Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 7
Outra missao mal sucedida.


Notas iniciais do capítulo

Helloo, meus queridos leitores, foi mal pela demorinha, estava super ocupada, mas aqui está um capitulo novinho espero que gostem.

Beijos e Obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/7

Torre H...
Pov. Estelar
Eu estava meio confusa com tudo que havia acontecido naquele sonho idiota, porque eu fui ter ele porque? Fui tirada de meus pensamentos interrogativos por ninguém menos que o Todd:
- O-o que houve? - perguntei assustada.
- Tem outro vilão atacando a cidade precisamos ir, você vem? - Não acredito Todd ME chamando para uma missão ao invés de ficar deitado no sofá? Pois é to mal mesmo.
- Claro!
Fomos até a cidade, e eu estava sem um pingo de vontade de lutar com alguém mas precisava descontar todos meus sentimentos em algo, e nada melhor do que....
- Um monstro de pedra? Jura? - perguntava Selly irritada pelo visto eu não era a única de mau humor.
- Algum problema Selly? - perguntou Todd sem interesse.
- Olha para essa coisa, é contra as leis da física ou da ciência ou da BIOLOGIA!!
- Selly, nos temos poderes, a Estelar é uma alienígena e o Todd é um idiota, e você se surpreende com isso. - Falou Alana apontando para aquela criatura enorme feita inteiramente de pedra, enquanto o loiro olhava Alana quase que a fuzilando.
- Ah, vamos logo!! - apressei e nos fomos bem rápidos, chegamos perto deles e o atacamos, mas nada tinha efeito, nem eu starbolts, nem as pedras do Todd, muito menos os raios da Alana, os disparos da arma de Selly também não haviam nem arranhado a coisa.
- O que vamos fazer, nem minhas pedras estão adiantando. - reclamava o loiro.
- Jura que você vai atacar um monstro de pedra COM PEDRAS!! - gritou a ultima parte
- Ei não é ma ideia olha acabei de ter um plano só precisamos fazer com que... - fui interrompida pela voz mais irritante do mundo.
- Parado sua coisa de pedra.
- Ah, você de novo não. - falo cansada
- Você? - fala o liderzinho confuso, qual o problema dele?
- Não sou um fantasma!! - falo zombando.
- Não vai me atrapalhar de novo sua ruiva esquisita.
- RUIVA O QUE?? - perguntei com meus olhos brilhantes e nas minhas mãos starbolts prontos para a tirar.
- Agora já era. - escutei o Todd falar.
- Eu disse RUIVA ESQUISITA!! - gritou na minha cara, ele não sabe com quem esta se metendo, eu ia falar alguma coisa bem feia para ele quando sinto algo me atingir...Era um carro, aquela coisa me acertou com um carro?
-AAAAAAAAAAAAHHH!!! - gritei, caramba aquilo doeu muito.
- STAR!! - ouvi meus amigos gritarem preocupados, depois que bati numa parede e cai no chão, pois é esse não foi o meu dia.
- EU ESTOU BEM!! - menti estava totalmente tonta mal conseguia me levantar quem dera voar.
- Star quer que eu te leve para descansar? - Perguntou Alana vindo na minha direção bem preocupada.
- Eu... Eu estou bem, é serio.
- Hum sei, consegue lutar?
- Sim.
- que bom qualquer coisa pode falar que a gente se vira sem você.
- Tá, to legal já disse vamos.
- Tudo bem.
Voltamos para luta meu braço doía muito, mas não falei nada não queria que aquele mascarado bobão pensasse que sou fraca. Mas a luta até que estava indo bem... Até que aquele idiota de mascara joga um disco explosivo na minha direção e me joga para uns três metros de distancia, estão querendo me matar ou o que?
- Aiii, qual o seu problema hein?
- O meu é você que se intromete nas minhas missões.
- Suas missões, essas missões são minhas.
- MINHAS!! - gritou ele com aquela voz lin... Horrível, voz horrível.
- MINHAS!! - revidei, ficamos assim por sei la alguns minutos não parávamos de gritar esqueci da luta e de tudo.
Pov Robin
Como aquela garota podia ser tão implicante, ridícula e linda... Peraí o que foi isso ela não é linda e nunca será, estávamos discutindo se parar até que uma explosão nos faz ficar em silencio.
- Mas o que está acontecendo? - perguntamos juntos.
- "O que esta acontecendo, o que está acontecendo?" - fala a amiga da ruiva querendo imitar a minha voz bem ruim para dizer a verdade. - O que aconteceu é que por culpa dos dois ai perdemos mais uma batalha, caramba toda vez que se encontram é isso?
- M-me desculpa pessoal, e-eu não queria deixar vocês na mão... De novo, olha isso não vai mas acontecer eu juro. - falou culpada, confesso que também me senti assim.
- CLARO QUE NÃO DA PRÓXIMA VEZ VAMOS ESTAR MORTOS!! - falou mais irritada ainda. - Desculpa Star é que eu só fiquei um pouco fora do controle mas ta tudo bem vamos voltar pra casa?
- Sim! - responderam desanimado e foram embora.
- Foi mal pessoal não queria...
- Olha, não precisa se desculpar sei que a ruivinha mexe com você. - disse Ciborgue com um sorriso malicioso no rosto, corei feito louco.
- O-o que, a-aquela boba? N-nunca? Vamos? - falei tentando disfarçar meu rosto totalmente vermelho.
- Tudo bem então. - falaram e voltamos. Arg! Aquela tal de Star não quer sair da minha cabeça, porque? Porque? Fiquei me fazendo essa pergunta a noite inteira até cair no sono.
Pov. Estelar
Porque aquele mascarado não sai da minha cabeça porque? Me fiz essa pergunta a noite toda até dormir.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Bem ficou meio pequeno né? hehe, mas mesmo assim espero que tenha ficado do agrado de todos...

Espero reviews ta bom?
Beijocas
Até o próximo capitulo!!!