Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 3
Um dia normal... ou quase.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee aqui está mais um capitulo espero q gostem boa leitura.

OBS: não esqueçam dos comentários please!!! ;)

Só pra deixar claro esse capitulo é sobre os HJC (Heróis de Jump City)

APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/3

Semanas depois na torre H { só para avisar torre H é da equipe de Estelar e a T a de Robin} tudo estava calmo, calmo até demais...
- Aff! Que tédio, queria fazer alguma coisa. - choramingou Todd no sofá da torre.
- Então faz ora! - respondeu Alana firme do outro lado da sala.
- Tipo...? - perguntou desinteressado.
- Que tal... AJUDAR A GENTE NA LIMPEZA DA TORRE SEU PREGUIÇOSO! - gritou ela.
- An... não prefiro ficar no tédio. - respondeu deitando-se no sofá de novo, ela só se segurou para não jogar um laser nele, Estelar vendo isso tocou em seu ombro e disse:
- Calma, amiga não precisa se estressar deixa ele, a gente arruma tudo menos o quarto dele.
- É mesmo deixa ele morrer na própria sujeira. - as duas riram e ele só as encarou com olhar mortal. - Ei, mas cadê a Sel?
- Eu tô aqui! - falou Selly chegando na sala.
- A que ótimo chegou mais uma para me mandar fazer alguns serviço bobo. - falou o loiro totalmente entediado
- Do que é que ele tá falando? - perguntou Selly totalmente perdida.
- De nada, mas me diz o quê vo... - Estelar foi interrompida pelo alarme que deixou toda a sala vermelha. - Todd o que tá acontecendo?
- Eu sei lá?
- Como assim eu sei lá? Olha no computador!
- Eu não, tô com preguiça.
- Aaaaaah! Eu vejo. - gritou e começou a voar na direção do computador e virou com a expressão seria. - Pessoal um tal de doutor luz está atacando a cidade vamos!
- Precisa ser agora? - falou ele com voz molenga.
- SIM!! - gritaram as três.
- Tá já estou indo! - ele falou se rendendo, as tres soltaram pequenas risadas e foram para a cidade.
Já na cidade...
Um homem negro, alto, com uma armadura preta e capacete e uma bola brilhosa no peito, com umas luvas que soltava lasers destruía a cidade até que uma voz lhe tira a "concentração" do que estava fazendo:
- Nossa como alguém com uma fantasia ridícula dessa faz tanto estrago?
- Quem está ai? - pergunta o vilão surpreso
- Nós somos os heróis de Jump City e você está preso! - fala uma ruiva com olhos verdes brilhantes, um top, uma saia e uma bota longa lilás.
- Acha que tenho medo de você sua pirralha!
- Não, mas deveria ter! - fala outra garota só que dessa vez uma com longos cabelos marrons olhos lilás brilhantes, um top e um short rosa escuro e uma bota no joelho rosa claro.
- E ai meninas começaram a festa sem mim? - falou um menino loiro de olhos marrons brilhantes, uma camiseta branca com bege, uma calça preta e um sapato preto.
- E sem mim? - falou outra garota com cabelos loiro escuro, olhos laranjas também brilhantes, com um vestido amarelo e uma calça legging laranja e uma bota mais curta amarela.
- Não sei quem são vocês mas vão se dar mal! - falou o doutor luz irritado.
- Tente! - retrucou a líder.
- Você quem pediu garota. - disse atirando um laser mas ela desviou e correu para junto dos outros.
- ATACAR!! -gritou Estelar e a batalha começou.
Eles se separaram e a primeira a atacar foi Estelar jogou vários starbolts nele poucos o acertaram mas não causaram muitos danos, logo depois foi a vez de Alana que usou chicote para segurá-lo mas ele se aproveitou disso e jogou um laser de luz nela que a fez cair a metros de distancia, o que consequentemente preocupou Todd que correu para ajudá-la.
- Alana tudo bem?
- Ai, tá sim mas eu não consigo enxergar bem tá tudo embaçado. - falou sem parar de mexer nos olhos.
- Vai ficar tudo bem não precisa se preocupar ok?
- Não estou preocupada. - respondeu com um sorriso.
- Eu sei mas olha eu vou... - se deu conta da resposta da amiga. - Espera disse que não tá preocupada?
- É eu confio nas minhas amigas.
- E em mim? - perguntou meio triste
- É claro né seu burro, agora vai logo minha visão já tá voltando ao normal.
- Tudo bem então, qualquer coisa me chama tá legal?
- Tá.
Pov. Todd...
Eu voltei correndo ate aquele "campo de batalha" que havia se formado no centro da cidade, as meninas precisavam mesmo de mim, pelo jeito que me olhavam que até me dava medo.
- Ei cadê a Alana? - perguntou Estelar preocupada.
- Ela está... descansando um pouco, quando o doutor mané ai atirou nela ela ficou com a visão meio embaçada mas disse que já ta melhorando. - falei num só fôlego.
- Ok, ok, mas volta a cabeça na batalha tá.
- Tá.
Voltamos a lutar, aquele doutor sei lá do que, ela bem mais forte do que eu pensava, não que eu ou meus amigos sejamos fracos, pelo contrario, mas a Alana fazia falta e muito, me desviei da luta com meus pensamentos quando ouvi gritos:
- TODD! SAI DAÍ RÁPIDO!!! - eram a Estelar e a Selly gritando, não entendi bem o porque, mas minhas duvida saíram quando olhei para cima ( tinha acabado de ser empurrado só para deixar claro) , vi o doutor apontando para mim uma de suas luvas com um laser pronto para atirar.
- Adeus loirinho. - disse com um sorriso sinico, fechei meus olhos esperando o raio quando de repente... nada abri os olhos e vi ele caído ao meu lado.
- Nossa, eu faço tanta falta assim? - era a Alana ela estava muito feliz e olhou para mim com uma cara de " Obrigada e aprende a lutar!" sorri e nos preparamos outra vez,agora com a Alana.
Pov. narrador
- Gente tenho um plano! - exclamou Estelar, e todos se juntaram e escutaram o plano, logo começamos a por ele em pratica.
- Todd, vai! - falou a líder e o mesmo começou a tacar rochas no doutor Luz que desviava ou usava lasers.
- Meninas agora é com a gente. - disse Estelar com um sorriso feliz e confiante para as amigas, e as mesma assentiram. - Todd já chega de distração.
- Tão rápido Star!
- Pois é, agora é com a gente.
- Então Star vamos? - perguntou Selly animada.
- Agora! - e elas foram Selly ficou para trás, deixando as duas irem atirando starbolts verde e lilás no vilão, que cambaleou para frente, Todd por sua vez somente pisou no chão fazendo uma pequena lombada se formar, o fazendo cair no chão.
- E agora você está preso! - falou Selly com um par de algemas elétrica na mão que rapidamente colocou no homem caído.
- Vocês vão me pagar! - gritou ele irritado, de dentro do carro da policia que havia acabado de chegar.
- Ah, claro que vamos. - disse Todd com tom cronico, que fez todos rirem. - E agora quem quer comer pizza com batata frita!
- NÓS! - gritaram as meninas e riram, depois foram para uma pizzaria onde comeram pizza até não aguentarem mais, e continuaram rindo das piadas e brigas que ocorriam entre Todd e Alana!
Enfim! Só um dia normal ou quase....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mais um capitulo, tá meio compridinho mas não tanto quanto ou outro hehehehe! mas bom espero que tenham gostado o próximo capitulo vai ser com os Titãs só para deixar claro bjsss!

Até o próximo capitulo bjsss!!!

Comentários please!!