Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 6
Pensando em voce!


Notas iniciais do capítulo

Só pelo titulo já da para ver que é romântico, espero que gostem e a talvez essa semana ainda poste o primeiro capitulo da minha nova fic, uhuuu super ansiosa, mas fiquem com esse capitulo super especial, Aaaah to falando demais fiquem com o mais novo capitulo bjsss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/6

Pov Estelar
Eu tinha passado a noite toda fazendo uma "pequena" ronda pela cidade atrás de Plasmus ou simplesmente algum vilão, estava acordada a base de alguns cafés que tinha preparado, estava tão cansada, mas não podia parar de vigiar a cidade poderia ser atacada e... não consegui terminar meu pensamento pois uma voz me atrapalhou:
- ESTELAR?!
- Alana?!
- Star o que esta fazendo aqui tão cedo? - olhei para o lado tentando evitar olhar em seus olhos que me fuzilavam. - Não me diga que... Amiga porque ficou a noite toda fazendo essa patrulha boba?
- Não é boba, é para a segurança de todos!
- Sim, mas e sua segurança, sua beleza, seu sono?
- Para de ser dramática.
- Olha Estelar vai dormir. - mandou irritada.
- NÃO!! - gritei fazendo birra.
- KORYANDER VÁ AGORA PARA O SEU QUARTO E VÁ DESCANSAR!!!  - puxa vida ela usou meu nome verdadeiro odeio quando ela faz isso.
- Alana não to cansada. - me levante para prova, e ate arrisquei voar mas estava cansada e cai na cadeira.
- Por favor Star por mim vai dormir.
- Mas quem vai fazer a ronda?
- Pode deixar que eu faço.
- Mas...Mas...
- Sem mas, eu prometo que vou ficar aqui sem tirar os olhos da tela desse computador.
- Mas e se eu dormir e algum vilão atacar?
- Te acordo.
- Ah, tá legal vou dormir. - me dei por vencida. - só um cochilo e se algum monstro atacar me acorde sem exitar, e não saia de perto do computador. - ordenei indo para a porta.
- Sim capitã!! - falou batendo em continência, admito que eu dei um risinho com isso, passei pela porta e fui para o meu quarto lilás, me joguei na minha cama,o efeito da cafeína passou e adormeci feito uma pedra.
Pov Alana
Nossa foi difícil convencer a Star, mas consegui e fui ver o que tava rolando na cidade, dei uma vasculhada de cinco segundos... Nada, apertei um botão azul que dizia " Auto busca", e sai para a cozinha preparei algumas torradas e um café, até que escuto vozes:
- Não acredito Todd, isso é serio? - perguntou Selly com os olhos brilhando e abraçando Todd.
- É sim.
- O que é que é serio?
- O Todd ele vai me levar para conhecer aquele escritor que eu amo.
- Ah, o tal Will, num sei que. - falei dando outro gole de café.
- É.
- Ei cadê a ruiva?
- Tá dormindo.
- Ainda?
- Você deveria dizer já, ela passou a noite toda fazendo patrulha na cidade pelo computador, e eu prometi que ficaria no lugar dela mas é muito chato então eu...
- Apertou o botão de Auto Busca. - falaram os dois juntos.
- C-como sabem?
- Nos dois fazemos isso para enganar a Star quando é a nossa vez de fazer patrulha. - explicou Todd.
- Ah, ótimo. - falei e voltamos ao nosso café.
Pov Estelar
Eu estava num lugar muito bonito como um parque, cheio de flores e árvores, quando olho para o lado vejo o garoto mascarado que salvei ontem a noite, ela estava sem sua mascara e eu pude ver um lindo par de olhos azuis, ele corria em minha direção, também corri em sua direção e quando cheguei perto dele, ele me encarava com aqueles olhos que faziam meu coração acelerar e minha face corar, me agarrou pela cintura e me beijou suavemente e eu lhe retribui estava tudo indo bem sinto algo tremer, tristemente nos separamos. Olhei em volta e as árvores estavam murchando e o chão estava quebrando ele tentou correr comigo mas deu um passo em falso e caiu numa vala meu olhos se encheram de lágrimas e gritei com todas as minhas forças:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!
- NÃÃÃÃOOOO!!! - nesse momento acordei gritando, toda suada e ofegante.
- Star o que houve? - perguntou Selly preocupada.
- Nada foi só um pesadelo.
- Ufa que bom.
- Pois é, vou tentar voltar a dormir tchau.
- Tchau.
Voltei a dormir e não tive mais aquele pesadelo o que foi um alivio para mim, mas não consigo tirar o mascarado da cabeça e seu beijo da cabeça, foi um sonho tão real, que pude senti-lo e... Não eu não vou me apaixonar por ele não vou.
Na torre T...
Pov Robin
Tinha passado a noite fazendo essa patrulha inútil, não deu em nada, eram umas cinco da manha estava exausto, então por mais difícil que fosse para mim deixei a patrulha de lado andei até meu quarto, abri a porta e me joguei na cama e dormi feito uma pedra acho que nunca estive tão cansado, eu tive um sonho muito estranho.Eu estava num lugar muito bonito como um parque, cheio de flores e árvores, quando olho para o lado vejo a garota ruiva com quem briguei ontem a noite, ela estava linda e eu pude ver seus lindos par de olhos verdes, ela corria em minha direção, também corri em sua direção e quando cheguei perto dela, ela me encarava com aqueles olhos que faziam meu coração acelerar e minha face corar, me agarrou pela nuca e me beijou suavemente e eu lhe retribui estava tudo indo bem sinto algo tremer, tristemente nos separamos. Olhei em volta e as árvores estavam murchando e o chão estava quebrando ela tentou correr comigo mas deu um passo em falso e caiu numa vala meu olhos se encheram de lágrimas e gritei com todas as minhas forças:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!
- NÃÃÃÃOOOO!!! - nesse momento acordei gritando, todo suado e ofegante.
- Cara o que aconteceu deu pra ouvir você da sala. - perguntou Mutano curioso.
- N-nada demais só um pesadelo bobo.
- Então tudo bem, você vai sair da cama agora?
- Eu... - pensei em voltar a dormir mas não queria arriscar ter esse sonho de novo. - ... Vou sim.
Me levantei e ele deu sorriso e foi para a sala assistir com Ciborgue, Ravena lia um livro, eu me dirigi a cozinha e preparei algo para comer, não conseguia tirar aquele beijo da cabeça, sei que era só um sonho mas senti mesmo seus lábios tocando os meus e foi tão... Arg!! O que estou pensando aquela garota é uma fresca, não posso me apaixonar por ela não posso.
Pov. Narradora
Será mesmo que a mente manda no coração???
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do capitulo?
Ele não ficou enorme, mas também não ficou minúsculo, espero que tenha agradado a todos, se não me desculpem.

Espero comentarios ta bom!!
Bjsssss