Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 9
Uma missão que mudará tudo parte 2...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está a continuação.
Espero que esteja bom.
Boa Leitura a todos
E obrigada pelos comentário me motivaram muito.

Beijinhos!!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/9

No capitulo anterior...
- Agora eles são meus, hahaha. - falou num tom de deboche apertando ainda mais e deixando os dois sem ar.
- Aaaah, eu não... Consigo... Cof cof... Respirar. - foi a ultima coisa que disse antes de desmaiar.
- Aaaaaaahhh, me solta... Ai isso está muito apertado eu não consigo res... - não conseguiu terminar a frase e também desmaiou...

------
-Hahaha, desejem boa sorte para seus amigos jovens... Eles vão precisar. -falou e desapareceu numa nuvem preta junto com eles as grades que prendiam os outros.
- S-Star. - falou Alana soluçando desesperada socando o chão.
- Calma, vamos acha-la eu prometo. - falou Selly do seu lado tentando conter as lágrimas que escapavam dos seus olhos.
- É isso mesmo vamos procura-los, por todo o universo se for preciso. - disse o loiro tentando anima-las.
Enquanto isso bem, bem longe dali...
O homem de olhos vermelhos jogava os dois jovens inconscientes de qualquer jeito no chão, os olhou e saiu na mesma nuvem negra que chegou.
Pov. Robin
Eu sentia as forças do meu corpo voltando, e com dificuldade abri os olhos tentando me acostumar com a claridade, meu corpo todo doía, as lembranças da batalha voltaram a minha mente, me perguntava o tempo todo " Como será que eles estão" levantei-me com dificuldade e sentei no chão, olhei para o meu lado e vi muitas coisas, árvores, um belo lago, uma ruiva desmaiada, e umas... ESPERA UMA RUIVA!! Não sei o que deu nas minhas pernas que correram o mais rápido possível, cheguei perto dela e ela ficava muito bela... Quer dizer ela parecia machucada, era isso que ia falar.
- Ruiva, acorda! - a sacudi de leve. - Ruiva, Ruiva, RUIVA!! - gritei e a sacudi mais forte, foi ai que vi ela estava acordando.
Pov. Estelar
Senti alguém me sacudir, e gritar algo, lentamente abri meus olhos a claridade os machucava um pouco, coloquei minhas mãos na cabeça e senti uma dor invadir meu corpo, céus tudo estava dolorido, lembrei-me da luta que tive mais cedo, fiquei mais preocupada com meus amigos do que comigo, lentamente me sentei na grama.
- Ai, o que está acontecendo. - falei com moleza na voz e ainda com a mão na cabeça.
- V-você esta bem? - perguntou alguém do meu lado nem percebi quem era.
- Sim eu estou... - Não podia ser verdade ele de novo. - ... Obrigada.
- Que ótimo agora vamos. - se levantou e começou a andar rápido.
- Ei!
- O que é?
- Para onde você está indo?
- Sei lá para onde tiver a saída desse lugar.
- Você é tão irresponsável, eu acho que deveríamos bolar um... Um... - fiquei paralisada ao ver o lugar onde estávamos, era... O... MEU SONHO!!
- O que é que te deu ruiva?
- Esse lugar... É o lugar do meu sonho.
- Você... - Ele também paralisou. -... Tem razão, eu sonhei com esse lugar é idêntico, cada detalhe e exatamente igual.
- Espera você sonhou com esse lugar também?
- S-sim e você também?
- É.
- O que aconteceu no seu sonho. - Fiquei estática, porque ele me perguntou aquilo, PORQUE? Não podia falar que eu estava beijando ele e pior que estava gostando.
- Nada e-eu só fiquei parada olhando tudo e cai numa vala, porque o que houve no seu?
Pov Robin
Não acredito parece que ela quer me matar eu naõ posso falar que eu estava beijando-a, o que ela vai dizer hein?
- Ah, bem a mesma coisa que você, vamos andar rápido para sairmos daqui. - andei um pouco mais parei vi que ela não me acompanhava, ficava olhando aquilo, suspirava, olhava sem parar.
- Aqui é bem mais bonito pessoalmente não acha.
- Sim eu acho mais sinceramente acho melhor irmos embora, não quero que aconteça a mesma coisa do sonho. - Não era totalmente verdade eu queria beija-la novamente, queria muito.
- É eu também acho que... - ela foi bruscamente interrompida por um barulho que eu reconhecia bem, o sonho estava se realizando, as árvores murcharam, e o chão começou a quebrar o que estava acontecendo? Ah é Vou MORRER!!
- CORREEE!!!! -gritamos juntos o mais rápido possível eu segurei em sua mão, coraria se não estivesse apavorado... Er eu estava apavorado por ela estar apavorada eu não tenho medo disso só sei que como no sonho caímos numa vala
- RUIVAAA!!! VOAAA!!!
- NÃO CONSIGO MEUS PODERES NÃO ESTÃO ME OBEDECENDO.!!! - nos caímos mais e mais usei meu gancho e o prendi num lugar firme e segurei a garota que caia rápido, algumas pedras deslizavam, e por uma falta de sorte GIGANTE, uma delas atingiu ela que ficou desacordada.
- Era o que me faltava. - protestei comigo mesmo, o peso do meu corpo e o dela junto com as pedras que ralavam o fio do gancho o fez parti e eu cai unto com a garota desmaiada, para minha sorte (coisa que eu não estou tendo muito) estávamos perto do chão e então e cai e ela em meus braços, deitei ela no chão coberta pela minha capa, e me sentei ao seu lado não podia fazer muita coisa enquanto ela estivesse inconsciente.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? Ficou pequeno pois foi só a continuação, essa é uma das minhas partes favoritas da historia.
Espero que todos tenham gostado.
To esperando os reviews ta bom.

Um grande e enorme beijo para todos os meus leitores... :3 (Amo essa carinha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.