Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 12
Anime Space


Notas iniciais do capítulo

KAGEROU PROJECT NAO ME PERTENCE
mas quem quiser saber oq é: mangá/novel prestes a ganhar um anime que foi originado por uma série de musicas da vocaloid IA e do produtor Jin. O anime passa em torno de um grupo de adolescentes-crianças que tem poderes especiais e tentam se ajudar. Recomendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/12

–FILHAAAA- Minha mae atravessa a sala e me dá um abraço apertado. Sinto meus pulmões ficarem sem ar através de um chiado. – Tudo bem?

–Ma..mae.. - Dou tapinhas em seu braço em forma de rendição, ela me larga, respiro fundo antes de abraça-la. – To bem e você?? Quanto tempo você não vem para casaaa!!

– Desculpe.. Prometo vir mais vezes- ela dá um beijo em minha testa. Minha mae tinha belos cabelos rosas assim como os de minha tia, só que curtos, mesmo sendo do exercito ela sempre estava elegante. – Adivinhe só! Estou de férias!!

Comemoramos juntas até ela ficar encarando Kentin, que tinha entrado em casa junto de mim.

–Quem é ele?- o tom de sua voz mudou, em vez de estar doce estava autoritária. Até mesmo meu pai que estava sentado no sofá relaxado, sentou-se formalmente.

Kentin, não foi afetado pelo tom de voz de minha mae, ela a saudou como autoridade e disse seu nome.

– KENTIN?? O NOSSO KEN??- ela ficou pasma e deu uma risada incrédula- UAU! Nada que a escola militar não possa fazer!!

Senti um pouco de ironia em sua voz, mas Kentin ainda está tranquilo, ele sabe exatamente que minha mae está o avaliando.

–Ai ai, não sei mais nada desta vida- ela se vira em direção á cozinha e para de frente da porta- Bell v’a tomar um banho, cuidado com seus pontos. Ken, poderia me ajudar aqui na cozinha?- ela entra.

–Ela sabia?- ele sussurra, eu respondo que eu mesma contei para ela por telefone quando ocorreu o incidente e subo as escadas para meu banho.

P.O.V Kentin

– No que posso ajudar?- entro na cozinha depois de ter tirado meu lenço e minha jaqueta, a casa estava quente não tinha porque eu ainda estar usando.

–Faça-me companhia- não foi um pedido, foi uma ordem. Sentei na cadeira da mesa da cozinha e fiquei vendo-a cortar a carne de frango rapidamente.

– Entao, Kentin- ela faz uma pausa, fala sem olhar para mim- Quanto tempo ficou na escola militar?

– Seis meses e dois dias- respondo.

– Está muito diferente. Se fosse uns sete meses atrás, você estaria suando frio, mãos nos joelhos, óculos escorregando pelo nariz. Agora tem o dobro do tamanho, cabelo desfiado.- Ela se virou para me olhar- Mas, o velho Ken ainda está ai dentro. Você pode fazer meses de escola militar, dobrar diversas vezes de tamanho, mas será o mesmo garoto.

A Mae de Bell abriu um sorriso, pequeno, porem gentil. Sinto-me um pouco envergonhado.

– Decidiu, o que vai fazer?

–?

–Ah, por favor!- Ela cruza os braços antes de se inclinar para frente- Estou falando de Bella! ‘E obvio que você ainda gosta dela!!

–SHHH!- mexo as mãos em sinal de silencio, essa mulher ‘e louca, ficar gritando assuntos particulares dos outros por aiii- So-somos apenas bo-nos a-a-amigos... Alem do mais, ela nunca sairia com um cara como eu- sinto-me envergonhado.

–Aham sei, você não sabe mentir Ken~ Voce tem que ser mais.. mais.. Como posso dizer?- ela leva a mao esquerda ao queixo- Ah! Isso! Voce deve ser mais confiante de si mesmo. Fazer não apenas para os outros, mas para você também.

Confiança em mim mesmo..

–Voce foi para a escola militar porque você quis para si mesmo, ou porque era para a Bella?

Fico em silencio.

–Fica a dica: Voce tem chances.

Escutamos passos pesados descendo as escadas e um grande estrondo.

–Filha??- A mae de bell sai da cozinha, vou atrás.

Bell está no chão com as mãos para o alto segurando o celular dela. Ela caiu de novo, também correndo pela escada com meias..

–MAE, MAE MAEEE!!-bell se levanta antes mesmo de se recuperar- ME DEIXA IR NO ANIME SPACE POR FAVOR! PORFAVORR!

Bell agarra as pernas de sua mae implorando.

–MAS QUE RAIOS?? ME SOLTA FILHAA!!

–BELLA!- o pai dela grita.

–POR FAVOOO!!-ela fica de joelhos ainda implorando.

Quando tudo se acalmou, sentados na mesa de jantar, Bell toma um gole de suco antes de falar:

–E-entao, eu recebi uma mensagem do meu amigo, um amigo otaku, ele disse que, vai ter um evento chamado Anime Space aqui perto, e quer que eu faça cosplay com ele. Posso ir??- ela faz carinha de cachorrinho sem dono.

O pai dela olha através dos óculos para sua mulher, ela fica apenas olhando para sua filha com uma cara inexpressível. Sem mexer meu rosto, vejo Bell apertando a barra da camisa com as suas pequeninas mãos, suando frio.

–Quem é o personagem?

–Mary de Kagerou Project/ mekakucity actors.( Notas da autora: Quem nao conhece Kagerou project, de uma procurada, é mt baum *w*).

–Roupa?

–Já está pronta, usei no brasil- bell fala sem respirar.

–Quem vai com você?

– Os gêmeos e a Vih, por enquanto- ela olha pra mim.

–Eles vao de quem?

– Armim vai de Shintaro e o Alexy de Ene versão masculina, a Vih vai ser nossa fotografa.

–Autorixo você ir. ENTRETANTO tem uma condição: Kentin tem que ir junto e de cosplay.

Cuspo o suco para fora.

–HAM??

–Concordo com ela- o pai de Bell disse sorrindo- Ela vai se perder por ai.

–FAVOO KEN!- ela pede.

EU NUNCA VOU PODER DIZER NÃO PRA VOCEE!!

P.O.V BELLA

Depois de convencer o Kentin ir junto comigo para o evento, arranjei a roupa para ele, e emprestei uma peruca preta para ele. Ele simplesmente ficou perfeito de Seto!!

No dia do evento nos encontramos dentro do próprio evento. Armim me enganou, em vez de estar com o cosplay do principal ( de blusa vermelha e talz) estava com o cosplay do malvado, o Kuroha. Não que o kuroha seje de se jogar fora, porque oras, ele é meu personagem preferido. Armim estava perfeito desde o headfone preto e cinza, do colar detalhado com as setas, da blusa com buracos quadrados na cintura, aos suspensórios até as botas negras. Ah e com a pistola também, não se esqueça disso Bell. Beleza não esquecerei.. Eu.. tava falando comigo mesma, que merda..

–Uau! Minha Mary chegou!!- Armim grita- Olha ali Ene!

Alexy olha para mim, ele estava com fones de ouvido brancos, um moletom azul com listra branca nas gigantescas mangas, uma calça apertada (UII) com uma faiza azul que ia de cima a baixo.

–Bella!!- Ele balança os braços, ao chegarmos perto ele cora- Kentinn! Ce tá lindaum!

Kentin nada disse, apenas ficou bem junto de mim. Kentin, também estava perfeito de Seto, com aquele macacão verde, e o gorro com uma espécie de google.

–Bom, vamos? A vih não pode vir- Armim fala e começamos andar pelo evento.

Havia tantas lojas, tipo, o quatruplo doque tinha nos eventos do meu pais. Me encanto por cada loja, por cada boneco, por cada cosplay que tirei foto. Fomos reconhecidos por bastante gente, oque me deixou muito feliz. Quando terminávamos de tirar uma foto qualquer, começávamos a dançar loucamente sem rumo, tao divertido ver a cara das pessoas sem entender oque estava acontecendoo!!

Fiquei com um pouco de medo do Armim, ele estava levando o cosplay muito a sério.. acho q ele ainda vai me agarra, soque não! Kentin não me largava também! Ele segurou o laço do meu avental branco e não largava por nada.

–OLHAA!- encosto a cara na vitrine de um estande, era de pastel goth e tinha as coroas de flores que eu queria tanto- AQUELA ALI! AZUL E LILAS! Vou vomitar arco-iris..

–Compra logo menina! Tá esperando o papai noel te dar??- Alexy dá um peteleco na minha testa.

–Duas palavras, um sentimento, um fato: no Money..

–Ah..

–Ai é que eu sento e choro..

–Vambora Bell, que não pode borrar a make amiga~

P.O.V ARMIM

Vejo alexy levar Bella pra longe, e Kentin entrar na loja pastel.... Goth? É isso? Ah! Tanto faz!! Sigo-o.

–Vai comprar a coroa de flores?- me apoio no ombro dele.

–Isso importa para você?- Ele olha para mim ao entregar o dinheiro para a moça.

–Isso é problema seu- dou de ombros- Mas que vai ser bunitin, vai e muitoo!

Ele cora.

– AHH FIDAPUTA! PARA DE SER TAO “SETO”!!- dou um tapa nas costas dele.

– Eu sou poser pô! Admito! Não entendo nada de Kagerou!- ele confessa.

Levo-o para fora do estande.

–Bom, o seu personagem, o Seto, ele é orfao, quando pequeno ninguém gostava dele e ele queria poder conversar com um cãozinho. Com tudo, ele acaba ganhando o poder de escutar os pensamentos das pessoas, e isso piora tudo, afinal ele não controla bem o poder. Ele decide fugir para a floresta e acaba encontrando uma cazinha velha, onde escuta os pensamentos de uma garota solitária que sofreu com o mundo afora. Seto acaba finalmente criando coragem, e entra na casa a fim de proteger essa garota de seus próprios pensamentos.- faço uma pausa e dou um sorriso- E acaba tirando essa garota para mostrar o mundo que ela não conhecia, sempre cuidando dela.

–E quem é essa menina?

–Ela é um quarto medusa, ou seja a neta da cobrinha. Mexeu com ela corre! Por causa do poder “congelante” dela, ela vivia fora da sociedade, por medo das pessoas que poderiam maltrata-la. Seu nome é Mary, que no caso é a Bella.

Mostro uma imagem pelo meu celular.

Kentin fica quieto, tentando processar enquanto andava.

–Voces são tipo um casalzinho, que inveja- dou uma risada sem graça- vocês se parecem muito com os personagens, só falta você carrega-la no colo que nem o seto!

– Há-am?

– Se foder Kentin! Larga mao de ser lezado poh! Toma logo uma atitude antes que alguém tome e tire-a de você- fico nervoso com a inocência dele- Saiba que pode ser mesmo o Lysandre!

–Eu sei!- foi a vez dele se irritar- Eu sei oque houve, foi você mesmo que me contou esqueceu?

–Entao se liga Kentin- aponto pra Bell que estava junto de meu irmã/o/ para tirar foto- Olha pra ela, olha bem! Voce acha que ela iria te convidar, te chamar pra vir de Seto, um personagem que é parzinho dela, por besteira? Pensa bem, cara.

Ele não olhou para baixo, apenas manteve o olhar para Bella que estava linda de peruca longa ondulada branca, um laço rosa na cabeça, um vestido de manda azul claro com um avental branco e uma ankleboot fofa.

–Obrigado- ele sorri para mim- Vou dar o meu melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!