Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 1
O encontro dos Titãs.


Notas iniciais do capítulo

Oie, aqui está o primeiro capitulo da minha nova fic, espero que aproveitem, essa ideia eu tive do nada e bom decidi postar.

Não esqueçam de comentar pleaseeee!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/1

Era uma noite clara em Jump City, a lua estava linda e os casais aproveitavam a noite, para passear pelo parque, agora iluminado por postes de luz. A noite parecia estar perfeita, até que um barulho mais que conhecido tirava a perfeição da noite, era o toque de uma sirene de policia. Mas um banco tinha sido roubado, e a policia mais uma vez corria atrás do criminoso.
-------------------------------------------------------^^^^^^^^^^---------------------------------------
Enquanto isso num beco escuro próximo ao local do crime um bandido corria muito feliz pelo crime perfeito que havia feito:
- Hahahaha, aquela policia de quinta nunca vai me pegar!
- A policia pode não te pegar mas eu vou! - dizia uma voz na escuridão.
- Quem tá ai? Já estou avisando se chegar perto leva paulada! - falou o bandido com um pedaço de madeira na mão.
- Isso é o que veremos!
Antes que pudesse dizer qualquer coisa, alguém lhe acertou um chute no estômago que lhe fez cambalear para frente, mas não cair, o que fez a pessoa na escuridão rosnar de raiva.
- Aparece seu covarde! - gritou para a escuridao.
- Quem está chamando de covarde?
- Quem você acha só tem nos dois aqui, a parede não é? - zombou o bandido.
A pessoa nada falou somente correu em direção ao bandido, e cometeu um grande erro pois ele estava bem em cima de um poste de luz, quando a pessoa misteriosa foi atingida pela luz, revelou ser um garoto de cabelos espetados pretos, com uma mascará que impedia ver seus olhos, e uma roupa vermelha e verde com uma capa preta longa. Então o garoto chegou bem perto do bandido e lhe deu soco forte no nariz, o bandido gemeu de dor e derrubou o saco de dinheiro no chão.
- Você vai me pagar seu pirralho!
O garoto chegou mais perto e aproveitando-se da situação se preparou para saltar, seu plano era pular atrás dele e chuta-lo pra frente e depois imobiliza-lo e prende-lo, mas seu plano falhou miseravelmente, pois o assaltante pegou sua capa, e com isso conseguiu total controle sobre seu oponente, e com isso o jogou contra o muro, quando ele se aproximou para desferir outro golpe, um bode verde o atinge, fazendo com que ele seja jogado para a parede, depois disso o bode verde assume a forma humana e corre para ajudar o mascarado que estava caido chão.
- Cara você tá bem? - perguntou o menino verde o ajudando a levantar.
- Estou sim, obrigada. - falou serio com a mão na cabeça tentando recuperar alguns sentido perdidos durante a queda.
O bandido recuperando-se, estava prestes a acertar os dois quando alguém forte e alto, o acerta fazendo o bater no muro,os dois se assustarem.
- Está tudo bem com vocês? - perguntou o desconhecido com um moletom de capuz cobrindo quase todo seu rosto.
- Estamos sim obrigada! - disseram juntos, os três estavam virando para o lado oposto ao do bandido ainda caído, quando de repente o verde vê algo vindo em sua direção, desesperado ele grita:
- CUIDADO!!! - antes que uma barra de metal os atingisse uma energia negra invadiu o local parando-a no ar fazendo todos principalmente o bandido que agora estava sendo envolvido pela mesma energia:
- O que é isso.... me... me soltaaa!! - gritou desesperado o que faz o verde dar um pequeno sorriso, uma garota de capuz roxo apareceu com os olhos totalmente brancos, parecia que ela controlava aquela energia, pois pouco depois que ela chegou a energia saiu ficando apenas a que segurava o bandido.
- Pronto agora pode vocês podem prende-lo. - falou a garota em tom monótono, e entregando o bandido para o mascarado, logo depois de preso o mascarado quebrou um silencio ensurdecedor:
- Obrigada pela ajuda e aproposito sou Robin.
- Eu sou o Mutano, ex-membro da Patrulha do Destino! - falou o verde com um sorriso de orelha a orelha.
- Eu sou a Ravena, e não me perguntem mais nada. - falou meio arrogante.
- E você não vai se apresentar? - perguntou Mutano com a sua curiosidade a flor da pele.
- Acho que não iriam gostar de mim?
- Porque não gostaríamos você nos ajudou? - foi a vez de Ravena falar
- OLHA SÓ PARA MIM EU SOU MONSTRO! -gritou o garoto, tirando o capuz e mostrando parte do rosto de metal.
- Você não é um monstro, ele é. Ele machuca pessoas inocentes, e você as ajuda. - falou Robin tentando ajudar o novo amigo.
- Pois é somo amigos agora, independente de sua aparência. - falou Mutano.
- Então tá, meu nome é Victor, ou pelo menos era.
- Que tal a gente te chame só de Ciborgue? - sugeriu Mutano com um sorriso sapeca.
- É pode ser, até que eu gostei. - Concordou Ciborgue.
- E agora o que faremos com ele? - perguntou Ravena apontando para o criminoso agora amarrado.
- Temos que leva-lo a policia e prende-lo, e depois devolver o dinheiro. - disse Robin
- Ei pessoal... - todos olharam Mutano curiosos. -... Que tal nós formamos uma equipe?
- O que? - perguntaram os três juntos.
- É pode ser meio estranho, porque a gente mal se conhece mas, poxa olha o que a gente fez junto se ao menos se esforçar, imagina o que faríamos juntos, salvaríamos á cidade e talvez até o mundo, e ai estão comigo? - perguntou o garoto-fera com um pouco de esperança.
- Bom não é má ideia. - afirmou Ciborgue
- Olhando por um lado até que ele tem razão. - concordo Robin.
- E você Rae vem? - perguntou Mutano com os olhos brilhando.
- Acho melhor não.
- Ah, por favor Rae, por favor. - implorou Mutano.
- Se eu entrar nessa "equipe" você para de me chamar de Rae, e só de Ravena?
- Com toda certeza.
- Tudo bem.
Todos comemoraram a entrada de um membro da equipe, mas a comemoração não demorou muito já que a policia havia conseguido achar o bandido, os policias o agarraram e o colocaram na viatura e um policial chegou perto dos jovens e disse?
- Quem são vocês?
- Somos os Jovens Titãs! - falou Robin sorrindo para a nova equipe.
- Obrigada Jovens Titãs , sua ajuda foi muito importante, boa noite. - agradeceu o policial e foi embora.
- Pois é agora só temos um problema para resolver. - falou Mutano.
- E qual é? - falaram todos juntos.
- Onde vamos ficar, bem precisamos de um quartel general não é?
- Ele tem razão, alguém sabe de um lugar? - perguntou Robin.
- Ei que tal naquela coisa que parece um torre, na ilhota perto do porto, bem na minha cabeça pareceu bem legal. - Falou Ciborgue.
- É uma ótima ideia, todos concordam? - Perguntou o mascarado, e todos assentiram.
Então foi isso que fizeram, foram direto pra a ilha e logo começaram a construir as tarefas foram separadas assim:
Robin: Ficou em uma das partes da construção.
Ravena: Ajuda Robin, já que podia levantar objetos pesados com sua telecinesia.
Ciborgue: Na parte da tecnologia, programando sistemas de segurança,treinamento e etc...
Mutano: Como não tinha muito o que fazer, ajudava a todos um pouco.
Algum tempo depois a Torre Titã estava pronta, todos estavam do lado de fora olhando o por-do-sol.
- Essa é a nossa nova casa. -falou Robin sem tirar os olhos do por-do-sol, e todos assentiram, pois sabiam que por mais agitadas que fossem os dias lutando contra o crime, sempre estariam em FAMÍLIA!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Espero que tenham gostado me empolguei um pouco na hora de escrever por isso saiu meio grande mas bem espero que possam postar comentários trabalhei muito nele bjs!!

o próximo capitulo vai mostrar como Estelar forma a sua equipe ate o o capitulo 2!!!