Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 8
Uma missão que mudará tudo parte 1...


Notas iniciais do capítulo

Aaah, não acredito que cheguei nesse capitulo, eu estou tão feliz.
Obrigada a todos que estão comentando, acompanhando e etc...
Aqui vai um capitulo que estava louca para postar
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/8

Na torre T...
-Cib você vai perder!! - tagarelava Mutano sem tirar os olhos da TV.
- O que, eu não sou perdedor como você Mutano. - retrucou Ciborgue, apertando os botões freneticamente do controle.
- Bom dia Robin algum problema? - perguntou a empata sentindo a tristeza do amigo.
- Ah, não Ravena está tudo ótimo... Qual o problema deles? - falou o lider apontando para os amigos no sofá.
- Estarem vivos. - murmura Ravena arrancando um leve sorriso do moreno.
- Eu vou comer alguma coisa estou morrendo de fome.
- Ok. - falou a empata desconfiada voltando a ler seu livro.
O moreno foi a cozinha e preparou algumas torradas, um bom café e se sentou na mesa, pensamentos vinham a sua cabeça como um sopro rápido, tudo exatamente TUDO! A tal ruiva, os cabelos longos, suas roupas, seu corpo e... " PARA ROBIN, O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?" - pensou tentando manter o controle de seus próprios pensamentos. De repente a sala fica fica vermelha e alarme soa.
- Robin problemas. - falou o Cib olhando o computador.
- Titãs vamos! - ordenou e todos obedeceram.
Minutos antes na torre H...
O dia estava bem... Normal digamos assim, Todd estava assistindo filmes de terror com um saco de salgadinhos, Selly estava trancada no quarto fazendo experiências, Alana estava conversando ou melhor tentando já que a amiga não prestava atenção em nada.
- Star? ESTELAR!! - gritou a morena sacudindo sua amiga.
- An... O que... O que foi? - falou totalmente perdida.
-Amiga está acontecendo alguma coisa?
- N-não eu to bem porque?
- Por que você está muito estranha e eu acho que é por... foi interrompida pelo alarme que disparou.
- Depois a gente conversa mais ta? Vamos temos que salvar a cidade. - falou voltando a sua animação normal.
- Claro se você não ficar distraída com moreno de novo. - sussurrou e foi com seus amigos e mais uma vez tendo que arrastar o loiro junto.
Na cidade..
Um vilão desconhecido atacava a cidade, destruía tudo e se divertia vendo o medo nos olhos de cada um...
- PARADO AI!! - gritam os dois lideres ao mesmo tempo.
- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? EU? VOCÊ!! - perguntavam e respondiam ao mesmo tempo.
- PAREM FOCO POR FAVOR!! - falava Selly irritada e de repente seus olhos brilharam laranjas. - ABAIXEM!! - gritou e todos obedeceram mesmo sem querer e um carro voou na direção deles e como estavam abaixados passou direto.
- Heróis atacar!! - ordenou a ruiva.
- Titãs atacar!! - ordenou também.
Eles começaram a atacar o vilão, ele parecia uma pessoa normal ou quase, tinha olhos vermelhos, cabelos também vermelhos e usava uma capa preta que cobria todo seu corpo, ele tinha um sorriso torto e olhava fixamente para Estelar e Robin que agora lutavam contra criaturas vermelhas e pretas, eram como cães monstros, estelar atirava seus starbolts, e Robin seus discos. Os outros também ajudavam no que podiam mais sempre que destruíam um mais dois apareciam.
- Muito bem meus queridos vocês são perfeitos. - sussurrou o homem, que observava cinicamente.
De repente as criaturas pararam de atacar e desapareceram, e o homem apareceu, todos estavam cansados e ofegantes, apesar das criaturas com um ataque "desaparecerem" era cansativo pois eram muitas, o homem continuava parado os oito estavam em posição de ataque quando ele resolve quebrar o silencio.
- Hahaha, vocês são muito bons. - falou batendo leves palmas.
- Obrigado? - falou Mutano receoso.
- Não eu que agradeço. Hahahahahahaha. - Deu aquela risada do mal e seus olhos brilhavam num escarlate assustador e ele ficou maior e maior, depois a capa abriu e saiu alguns...Como posso dizer... Tentáculos vermelhos e pretos ( Pessoal não sabia como descrever muito bem mais só para terem uma ideia é igual a aquelas coisas que saem da capa da Ravena no episódio 06 da primeira temporada- nunca mais, então imaginem daquele jeito ta.) Que aprisionou os outros seis deixando apenas os lideres do lado de fora, eles tentavam a todo custo quebras as jaulas mais nada adiantava, os starbolts ou os discos explosivos faziam efeito, nem mesmo os congelantes.
- SOLTA ELES AGORA!! - disse a ruiva com muita ira.
- Não. - falou sorrindo.
- SOLTA LOGO ELES O QUE VOCÊ QUER? - foi a vez do mascarado falar mais irritado do que a garota.
- Hahaha, bobinhos vocês acham que eu quero alguma coisa com eles? Não eu quero vocês dois. - falou o homem apontando para os dois que estava boquiabertos.
- O QUE VOCÊ QUER COM A MINHA AMIGA EU ESTOU TE AVISANDO, FICA LONGE DELA!! - gritou Alana mais irritada e preocupada do que nunca.
- E se eu disser não. - falou o homem rindo mais que tudo.
- Eu te bato. - falou no mesmo tom debochado.
- Mais e se te bater primeiro. - movimentou as mão e um raio a atingiu direto, mas não fez muito efeito pois ela se defendeu com um campo de força, graças a Selly (Vocês ja sabem o que ela faz né?). -Arg! eu estou perdendo tempo venham logo tenho uma surpresa para vocês. - falou e deu um sorriso debochado, segundo depois um dos seus "tentáculos" prendeu Estelar, que gritou de dor.
- STAAAARRR!! - gritaram seus amigos e as meninas chorando de preocupação, logo depois pegou Robin.
- ROBIIINN!!! - gritaram também preocupados.
- Agora eles são meus, hahaha. - falou num tom de deboche apertando ainda mais e deixando os dois sem ar.
- Aaaah, eu não... Consigo... Cof cof... Respirar. - foi a ultima coisa que disse antes de desmaiar.
- Aaaaaaahhh, me solta... Ai isso está muito apertado eu não consigo res... - não conseguiu terminar a frase e também desmaiou...
--------------------Continua---------------------
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? To super feliz por ter postado esse episodio que é praticamente o começo de tudo.
Vou postar a segunda parte assim que puder.
Obrigada por lerem e comentarem, fico muito feliz de saber que tem gente que gosta da minha fanfiction.

# Beijocas para todos!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.