Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 2
Os herois de Jump City!


Notas iniciais do capítulo

oieeeeee me desculpem por não ter postado por esse tempinho, não me veio inspiração, tenho certeza de quem é autor me entende e sabe como é horrível quando perdemos a criatividade, mas esta aqui outro cap espero que gostem!

Eu sinto muito mesmo pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/2

No espaço sideral uma nave alienígena, tudo parecia calmo até que um barulho estrondoso é escutado. Uma prisioneira batia com toda a sua força em uma porta, ela falava uma língua estranha, a alienígena estava se cansando mas não desistia... não poderia já havia chegado tão longe a porta estava prestes a ceder só faltava um pouco só um pouco.
Do outro lado da porta cinco guardas ficavam a toda hora vigiando, a prisioneira não poderia fugir ou eles estariam mortos, todos se entreolhavam com medo nos olhos.
- Ela não pode fugir! - disse o alien mais forte.
- Mas ela é muito forte a porta não vai aguentar por muito tem.... BAM! - esse barulho significava o medo, os seus piores pesadelos estavam prestes a se tornar realidade... ela havia fugido!
- ANDEM RÁPIDO PROTEJAM AS SAÍDAS NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELA ESCAPE! - gritava o mais forte e todos obedeciam o mais rápido possível.
Uma garota ruiva de olhos totalmente verdes brilhantes, e roupa roxa com as mão algemadas, ela andou devagar talvez tentando recuperar um pouco mais de sua força mas tinha tempo precisava sair de lá antes que fosse tarde demais. então ela correu para a saída o mais rápido que pode, mas um soldado estava lá e a barrou, ela então usou suas algemas como um tipo de arma juntamente com sua super força para joga-lo longe, os outros ficaram assustados, mas ainda sim obedeceram o líder e a atacaram, mas ela fez o mesmo com todos os outros, o líder então pediu reforços, mas antes que eles pudessem chegar no local a ruiva já havia escapado.
- NÃO PODE SER POSSÍVEL! - gritou o líder ainda com um pouco de dor.
A prisioneira já havia escapado, estava perdida no espaço, que era um lugar simplesmente infinito, seu planeta estava muito longe não teria forças para retornar, a nave estava atrás dela precisava pensar em algo rápido pois já estava ficando fraca demais, devido ao tempo que passou sem comer, deu uma leve olhada em volta, e viu um planeta quase todo azul era um pouco estranho, pois poderia ser perigoso mas não tinha tempo era o planeta ou a nave.... ela voou em direção ao planeta deixando uma faixa verde por onde passara, em sua mente havia um pouco de esperança daquele planeta ser pacifico, mas não importava só precisava se livrar dos gordanianos.
-------------------------------^^^^^^^^^----------------------------------------------------------
Enquanto isso no Planeta Terra...
- TODD ME DEVOLVE ISSO AGORA! - gritava uma morena de olhos violeta e vestido rosa.
- Vem pegar ALANINHA. - retrucou em tom de deboche, um garoto loiro com olhos castanhos e de blusa azul escuro, e uma calça azul claro, com o laço da garota de olhos violeta.
- Gente por favor fiquem quietos estou tentando baixar um novo aplicativo pro meu celular. - pediu uma garota também morena só que com cabelos mais claros e olhos azuis e um vestido preto, sem tirar os olhos do celular.
- Eu só fico quieta quando esse RETARDADO me devolver meu laço!
- E eu só devolvo se essa chata confessar que me AMA.
- NEM MORTA! - gritou Alana colocando em seu peito, bem mais perto que antes, ele aproveitou e lhe roubou um beijo, ela logo se deu conta e afastou-se lhe dando um tapa bem forte.
- Você gostou? - perguntou Todd com um sorriso sarcástico no rosto.
- É agora que eu vou te transformar em PÓ! - falou muito irada, com os olhos brilhando na cor lilás e suas mãos ficaram iguais .
-Vocês vão acabar se matando mesmo. - falou a outra garota guardando o celular na bolsa e indo até o loiro que se divertia com a situação, e lhe pisou o pé e o mesmo gemeu de dor e derrubou o laço, a garota o pegou e colocou na cabeça da amiga sem tirar uma expressão seria , e a amiga voltou ao normal.
- Muito obrigada Selly você é uma amigona. - disse correndo para abraçar a amiga e a mesma retribuiu.
- E você é um idiota! - já ia lhe dar outro tapa quando uma luz verde cruzando os céus, lhe chama a atenção, aquela luz acabou parando e algo caiu bem na frente deles.
- Cuidado, isso pode ser perigoso. - advertiu Selly, e eles recuaram.
Quando a grande nuvem de poeira se dissipou, viram uma garota ruiva caída quase inconsciente, então Alana correu a ruiva os seu amigos tentaram impedir mais não conseguiram.
- Ela é muito boazinha. - sussurrou Todd pra Selly que deu uma pequena risada e desceu para junto das duas, Todd desceu logo em seguida.
- Olha só pessoal ela tá algemada. - falou sem olhar para os seus amigo tentando tirar as algemas menina.
- Dá licença princesa mais deixa isso com o profissional. - disse o loiro entrando na frente dela e criando uma espécie de estaca de terra e começou a cutucar as algemas ( obs: eles tem poderes o que já é óbvio aqui vai os tipos de poderes e seus donos: Alana tem os poderes parecidos com o de Ravena, mas só consegue mover e criar coisas com a mente, Todd possui a habilidade de controlar a terra e criar coisas a partir dela, mas atenção NÃO COPIEI OS PODERES DA TERRA DOS JOVENS TITÃS, MUITO PELO CONTRARIO EU NEM PENSEI NELA QUANDO DEI OS PODERES PARA O MEU PERSONAGEM, SÓ DEI OS PODERES PELA PERSONALIDADE E ISSO SERVE PARA TODOS OS PERSONAGENS. E a Selly é muito inteligente e calma ela consegue achar uma solução para tudo, seu único poder é prever os movimentos de qualquer oponente ou amigo o resto ela usa tecnologia para ajudar nas batalhas.)
Ele já estava cutucando e mexendo nas algemas por uns dez minutos e nada, todos já estavam cansando, até a ruiva já havia recuperado parte de suas forças e esperava calmamente o loiro terminar o que estivesse fazendo.
- Isso não ABREE! - falou frustrado desistindo, a morena só riu ele percebeu e ficou bravo. -Tá rindo de que?
- De você o que mais? - falou ainda rindo muito.
- Por que? Já que se acha tão especial tenta você?
- Ótimo deixe os profissionais fazerem. -falou ela indo em direção a ruiva. - Não se preocupa não vai doer, eu prometo. - disse com um sorriso inocente, que foi retribuído pela mesma, depois da troca de sorriso seus olhos ficaram violetas como antes mas não estava com raiva, cuidadosamente uma esfera lilás engloba as algemas e elas se despedaçaram, e antes que ela pudesse esmagá-las, uma garota de olhos azuis grita:
- NÃO FAZ ISSO!
- O que meu Deus! - respondeu assustada.
- Não destrói isso!
- Porque não?
- Porque é tecnologia alien, e eu preciso para estudos.
- Mas...
- Mas nada eu quero e ponto! Agora me dá.
Alana fez o que sua amiga mandou, e a mesma ficou feliz olhando para as peças da algema com curiosidade infantil. Enquanto isso faltava uma questão a ser resolvida quem era a garota ruiva, alienígena, desconhecida e algemada.
- Bem, hehe... me diz quem é você mesmo? - perguntou Alana meio desconfiada, a garota nada respondeu só olhou ao redor com uma cara de quem nunca viu aquele lugar nem nada parecido, então um ato chama a atenção de todos principalmente do loiro, a alien o agarrou e começou a beija-lo todos olharam muito abismados com a situação, logo depois ela o solta e começa a falar:
- Bem olá e obrigada, por me ajudarem, meu nome é Estelar.
- Olá, Estelar... Ãn me diz desde quando fala nossa língua? Achei até que não falasse. - perguntou Selly sem tirar os olhos das peças que estavam em suas mãos.
- Bom, eu falo sim, e não falo sua língua, acabei de aprender.
- C-como? - perguntaram assustados, porque não é possível alguém aprender uma língua tão rapidamente.
- Com seu amigo Todd.
- TODD! - exclamaram todos surpresos.
- Sim!
- M-mas como, você não teve aulas nem nada. - agora foi a vez de Selly falar jogando, as partes das algemas no chão.
- Bem é... que meu povo consegue aprender qualquer língua através de contato labial. - respondeu meio corada.
- Nossa que incrível, como eu gostaria de ter essa habilidade. - falou garota meio loira com olhos brilhando.
- Pois é. pois é isso é incrível.... - falou Alana meio irônica. -... Mas me diz quem são aquelas pessoas ou bichos que estavam atrás de você?
- São os gordanianos!
- E o que eles querem com você?
- Bom para encurtar a historia eu fui vendida para os gordanianos, e iria passar o resto dos meus dias como escrava... se vocês não tivessem me ajudado. Mas me digam quem são vocês?
- Ah é claro, me desculpa eu sou Alana, ela é a Selly, e esse é Todd.
- Muito prazer!
- Mas espera um pouquinho você iria ser uma escrava só porque é uma garota? - perguntou Alana indignada.
- Bem não é esse o motivo mas eu... - foi interrompida.
- Agora que eles vão pagar. - ficou tagarelando furiosa por uns cinco minutos sem ninguém ao menos prestar atenção nela.
- Olha Estelar vamos fazer de tudo para te ajudar ta certo? - falou Todd finalmente saindo do transe que a ruiva lhe deixou após o beijo ou quase.
- Você parece fraca há quanto tempo não come alguma coisa? - perguntou Selly preocupada.
- Há alguns dias.
- O QUE? AGORA É QUE AQUELES IDIOTAS VÃO PAGAR QUEM PENSÃO QUE SÃO PARA TRATAR UMA GAROTA ASSIM! - voltou a tagarelar mais furiosa ainda.
- Porque ela ficou tão furiosa?
- Ela defende os direitos das mulheres e coisas do tipo. - respondeu o loiro a pergunta de Estelar.
- Olha espera vou te dar alguma coisa para comer. - começou a mexer nas coisas de Todd ate achar uma caixa azul claro e uma garrafa verde, ela os pegou e entregou a garota, ele ficou incomodado mas não falou nada.
- Olha, isso é comida terráquea não sei se vai gostar, mas tenta comer vai se sentir melhor.
- Tudo bem. - ela começou a comer aquela comida estranha e adorou nem percebeu mas já tinha comido quase tudo, sentia suas forças voltando, sentia-se mais forte. - O que é isso? - questionou ela.
- Isso se chama pizza, é a melhor comida da Terra, depois de batata frita é claro.
- Olha gente eu vou lá falar com a senhora defensora antes que ela morra de tanto falar. - todos riram com isso inclusive a Estelar.
- Todd.
- Sim.
- O que significa "direito das mulheres"?
- Ah, isso significa que ela defende as mulheres terem os mesmos direito e respeito dos homens.
- Isso é muito bom.

Pov. Selly
Eu deixei os dois lá conversando e sai para falar com a Alana, tudo bem que ela é a favor que mulheres tem que ser tratada com respeito e tudo mais, mas aquilo já estava demais.
- ALANA! - gritei fazendo ela se calar só um pouco o que era um alivio.
- O que foi?
- Calma menina, respira um pouco, tá tagarelando ai a uns dez minutos.
- Foi mal, é que eu não gosto de saber que em outros planetas tratam as mulheres tão mal.
- Tá tudo bem ok, olha ela esta lá com o Todd comendo alguma coisa e vai ficar bem e vamos acabar com aqueles aliens manés tá bom?
- Tá vamos lá.
E nós duas voltamos, ainda não acredito que a convenci tão fácil, achei que iria ter que passar uns vinte minutos, mas que bom que não. Agora o nosso foco é acabar com aquele tais aliens, e salvar nossa amiga.
Pov. narrador
As duas voltaram sorrindo para os outros, estava tudo uma maravilha até que o loirinho as vê e começa a falar:
- Finalmente calou a boca achei que ia ficar tagarelando para sempre, e sempre, e sempre... - disse ele fazendo eco.
- Imbecil. - retrucou irritada.
- Parem! Precisamos nos concentrar em uma coisa acabar com aqueles... aqueles -disse Selly gaguejando.
- Aqueles o que? - perguntaram todos curiosos.
- LAGARTOS!! - gritou fazendo todos se assustarem e olharem para trás, era os tais gordanianos que a Estelar falava,todos correram até um beco escuro e ficaram lá olhando eles praticamente destruírem a cidade.
- Porque estamos nos escondendo, vamos lá acabar com eles de uma vez. - sussurrou Todd.
- ÔÔÔ, seu gênio não podemos atacá-los sem um plano antes, e depois estão em maior numero perderíamos fácil. - disse Alana visivelmente irritada.
- Poderíamos atacar a nave, e faze-los irem embora. - sugeriu Selly pensativa.
- É um bom plano, mas só tem um problema. Não sabemos como é aquela nave, nem onde estão os pontos fracos. - falou a morena olhando para aqueles lagartos gigantes derrubando tudo.
- Vocês podem não saber mais eu sei. - falou Estelar finalmente saindo do silencio.
- O que, não Estelar você não tem que voltar naquela nave de novo. - pediu Alana preocupada.
- Não se preocupe, isso vai ser muito bom para mim. - falou a ruiva com um olhar malicioso. - eu tenho um plano mas preciso da ajuda de todos vocês, estão comigo? - todos assentiram e ela começou a contar o plano, e todos escutaram e assentiram.
Minutos depois...
Todos os gordanianos tinham ido embora para a nave deles. A Estelar reuniu todos embaixo da nave dos alienígenas e começou a falar:
- Todos sabem o plano?
- Sim. - responderam em coro.
- Então vamos lá! - disse Estelar com um sorriso malicioso, e os outros assentiram.
O plano começou, a primeira parte do foi iniciada, o primeiro movimento foi da Alana, ela voou acompanhada dos outros que estavam numa rocha flutuante do Todd, ela retirou uma parte do fundo da nave fazendo o menos barulho possível, felizmente ninguém ouviu, eles andaram lentamente por uma nave inteiramente feita de metal até que Selly sussurra algo:
- Gente já repararam com esse metal é idêntico ao metal terrestre?
- Não Selly ninguém repara nisso. - rebateu Alana, e a mesma fez um careta e continuou andando.
- Gente sabiam que tem terra no metal? - falou Todd como uma criança tocando no metal das paredes.
- Sim Todd todo mundo sabia disso menos você. - falou Alana risonha e ele fez uma careta.
- Então isso quer dizer que eu posso controlar o metal também?
- Sei lá você pode? - disse ela com olhar desafiador.
- Vamos ver.
- Gente fiquem quietos vão nos escutar. - ordenou Selly.
- Foi mal. - disseram juntos.
- E agora Estelar? - perguntou a quase loira.
- Virem a direita. - disse ela e todos obedeceram, de repente os olhos de Selly ficaram alaranjados e ela disse ou melhor gritou:
- Alana precisamos de um campo de força AGORA!! - ela não entendeu mais mesmo assim não duvidou, confiava na amiga, os olhos dela ficaram lilás e um campo roxo se formou em volta deles. Quando estava prestes a perguntar algo uma coisa pesada e grande como uma peça de motor atingiu os quatro, mas o campo de força os protegeu, e a ruiva ficou boquiaberta com aquilo.
- M-mas c-como ela sabia?
- Fácil, eu posso anteceder qualquer coisa ou pessoa que tente me machucar ou machucar meus amigos. - respondeu sorrindo.
- Isso é muito legal.
- Pois é. Agora vamos Estelar sabe onde fica a sala do comandante?
- Sim fica logo a frente. - ela começou a andar e os outros a seguiram.
-------------------------------------^^^^^^^^^^^--------------------------------------------------------------------
Na sala do comandante....
- COMO ASSIM VOCÊS NÃO A ENCONTRARAM!! -exclamou um gordaniano enorme parecia ser o comandante.
- É sim meu comandante, só vimos ela com alguns adolescentes mas depois os perdemos. - falou um soldado um pouco temeroso.
- Mas como é possível perderem a prisioneira mais perigosa da galáxia e ainda com uns pirralhos intrometidos!
- O que vamos fazer agora senhor?
- Simples, ela não pode ter ido longe, mesmo com a ajuda daqueles pirralhos então vamos... DESTRUIR A CIDADE! Prepare a arma.
- Sim senhor com licença. - o soldado se retirou e o comandante ficou sozinho muito irritado.
- Incompetentes, eu mesma devia ter ido acabar com aqueles moleques inchiridos agora vão pagar. - antes que pudesse reclamar ainda mais um, explosão atrás de si o fez virar e ver quatro sombras.
- Quem está chamando de moleques seu lagarto asqueroso? - falou uma voz feminina muito irritada.
- Quem está ai? - perguntou se preparando para destrui-los.
- Simples seus "moleques inchiridos"! - falou uma voz masculina, e logo ele arregalou os olhos, e depois apertou um botão vermelho e toda a sala ficou brilhando em vermelho.
- O que está acontecendo? - perguntaram os três em coro.
- Ele acionou o alarme em minutos mais soldados estarão aqui. - falou estelar fuzilando o comandante.
Logo depois do alarme ser acionado uns cem soldados chegaram e eles ficaram em posição de batalha igualmente a dos jovens.
- ATACAR!! - gritou o comandante que somente olhava.
- SIM LORDE TROGAR!! - gritaram os cem em coro e começaram a atacar.
Eles começaram a lutar uns dez vieram na direção de Alana e a mesma desviou e os jogou para fora da nave e depois começou e lutar com mais dez ela começou a atacar com flash de laser. Depois uns dez vieram para cima do Todd " é hora de testar um coisa" pensou e seus olhos começaram a passar de marrons para cinza e o metal começou a sair das paredes e atacar os aliens,ele ficou muito satisfeito com os resultado. Mais soldados chegaram e começaram atacar Estelar e a mesma começou a revidar com starbolts e jogar vários para fora da nave. Os olhos de Selly começaram a ficar laranjas e ela começou a socar os soldados varios que vinham por tras.
-SELLY!! -gritou Alana chamndo a atençao da amiga.
- O QUE FOI?
- SE VOCÊ PUDESSE NOS AJUDAR UM POUQUINHO NÉ? - falou apontanto para ela mesma que estava cercada por soldados, e ela logo entendeu.
- TUDO BEM MAS VOU PRECISAR DE CONCENTRAÇÃO!
- PRECISA SER AGORA TÔ MEIO OCUPADA!
- ANDA LOGO!!
- TUDO BEM, MAS ESPERO QUE NÃO PRECISE DE MUITO TEMPO. - Alana jogou os soldados que lhe cercavam longe e logos seus olhos brilharam mais intensamente e uma esfera se formou em volta dela e soldados batiam mas não conseguiam quebrá-la. Selly respirou fundo e se concentrou não muito tempo depois seus olhos ficaram laranjas novamente e a esfera se quebrou e logo ela começou a gritar sem parar de atacar:
- ALANA ATRÁS DE VOCÊ!! - ela olhou e voou e lançou lasers que acertaram os dois.
- TODD Á SUA DIREITA!! - ele olhou vinham três soldados, o metal do chão se soltou e começou a agarra-los.
- ESTELAR CUIDADO!! - ela atirou starbolts poderosos e lançou quatro para fora da nave.
Selly pegou um chicote e começou a golpear vários gordanianos, Alana viu a amiga batendo em vários e pensou" chicote ein é isso serve" logo ela estendeu a mão e um chicote idêntico ao dela apareceu só que o seu era de energia roxo, e só ela podia manejá-lo.
- EI PORQUE NÃO POSSO QUEBRAR ESSA NAVE AO MEIO? - perguntou todd.
- PORQUE SE VOCÊ QUEBRAR ELA AO MEIO VAI ATIVAR O RAIO. - respondeu Selly tentando explicar.
- MAIS E DAI VAI ESTAR DEBAIXO D'AGUA MESMO.
- E ISSO PODE PROVOCAR UMA TSUNAMI E DESTRUIR A CIDADE.
- TÁ ME CONVENCEU. - depois da breve conversa voltou a lutar.
Os quatro lutaram por um bom tempo logo eles acabaram com todos os aliens e estavam ofegantes e com muita adrenalina dentro de si, só havia sobrado o lorde Trogar, que olhava aterrorizado, para tudo aquilo como quatro adolescentes podiam fazer tudo aquilo.
- E agora lorde de nada o que vai fazer? - perguntou Alana visivelmente alterada, e chegando perto para atacar até que ele a interrompe.
- Parados mais um passo e eu aperto esse botão e toda a cidade vai para os ares.
- Não faria isso? - desafiou Estelar.
- Duvida? - chegou a quase aperta o botão.
- Sim! - respondeu confiante.
- Grande erro.
- AGORA!! - gritou a ruiva e o painel foi coberto por uma placa de metal e uma luz roxa o jogou contra a parede, e cordas elétricas azuis o prenderam.
- Selly, por favor desative a arma. - pediu Estelar educadamente, e a mesma o fez. - Agora lorde Trogar saia da Terra e nunca mais volte! -ordenou e ele assentiu assustado.
Selly desativou facilmente a grande arma, lorde Trogar saiu em outra nave com seus soldados, eles levaram a nave ate o porto, ( obs: não é o mesmo dos jovens titãs ok? é o do outro lado da cidade) e eles saíram comemorando.
- UHU! Somos os heróis de Jump City! - comemorou Todd já no solo.
- Ei não é má ideia. - falou Selly com cara de pensativa.
- O que não é má ideia? - perguntou Estelar.
- Sermos um grupo de heróis, podíamos nos chamar de " Os heróis de Jump City"!
- É, isso é realmente uma omita ideia. - falaram em conjunto.
- Mas se vamos ser um grupo de heróis onde vamos fazer nosso QG ( Quartel General)? - questionou Todd.
- Eu tenho uma ideia. - exclamou Estelar feliz.
- Qual? - perguntou Alana.
- Escutem. - ela começou a explicar.
Logo eles começaram a iniciar o plano Alana e Todd foram a primeira parte.
- Eu preciso mesmo fazer isso. - choramingou ela.
- Sim, não vai ser tão ruim, eu só preciso que vocês dois vão até o fundo desce oceano e peguem um pedaço de terra para a gente conseguir construir um bom QG. -explicou.
- Tá, mas vão me dever essa! - ameaçou ela.
- Qual é princesa não vai ser tão ruim assim, além do mais vamos estar juntinhos. - zombou ele.
- Reconsiderem, por favor. - implorou sem sucesso. - E além do mais o que vocês vão fazer aqui que eu não posso fazer.
- Vamos desmontar a nave.
- Eu posso fazer isso.
- Anda logo Alana! - apressou Selly cansada da discussão.
- Tá, já vou.
Eles foram numa esfera lilás que Alana havia criado até o fundo do oceano.
- Aqui é bem bonito não é? - falou ele sem tirar os olhos da paisagens.
- Sim, aqui é sim.
Eles foram conversando sobre muitas coisas até chegar ao fundo lá eles escolheram um bom lugar e um capacete roxo se formou na cabeça de cada um, os olhos de Todd ficaram marrons e um pedaço de terra começou a subir até chegar a superfície.
- Nossa, bom trabalho. - falou Selly impressionada, os dois sorriram.
- Pra vocês também a nave está em pedaços. - falou Todd num tom zombeteiro, e as duas riram.
Logo depois eles começaram a construir cada um ficava ocupado com varias coisas, até que depois de um certo tempo estava feito a seu QG era perfeito. Todos estavam olhando um por-do-sol simplesmente lindo.
- Ei precisamos de um líder não é? - perguntou Todd.
- Eu voto na Estelar. - falou Selly.
- Eu também. - falaram Alana e Todd.
- Por que eu?
- Por que sem você, não conseguiríamos vencer os gordanianos e fazer o QG. - disse Alana com um grande sorriso. - nem adianta dizer que não.
- Ok, aqui até que é bem bonito não é? - perguntou Estelar para os amigos.
- Sim. -responderam em coro, aquela cena parecia de fim de filme.
- Ah, pessoal não vou ficar aqui fazendo um cena de filme romântico, tem pipoca e uma seção de filmes na tv quem quiser vir estou lá. - falou Todd indo para dentro da torre.
- To dentro. - falou Alana e Selly indo embora.
- Ei pessoal não me deixem aqui sozinha. - gritou a líder correndo para junto de seus amigos.
Bem, e assim se forma mais uma família totalmente anormal, como varias outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas uma vez sinto muito pela demora, o capitulo ficou bem maior do que eu esperava.
Gente preciso de comentários só para saber se estão gostando ou não assim não tem como eu adivinhar se estão gostando. mandem sugestões ou comentário vou responder todos obrigada as pessoas que estão acompanhando espero pelo menos um comentário né pessoal to me esforçando muito nessa fic para ficar boa, e só isso espero que tenham gostado, dei muito duro principalmente nesse capitulo não tinha ideia que ficou tão longo mais vale a pena um grande beijo aproveitem, até o próximo cap. bjssss