Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 5
Um primeiro encontro muito...Desastroso!


Notas iniciais do capítulo

Aaah! Finalmente os dois vão se encontrar, to super feliz, muito obrigada as pessoas que estão comentando, aqui está um capitulo mega especial, não esqueçam dos comentariossss!!
E leiam as notas finais é importante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/5

A noite estava calma em Jump City, nenhum crime ou coisa estranha havia acontecido na cidade isso era bom, bom até demais.
Na Torre H...
- Anda corre Lana, já vai começar! - Exclamava Todd saltitando no sofá.
- Calma eu to cheia de coisa aqui se levanta e me ajuda. - respondeu num tom bravo com muitas panelas na mão.
- Mas se eu for te ajudar vai acabar começando e eu não quero perder um minuto disso.
- Não foi um pedido... FOI UMA ORDEM!! - gritou.
- Ah, ta bom. - bufou e correu e pegou cinco tigelas da mão da amiga e levou ate uma mesinha, Alana veio até a mesinha e também jogou suas quatro tigelas na mesa.
- Ei cadê a Star e a Sel elas vão perder. - perguntou Alana preocupada.
- Relaxa elas já vão chegar.
- Chegamos. - falaram as duas juntas, com quatro garrafas de refrigerantes.
- Eu te disse. - falou Todd vitorioso, Alana só revirou os ollhos.
- A gente perdeu alguma coisa? - perguntou Star preocupada se sentando no sofá junto com Selly.
- Não. - falou o loiro com muitas pipocas na boca, as três começaram a rir muito, de repente o filme começa e elas logo se calam e começaram a ver o filme.
Na mesma hora na Torre T...
- CARNE!!
- TOFU!!
-CARNEEE!!!
- TOFUU!!
- Fiquem quietos vocês dois já está me dando dor de cabeça. - reclamou Ravena massageando as têmporas.
- É verdade pessoal vamos assistir o filme que está quase começando! - falou o líder com o controle na mão, todos assentiram e foram para a frente da tv e começaram a ver o filme quando o alarme toca.
- Aaaah, não logo agora! - reclamou Mutano.
- Anda Mutano vamos. - insistiu o líder e o garoto verde o seguiu.
Na mesma hora na Torre H...
O alarme da torre começa a tocar e todos choramingam por perder o filme menos Estelar.
- Vamos pessoal temos que ir rápido se quisermos voltar logo. - animou a ruiva sem muito sucesso, mas todos assentiram e foram para a cidade.
Na cidade...
Os titãs são os primeiros a chegar e se deparam com um velho "amigo".
- Ah, ele de novo não! - reclamou Mutano vendo Plasmus bebendo o esgoto.
- Anda, Mutano já derrotamos ele uma vez podemos derrotar de novo. - falou Ciborgue confiante, Mutano só bufou e concordou.
- Titãs atacar! - exclamou o mascarado e todos correram em direção ao inimigo.
A luta começou e Plasmus jogou o cano de esgoto na direção da empata que se defendeu criando um escudo, Mutano se transformou em um dinossauro e chutou ele até uma parede e o mesmo caiu, depois Ciborgue utilizou seu canhão sônico e a criatura não sofreu nenhum dano, Ravena tentou lançar um ataque mais foi impedida pois Plasmus jogou Mutano ainda transformado em dinossauro em cima da empata e de Ciborgue, e os três caem e deixam Robin sozinho lutando contra aquela coisa nojenta, que o jogou para longe com um golpe, ele caiu com tudo no chão e a gosma chegava rápido e estava pronto para dar o ultimo golpe, o mascarado ainda no chão fechou os olhos para receber o impacto quando de repente... Nada ele lentamente abriu os olhos e quando viu uma garota de roupas lilás e longos cabelos ruivos disparava discos de energia verde, mas ela parou e gritou algo para seus amigos:
- Pessoal aguentem um pouco sem mim! - ela falou e todos assentiram.
Pov. Robin
Ela se virou para mim e eu vi aqueles lindos olhos verdes e aquele sorriso era incrível eu me levantei devagar e ela me ajudou e me perguntou com uma voz muito doce:
- Está tudo bem?
- Sim obrigada. - sua doçura me encantava até que tudo passou quando me falou a próxima coisa.
- Que bom, agora pode ir para sua casa.
- O-o que casa? - a olhei confuso
- É seus pais devem estar preocupados.
- Mas o que que... - estava confuso o que aquela garota pensava em. - ... Olha ruiva obrigado por ter me ajudado e tudo mais, mas eu estou aqui para acabar com aquela coisa que está destruindo a cidade.
- O que não você não pode vai se machucar garoto e além do mais os Heróis de Jump City estão aqui.
- O-o que, olha em primeiro lugar eu não vou me machucar, segundo eu não sou garoto, e terceiro não me importa se os heróis de Jump City estão aqui ou na China os Jovens titãs já estão aqui e não precisam de um bando de intrometidos para estragar tudo. - acho que quando falei isso exagerei um pouco porque ela estava furiosa com os olhos verdes brilhantes.
- OLHA AQUI SEU MOLEQUE, PRIMEIRO NÃO SOMOS INTROMETIDOS E SEGUNDO NÃO VIEMOS ESTRAGAR NADA ACHO QUE QUEM ESTÁ ESTRAGANDO É SUA TURMA DE ATRAPALHADOS ALI PORQUE MEUS AMIGOS SÃO ÓTIMOS OUVIU!!! - gritou bem no meu ouvido que garota doida é essa hein?
- Olha aqui sua DOIDA nós estávamos muito bem sem você e seus heroizinhos bobos.
- Ah, claro isso vem de uma pessoa que estava prestes a ser esmagada por uma gosma gigante. - falou totalmente irônica cruzando os braços, estava para responder quando uma morena chegou também era muito bonita.
- Star se não estiver muito ocupada UMA AJUDINHA NÃO VAI MAL! - quando terminou de reclamar um tiro de gosma a atingiu e ela soltou um grito agudo antes de ir para longe, mas logo se levantou e voltou com mais fúria.
- Ah, estou perdendo tempo com você vou ajudar a MINHA equipe. - falou e saiu voando fiz a mesma coisa só não voei.
Pov narradora
Os outros integrantes de ambos os grupos ja estavam cansados demais, de repente os dois lideres chegam uma pontada de alegria batia no coração de todos, Estelar ficava de um lado e Robin do outro sem perceberem, quando foram atacar a ruiva voou direto para atrás dele e começou a lançar starbolts, já o mascarado lançou discos explosivos nele, mas algo inusitado aconteceu... Plasmus saiu da frente dos ataques ( N/A: e bom já dá pra imaginar o que aconteceu né) os ataques de ambos acertaram um ao outro e os dois caíram, com esse imprevisto Plasmus conseguiu fugir, quando se levantaram estavam furiosos:
- A CULPA É TODA SUA!!! - gritaram juntos.
-MINHA CULPA!!! - repetiram de novo.
- A CULPA É DOS DOIS!! - gritou Alana ajudando Selly a se levantar.
- O QUE? - repetiram mais uma vez.
- É sim nos deixaram aqui sozinhos sem nenhum plano de combate ou ajuda só para ficar discutindo besteira.
- Ela tem razão. - concordou Star com a cabeça baixa, Robin, só se virou e ajudou sua equipe.
- Vamos pessoal temos que ir para não perder o filme. - falou a líder e todos se animaram, e voaram rapidamente para casa.
Pov. Robin
Não é culpa minha se aquela ruiva intrometida estraga tudo, é melhor eu parar de pensar nela e ira ajudar meus amigos. Corri um pouco e cheguei até eles com um pouco de preocupação.
- Tá tudo bem com vocês?
- Sim, mas você viu que gatas passaram por aqui. - falou Mutano feliz, admito que eram até bonitas mas arg como eram irritantes.
- Tá tá, mas vamos logo se não quisermos perder o filme. - falei totalmente sem animação.
- Tudo bem então. - falou a Ravena como sempre.
Voltamos para a torre e começamos a assistir o filme que já estava na metade, teria curtido mais, se não fosse a imagem daquela ruiva boba na minha cabeça, fiquei pensando nisso o filme inteiro ou quase.
- Cara tá tudo bem? - perguntou Ciborgue.
- S-sim porque?
- É que o filme acabou a uns dez minutos e você não saiu do lugar.
- Ah, foi mal to com a cabeça longe.
- Deixa eu adivinha ta na ruiva né? - perguntou com um sorriso malicioso, que me deixou vermelho e nervoso.
- O-o que, d-do que é que você tá falando? Que ruiva?
- Ata, pode fingir o quanto quiser eu te conheço Robin.
- Eu não faço ideia do que você ta falando Ciborgue. - falei e me virei para a frente do computador.
- O que vai fazer?
- Só uma ronda pela noite.
- Cara vai dormir e para de passar a vida na frente desse computador.
- Vai ser rápido.
- Hum sei então tá boa noite.
- Boa noite. - depois disso ele sai e me deixa sozinho na sala fico rodeando a cidade de lá pra cá norte e sul, e nada mas não desisto e continuo, alguns momentos as lembranças da ruiva vinha na minha cabeça, mas trabalhava mais para isso sair, quero encontrar logo o Plasmus bem antes daquela lider metida a especial.
Pov. Estelar
Na torre H...
- Uou esse filme foi incrível. - falou Todd pulando no sofá como uma criança.
- Aff, para garoto parece um bebezão. - repreendeu Alana.
- Deixa eu ser feliz não sou múmia sem emoções ta legal.
- Que bom, mas da pra ter emoções de uma pessoa normal.
- Me deixa chata. - e fez uma careta , ela também respondeu com uma careta depois todos foram embora e eu fiquei até que Alan veio falar comigo.
- Amigaaaaaaaa!! - gritou de madrugada.
- Que foi, fala baixo todo mundo já está dormindo.
- Inclusive você.
- E-eu? - perguntei confusa.
- S-sim. - respondeu me imitando.
- Eu não estou com sono por isso vou dar uma vigiada na cidade depois vou dormir.
- Tudo bem então e não esquece de sonhar com o moreno tá. - falou com um sorriso malicioso, fiquei vermelha.
- M-mas que moreno?
- Ah, por favor Star você pode ser tudo menos boba, o mascarado que você ajudou, ta apaixonadaa. - cantarolou a parte "apaixonada".
- Por favor né Alana, tenha paciência olha eu tenho que continuar a patrulhar a cidade, daqui a pouco eu vou dormir tá. - falei pondo um fim no assunto.
- Tá boa noite apaixonada.
- Vaii!! - reclamei e ela saiu rindo.
Não estava apaixonada não mesmo, muito menos por aquele idiota, que estragou nossa missão, então achei melhor parar com aquele pensamento e continuar patrulhando a cidade e evitar trombar com aqueles titãs bobos e seu líder mais bobo ainda!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio grandinho né, é que não consigo parar de escrever, ainda seria maior se não tivesse decidido separar em duas partes, hehe, mas espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar sabem que preciso de comentários né!!

OBS IMPORTANTE: Gente daqui a alguns dias estou postando uma nova fanfiction dos jovens titãs ela se chama Teen Titans Inverse, ela é muito boa, mas vai ser por isso que talvez eu demore um tempo para postar, outro capitulo, vou fazer um esforço e tentar adiantar uns dois capítulos dessa fic só para já deixar pronto, é só isso espero que todos gostem da nova fanfic bjssss meus amores!!