Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 4
Estreia oficial dos Titas!


Notas iniciais do capítulo

Oiee, ta aqui mais um capitulo,espero que gostem, não esqueçam dos comentários, favoritar, acompanhar recomendar... Err, to pedindo de mais neh, hehe foi mal um comentário ta bom,
E agora a historia... Bom proveito!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/4

Semanas depois na torre T....
Pov. Robin
Mais um dia nessa torre, posso dizer que foram ótimos dias, mas um pouco... calmo demais, admito isso me irrita, ficava na frente da enorme tela de computador procurando algo, escutava as vozes de meus amigos Mutano e Ciborg no vídeo game... De novo, e Ravena meditando.
- Cara você vai perder pro Mutaninho aqui! - zombou o garoto verde com olhos vidrados na tv.
- Você só pode tá de brincadeira né? - retrucou o homem quase todo de metal.
- Podiam falar mais baixo estou tentando meditar! - falou a garota pálida sem esboçar qualquer emoção, mas os dois somente a ignoraram e voltaram a jogar, e ela bufou.
- Pessoal, temos problemas no centro VAMOS!! - gritei a ultima parte, e correu e todos me seguiram
Chegaram no centro rápido, e nos depararam com uma criatura que parecia uma gosma vinho com vários olhos tomando esgoto... Aquilo era muito...
- NOJENTO!! - Mutano falou tudo ou melhor gritou tudo.
- É mesmo, o que é isso hein Robin? - perguntou Ciborg pra mim e me olhou com cara de criança.
- Como eu vou saber?
- Eu sei lá você é o líder! - falou Mutano completando a frase do amigo, mas que coisa não preciso saber de tudo né?
- Sou um líder não um adivinho! - exclamei já começando a ficar irritado com os dois até que Ravena interrompe meu pequenino acesso de fúria.
- An... Robin ele nos viu. - falou ela sem emoção como sempre, como aquilo me incomoda, mas não tenho tempo para isso, quando me dei conta ele estava a metros de nos só deu tempo de cada um desviar, Mutano se transformou numa mosca, Ravena afundou no chão( N/A: Ela pode usar seus poderes para fazer isso, só para deixar claro mesmo continuem lendo, foi mal interromper hehe!), Ciborg se jogou para os lados e eu fiz o mesmo, ele passou direto e bateu na parede de um prédio.
- Titãs atacar!! - gritei e eles me obedeceram, e a luta começou.
Pov. narradora
Os titãs começaram a atacar, Robin foi o primeiro e jogou seus discos congelantes que congelaram um de seus braços e com um chute o quebrou.
- Consegui! - falou vitorioso.
- Acho que falou cedo demais. - aconselhou Mutano rindo de canto e apontando para aquela coisa ela tava criando um braço novo, Robin olhava decepcionado e furioso, bem se desse para ver por trás daquela mascara.
- Vamos vocês dois parem de conversar e nos ajudem aqui! - exclamou Ciborg lançando seu raio super-sônico na coisa.
- Ah, claro vamos Mutano!
- Tá bom. - falou o garoto-fera sem animo.
Eles voltaram a batalha, Mutano foi ajudar Ravena que agora envolvia a criatura numa bola negra, que foi facilmente quebrada, parecia que nada conseguia deter aquela gosma, Robin estava começando a ficar um pouco nervoso, mas ai percebeu o que era mais que óbvio, já sabia exatamente o que fazer, mas precisa de uma ajuda.
- CIBORG!! - grita o mascarado, chamando a atenção do amigo.
- O QUE FOI ROBIN? - perguntou no mesmo tom.
- PRECISO DE AJUDA!!
- AGORA?
- É!!
- TA BOM, JÁ ESTOU INDO. - Ciborg foi até Robin que lhe contou o plano improvisado, e Ciborg assentiu na hora.
Os dois correram até uma fabrica abandonada arrombaram a porta(N/A: Não façam isso em casa ta bom hehe) e começaram a pegar botijões pesados sem dizer uma palavra até que o homem de metal resolve quebrar o silencio:
- Robin me diz tem certeza que não tem plano melhor?
- Sim. - respondeu seco, concentrado no que estava fazendo.
- Tudo bem então. - respondeu Ciborg indiferente.
Os dois chegaram novamente ao "campo de batalha" onde estavam os outros titãs lutando e infelizmente a situação não era animadora, o menino verde vê os dois e de onde estava grita:
- ONDE ESTAVAM?
- Resolvendo uma coisa! - afirmou o moreno.
- Nesse caso... AJUDEM!! - gritou Mutano com raiva e se transformando num dinossauro e pisoteando o monstro que de nada adiantou.
- Ravena pode nos ajudar? - pergunta Ciborg.
- Ah, claro para que querem minha ajuda?
- Pode jogar esses botijões naquela coisa? - pergunta o líder.
- Sim, mas pra que isso serve?
- Depois eu te explico melhor.
- Tudo bem.
Ravena envolveu os botijões azuis numa esfera preta e os joga com força na criatura que congela instantaneamente, Robin por sua vez o acerta com o bastão e ele se quebra em muitos pedaços, todos arregalam os olhos com a cena que viria. Aquela coisa nojenta era na verdade uma pessoa que agora dormia, Mutano para quebrar o silencio:
- A-aquela coisa engoliu esse cara? - pergunta meio nervoso, mas isso passa quando ele recebe um tapa na nuca de Ciborg, Mutano geme de dor e esfrega a nuca.
- Acho que esse cara é a coisa. - fala Ravena, na exata hora que policias chegam e levam o homem branco com muitas sardas e loiro e estava só de cueca, de repente um dos policias ou cientistas chega perto dos titãs e começa a falar:
- Muito obrigada jovens, vocês ajudaram muito hoje devolvendo o Plasmus a nós.
- De nada. - responderam juntos, ele sorriu e foi embora com Plasmus na forma humana.
- E ai pessoal vamos voltar para a torre que eu estou morrendo de vontade de comer um tofu. - falou Mutano imaginado.
- Na-na-ni-na-não, vamos comer carne! - protestou Ciborg correndo na frente e Mutano atrás reclamando.
- E vai começar tudo de novo. - falou Ravena revirando os olhos.
- Pois é. - falou Robin sorrindo e os 4 foram andando de volta para casa cheia de brigas e comidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto demorou um tantinho de nada mais ta ai o que acharam?

Gostaram? Amaram? Odiaram? Não esqueçam de mandar os comentários.

Só pra deixar claro vou postar dia sim dia não, por que to com essa fic, vou começar outra já já, e sou co- autora de outra e ainda tem a escola, puxa to atolada hein? haha. mas não se preocupem que não deixo de postar nessa por nada.
BJSSSS!!!! até o próximo capitulo, ai vai ser incrível.

MAIS É SURPRESAAA!!!