrigerante com as meninas enquanto os meninos separavam as cartas para jogar truco.

–Não ‘e culpa sua..- Vih disse- Foi sem querer.

–Mas mesmo assim..

Já tínhamos comprado uma outra bebida e estávamos voltando para o parque. Comprei chocolate quente de uma loja que Rosa tanto amava, foi caro.. Doeu no meu bolso. Um pouco longe depois de passar pela entrada do parque, alguém segura o meu braço.

–Fofinha?

Começo a rezar mentalmente, só uma pessoa já me chamou assim.

–Dake?- Rosa fala.

PUTA QUE PARIU!! VOU CHORAR

–Que incrível ve-las novamente! Oh mais amiguinhas- ele cumprimenta as outras sem largar do meu pulso- Ciumes, minha fofinha?

–Acho que nojo, define melhor oque sinto nesse exato momento..

–Tudo bem, gosto de mulheres assim- ele me pega pela cintura.

Pego o dedinho dele e puxo para trás.

–Não encosta em mim!- faço mais forte que consigo, mas ele volta a agarrar meu pulso.

–Deixa ela em paz!- Vih tenta bater nele, e Dake a puxa pelo queixo com intenção de beija-la.

Um soco intercepta o beijo de Dake. Os meninos haviam chegado para nos ajudar , uffs.. Pensei que o soco seria de qualquer um, menos de Alexy. ELE SOCOU O CARA QUE ELE CHAMAVA DE DEUS!!

Depois de dar umas chacoalhadas na mao esquerda, com cara de choro ele diz:

–Uhuhu.. Saporra dói...

–Alexy?!MASOQUE?- Dake fica confuso, já que ele sabia de que o garoto de cabelo azul gostava, bem, gostava de homens.

–Na boa cara, nunca beije uma menina que não quer ser beijada! Temos sentimentos sabia?- Alexy coloca seu braço em cima do ombro de Vih, ela estava corada pra caramba, tao fofinhaaa!!

Kentin chega atrás de nós (Dake e eu), e tira a mao do loiro do meu braço.

–TCH para de ser ridículo!- Dake olha para Kentin e levanta a mao para me segurar novamente.

Ken agarra a mao do loiro antes de chegar no meu braço, com um movimento brusco, Kentin levou o braço de Dake para atrás de seu torço e aperta a palma de sua mao. A cena foi tao rápida que achei incrível.

–Creio que não preciso falar nada, ou será que preciso?- Kentin fala baixo.

–N-não, senhor- Dake fica com medo, Kentin o solta, e o loiro dá um passo para trás e sai correndo feito uma gazela assustada.

Todos ficamos em silencio até Dake desaparecer de nossa vista. Viro meu rosto para encarar Alexy de modo malicioso, nunca vou deixar ele se esquecer que socou o “deus grego” dele. Sou recebida com uma bola de neve no meio do rosto. Só me mexo depois de toda a neve sair de meu rosto, Castiel estava rindo adoidado, Lysandre que estava atrás de Cast aponta para seu amigo, dedurando-o. Agacho rindo, levo minha mao até a neve e faço uma bolinha, Cast percebe e tenta sair de minha mira, oque não conseguiu, Lysandre e Alice o seguraram. Esfrego neve em sua cara e saio correndo, só começamos uma guerra de bola-de-neve. Que sonho!! Se estivesse no Brasil, nunca poderia ver tao puro é esse momento.

Nos dividimos em duas equipes para a guerra. Fiquei na Equipe da Rosa onde estavam: Lysandre, Castiel. No outro: Vih, Ken, Alice e Alexy. Regras? O outro time deve roubar meu cachecol azul, e o nosso time deve roubar o lenço do Kentin, sendo assim não vamos chegar perto um do outro durante o jogo, outra regra era que, se for acertado, deve voltar ao seu forte. A guerra começou e vejo bolas de neve em minha direção, na guerra Alice não remediava forças! Ela acertou em meu ombro esquerdo. Para revidar, Jogo outra e pega bem em seu bumbum. Castiel me cutuca e grita comigo: “dá para ser mais delicada??”. Dou de ombros , estou me divertindo demais para escuta-lo.

Estavamos perdendo, Alexy estava ficando cada vez mais perto e ninguém o cartava. Viado ligeiro! Não acerto uma nele!! Nosso time tem força, mas não agilidade, se eu pudesse me livrar desse cachecol. Passo a mao nele, como se fosse um forca, e eu louca para tira-la. Vejo que Lysandre voltou para a base, tive uma ideia.

Laço Lysandre com meu cachecol trazendo-o para perto de mim, já que estava abaixada e ele de pé. Atras dessa barreira de neve ninguém do outro time vai escutar.

–??

–Fique com meu cachecol! Vou arrancar o lenço de Ken!- Digo confiante e me viro para sair.

–Bell- ele me puxa, ficamos parados quietos, por alguns segundos- Cuidado- ele me deixa ir embora.

P.O.V Kentin

–Isso pode??- Alice grita apontando para Bella que estava cruzando o campo de batalha.

–Ela está sem a “bandeira”, acho que pode..- protejo-a.

Alice se agaixa para pegar neve, sua cara estava assustadora, se eu conseguisse traduzir, eu diria que deve ser quase isso: “Pensa que vai se dar bem? Vou vingar aquela bola no meu bumbum!!” Ou pode ser pior. Alice e Vih jogan juntas, ambas em direção á Bell, ela se esquiva com uma facilidade incrível. Vih não sabia se vibrava por aquela esquivada eu se gemia pelo inimigo chegando perto. Bell acaba tirando uma com a cara de Alice, Alexy estava arrumando uma bola somente para ela e a joga pela suas costas. E me surpreendeu, ela REALMENTE SE ESQUIVOU!! Deu um pulo para o lado justamente quando Alexy jogou! Bella estava se virando para voltar a correr quando leva uma bola de neve com tudo em sua testa.

–AHAHA!-Alice começa a gargalhar, mas subitamente parou ao olhar para o rosto de Bell.

–Bella!- Pulo através da barreira de neve até ela.

P.O.V Bella

Com a visão ainda embaçada, percebo que todos vem em minha direção. Não entendo até sentir algo quente escorrer em meu rosto, e sinto gotas caindo na neve. Gotas em tom magenta.

Kentin é o primeiro a chegar, ele passa a mao em minha franja encharcada. Relutante eu encosto nela e afasto minha mao, sangue.

–OEE- Rosa grita atrás de mim- Oque aconteceu???

–Os pontos dela abriram- Kentin fala sem tirar os olhos verdes dos meus amarelos.

–Po-pontos?- Ela aparece em nossa frente, Rosa para e começa a gritar histericamente- SANGUE SANGUE!!

Rosalya começa a rodar os braços, dar pulos antes de agarrar os cabelos de Alexy e cair dura para trás. Desmaiou.

–Puxa não sabia que a Rosa tinha pânico a sangue..- Alexy fala socorrendo a menina.

Kentin me levou ao pronto socorro, e a mesma enfermeira da ultima vez me atendeu, refez os pontos, dessa vez não senti dor. Coitada da Alice, penso enquanto caminhava até minha casa, deve estar apavorada.. Olho para minha mao esquerda, Kentin estava segurando, sua mao estava quente. Um ato gentil que nunca havia recebido dele, nesse frio era a única fonte de calor que recebia. Sempre odiei o frio, mesmo amando a neve, não gosto de frio. Subo o olhar e vejo Ken olhando por tras de seus ombros agora largos, ele abre um sorriso.

–Acho que alguém que você esperava tanto chegou!- ele aponta com sua mao livre para um carro prata em frente á minha casa.

–Mamae!- ao falar Kentin sai correndo ainda segurando minha mao, ele me conhece tao bem que sabe que quero encontra-la logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.