Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 10
Trabalho em grupo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/10

–Desculpa- Lys faz uma cara de arrependimento- Eu não.. Você tem todo o direito de escolher oque falar, perdão.

–Kentin não fez nada de mal comigo- ela fala baixinho como se ainda sentisse a dor em seu rosto- ele me ajudou, como um anjo da guarda.

Sinto meu rosto queimar, não esperava Bella falando algo do tipo sobre mim. Lysandre vira o rosto e acaba me vendo, seguindo o olhar dele, ela acaba me vendo também.

–PFFFFFFFF-Ela levanta com tudo da carteira corada- KE-KENTIN?!

Droga!!! Oque que faço agora?? VONTADE IMENSA DE SAIR CORRENDOOOOO. Lysandre fica me encarando até eu entrar na sala, eu sairia correndo mesmo se não fosse por ele, não vou deixa-lo sozinho com Bella novamente.

Ela se senta novamente e esconde seu rosto olhando pra baixo.

–Ficar espionando é um ato muito feio, Kentin- Lysandre fala, sinto uma pontada de irritação em sua voz.

–Não estava espionando, apenas cheguei no momento certo.

Momento certo..? É, um belo de um momento.. Nunca esperei alguém falar algo assim sobre mim.

–Tanto faz- Lysandre diz ao se encaminhar para a porta e sair- Nos vemos mais tarde Bell..

Não lembrava que eu me irritava com Lysandre! Para mim ele era uma pessoa gentil.. Será que.. estou vendo ele como um concorrente? Coloco a minha mao no queixo para pensar, ao virar o rosto vejo Bella olhando pra mim.

–Voce escutou?

–J-juro que não era a mi-inha intenção- levanto as mãos pra cima e os doces caem no chão.

Ela se levanta para me ajudar a recolher os doces, seu rosto ainda está levemente corado. Ao pegar o primeiro doce, ela olha a embalagem.

–Chocolate ao leite.. E balas de mel- ela sussurra.

–São os seus preferidos, não?- pergunto, ela afirma com a cabeça.

Com um enorme sorriso ela agradece. Finalmente um sorriso sincero.

Terminando o intervalo, todos voltam para o seus lugares. Mal volto para a escola e já tenho trabalho para fazer, pelo menos é em grupo, e estou junto de Bell. HAHA!

No dia seguinte, todos do grupo vieram até minha casa para realizarmos o trabalho. No meu grupo estava: Bella, Nathaniel, Viih, Armin e Rosalya.

–Casa jeitosa.Gostei- Armim se joga no meu sofá.

–Pelo menos retire os sapados pra não sujar o sofá- Falo colocando o material em cima da mesa da sala de estar- Rosalya para de ficar bisbilhotando as minhas coisas?

–Mas olha só oque temos aqui!! Fita cassete! – Rosa grita ao mexer no armário embaixo da televisão- NUNCA IMAGINEI VER ESSAS MERDAS DE NOVO NA MINHA VIDAA!!

–NÃO MEXE NISSO ROSA!- Bella pula o sofá e arranca a fita da mao dela- ISSO NÃO É SEU!

–MALDITAA- Rosa pula em cima de Bell pra pegar a fita de volta- TEM ALGO DE IMPORTANTE AI NAOO??

–UHULL! Briga de mulheres!!- Armim comemora.

–Me-meninas por favor!!- Viih tenta separa-las.

Nathaniel separa as duas e toma a fita das mãos delas. Dou um longo suspiro e me sento na mesa. Vai ser uma tarde bem louca, dou um leve sorriso.

Ao longo da tarde, Bell e Nathaniel conseguiram todo o conteúdo do trabalho, Rosalya montou a apresentação, eu e Vih montamos os cartazes. Armim? Não ajudou em nada!

–Cansei dele! Não vou mais chamar ele!- Rosa fica brava.

–Rosa, calma por favor- Vih se desespera.

Bella se levanta vai até o sofá onde Armim dormia. Ela pegou cuidadosamente a almofada mais pesada da sala e começou a bater nele com toda a sua força, seus cabelos balançavam, o degrade que ela tanto amava estava voltando a tomar vida.

–MALDITO GAMER! ACORDAAA!!- Ela gritava.

Armim caiu no chão pelo susto.

–QUE ISSO MULHER??

–VÁ AJUDAR!! NÃO VOU FICAR CARREGANDO NINGUEM NAS COSTAS NAOO!!- Bell ainda batia nele. Mesmo em um momento de raiva dela, todos estavam se divertindo com a situação.

Ela encheu tanto o saco de Armim que ele decidiu por si só em montar o trabalho com as regras da ABNT. Comprei pizza para todos, mas nem imaginava que Vih, Armim e Rosa iam pular fora para não ajudar a arrumar as coisas.. Aproveitamos para conversar sobre o que aconteceu com Bella.

–Contataram a diretora e meus pais- Nathaniel encosta na parede da minha cozinha- Meus pais colocaram culpa em cima de mim, como sempre, mas a diretora disse que tomará providencias. Os dois homens foram presos, mas não tem provas suficientes para apreenderem minha irmã.

–Entendo- Falo ao secar minhas mãos no pano de prato da cozinha- A diretora quer colocar o Faraize na cola da Bella?

–Sim, assim..

–Não- Bella finalmente diz alguma coisa, estava sentada na mesa da cozinha com os punhos cerrados- Não preciso que um professor fique me vigiando, dará mais motivos para pegarem pesado.

–Verdade- Nathaniel olha para seu relógio de pulso- Perdao, devo ir para casa.

Bella terminou de me ajudar á arrumar a sala de estar. Ela estava usando uma blusa de manga comprida com estampas de flores com uma calça jeans escura. Não estávamos muito longe um do outro, eu estava varrendo o chão, ela limpando a mesa. Fico olhando ela por um pouco de tempo até ela falar:

–Sabe- ela olha para mim- Hoje foi divertido. Talvez se eu rezasse, quem sabe Deus iria escutar minhas preces e deixar todos os nossos dias cheios de diversão e nunca de coisas ruins.

Sua boca fica semiaberta como se ainda queria falar alguma coisa, mas ela fecha. Seus lábios eram avermelhados naturalmente. Me veio um desejo louco, me seguro, viro meu rosto para outro lado.

–Pronto, mesa limpa. Terminou de varrer?

–Ah... S-sim! Pode ir embora, você ajudou bastante- pego os utensílios de limpeza.

–Vou assim que eu guardar isso- ela toma as coisas da minha mao e vai pra cozinha- Vá tomar banho fedorento!

–Como se você também não tivesse suado..- falo ao subir as escadas.

Ela fez oque disse.. Não escuto nenhum barulho lá em baixo. Tomo um longo banho quente, lavo meu cabelo. Vou até o meu quarto, está bem vazio.. Claro, joguei um monte de coisas fora, tudo oque meu antigo eu gostava, eu não mais. Abro meu armário e pego minha blusa de moletom cinza com zíper e um shorts. Sei que está frio, mas me deixa. Desço as escadas, no ultimo degrau bagunço meu cabelo.

Vejo pés pequenos para fora do meu sofá, chego mais perto para ver quem era, Bell estava dormindo.

–Eu disse pra você que poderia ir embora- falo baixinho enquanto tirava os cabelos do rosto dela- Teimosa.

Sento no chão de frente dela. Será que ela não sabe o quão perigoso é ficar assim na frente de um cara? E ainda mais na casa dele?? Louca..

Cutuco sua bochecha, ela dá um pequena reclamada, cutuco novamente, ela tenta limpar seu rosto, como um gatinho. Cutuco novamente só para vê-la fazer isso novamente. Dou uma leve risada para não acorda-la. Que bonitinha!

–Voce deveria tomar mais cuidado.. Não sei até mais quando posso me segurar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.