Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 19
O final parte 1....


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Feliz ano novo! Aqui estou eu, e com o primeiro capitulo da reta final, ownt, mas eu antes queria agradecer muito a Uma garota apaixonada, ela mandou essa ideia que eu só consegui usar agora. Obrigada fofa!
É isso, beijoss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/19

Pov. Narradora
Numa sala escura, Red e Dark olhavam atentamente a cada cena. Uma raiva descomunal atingia Red. Vê-los felizes o fazia ter ansia. Aquilo para ele era o cumulo! Não deixaria aquilo acontecer. De jeito nenhum!
– Dark! - a chamou e sua voz rouca e fria ecoou em cada parte daquela sala.
– Sim Red, algum problema?
– Mas é claro que sim! Não está vendo? O meu plano está desmoronando, tudo por culpa deles! Isso não pode ficar assim!
– O que fazemos então?
– Seja util! E pense em algo, tenho coisas para resolver!
– S-sim Red. - abaixou os olhos.
Ele saiu da sala envolto da mesma fumaça preta. O que fazer? Como? Se eles conseguirem...Não! Eles não poderiam descobrir! Mas estavam chegando tão perto. Perto até demais. Se eles soubessem, se ela pudesse ajuda-los. Não queria que eles tivessem o mesmo destino que ela. Não podia deixar que Estelar tenha o mesmo destino que ela teve. Precisava ajuda-los! Havia se decidido, mas como fazer isso sem que Red descubra? Facilitar? Dar as dicas certas? Mas mesmo que ela se arriscasse, mesmo que ela os ajudasse será que poderiam se salvar?
"Dark, você sabe que eles estão a poucos passos de saberem toda a verdade, de descobrirem tudo. Não dá mais! Você já suportou demais! Eu farei isso e os ajudarei!" pensou consigo.
OoOoOoOoOoOoOoOoO
Robin e Estelar estavam mais unidos e apaixonados que nunca, os ultimos dias haviam sido calmos, mas para eles isso era o de menos. Pelo menos agora. Mas essa calmaria durou pouco, uma nevoa negra apoderou-se do local deixando quase impossivel enxergar. Robin segurava fortemente a mão da ruiva que estava começando a assustar-se.
– Robin, o que é isso? - perguntou tentando reunir coragem.
– Calma Estelar, eu estou aqui. Fique calma. - sorriu.
– Tudo bem. - retribuiu o fraco sorriso até que uma voz fez-se ouvir no lugar.
– CHEGOU A HORA! O FINAL ESTAR POR VIR! PREPAREM-SE E TOMEM CUIDADO, NÃO HÁ MUITO TEMPO. O MAL VAI TENTAR DESTRUIR O MELHOR EM VOCÊS, MAS MANTENHAM-SE FIRME, NÃO SE DEIXEM LEVAR. LEMBREM-SE DO QUE MAIS AMAM. NÃO TENHO MAIS TEMPO. AGORA É COM VOCÊS!
Aquilo os assustou, porque essa voz resolveu ajudar? Como assim o fim está por vir? Lembrem-se do que mais amam? Isso estava mais estranho que o normal. Quem é que só agora resolve ajudar? Mas a hora de pensar não era agora, Robin escuta algo como passos vindo em suas direçoes, segurando firme nas mãos de sua amada ele fala tentando se sobressair ao barulho que de repente havia assumido o local.
– Estelar corre!
– Ok!
Com um pouco de dificuldade eles desviaram das armadilhas que se armaram no caminho. Sempre segurando um na mão do outro. Estavam prestes a chegar no final daquela tortura quando algo rasga parte da mascara de Robin.
– Ufa! Eu não aguento mais correr! - falou a ruiva arfando.
– É e acho que não vou mais precisar disso. - falou retirando a mascara e exibindo um belo par de olhos azuis. Estelar lhe lançou um sorriso que foi retribuido.
Depois de andarem mais um pouco, chegaram a um tunel sem saida.
– Não acredito que andamos tanto para nada. - reclamou a ruiva se apoiando em uma parede que acionou um tipo de mecanismo.
– O que é isso? - falou o moreno observando um tipo de entrada de uma caverna.
Os dois relutantes entraram, parecia uma caverna. Havia rochas penduradas nas paredes de terra, o que dava uma certa iluminação no local. Continuaram andando até chegar a um lugar grande, como um patio. A mesma nevoa negra adentrou o local e tentaculos agarraram Estelar que tentou gritar, mas sua voz foi abafada pelos mesmos tentaculos que taparam sua boca.
– ESTELAARR!!! - gritou Robin a beira do desespero.
– Robin! - foi a ultima coisa que conseguiu falar antes de sua boca ser tapada novamente!
Lagrimas rolavam pelas orbes verdes da ruiva, Robin ainda tentou segura-la mais ela foi levada para longe.
Uma coisa ele queria! E era a Estelar! A sua Estelar!
OoOoOoOoOooOoOoOo
Na sala escura, Dark olhava apreensiva para as muitas telas. Como ele pode? Ele passou dos limites. A tamaraniana não podia ficar com ele! Ela sabia disso! Tentava freneticamente fazer algo quando sem querer, aperta um botão azul.
"Não deve ser nada demais e alem disso o que importa agora é utra coisa!" pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a primeira parte está ai, vão ter 3 partes. A próxima vou tentar postar o quanto antes, me motivem com reviews!
E ah, eu e minha amiga estamos postando uma fic, ela é original, se vocês pudessem dar uma olhadinha eu adoraria.
E fantasminhas apareçam pelo menos agora na reta final.
E obrigada aos comentários do capitulo anterior eu AMEI!!
Beijos!!! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.