Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 20
O final parte 2....


Notas iniciais do capítulo

Oieeee voltei para postar o penultimo capuitulo. Como o tempo passou rapido *-*
Bem, obrigada a cada um que comentou fiquei tão feliz que vou postar agora, não era para sair hoje, maaaaaaaasss aqui está!!!

Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/20

Em Jump City, Torre T...

Todos estavam nervosos, muito mais que antes. Três meses é tempo demais. Selly vivia dentro do seu laboratório, Alana tentava rastreá-la usando seus poderes, mas eles não eram muito úteis, não nesse quesito, e o Todd, bem ele continua tentando ajudar, mas também não consegue nada. O mesmo acontecia com os titãs. Mais uma vez, todos estavam reunidos na sala da torre T, Ravena lia um livro, Mutano e Todd comiam Pizza, Alana estava jogada no sofá. Estavam distraídos quando...

– GENTE!!! - grita Selly quase arrebentando a porta quando chega do laboratório do Ciborgue.

– O que houve Selly? Porque está tão...- Alana foi cortada.

– ACHAMOS!! ACHAMOS!! - comemoravam.

– Quem? - perguntaram Mutano e Todd.

– A ESTELAR E O ROBIN SEUS IDIOTAS!! Todos num pulo foram até ela.

– O QUE?! - perguntaram em coro.

– Como? - Ravena perguntava, demonstrando um pouco de emoção.

– Eu...Não sei! Estávamos tentando rastrear como sempre quando de repente, como se tivessem apertado um botão para isso, o sinal deles apareceu na tela. Do nada!

– E onde eles estão? - indagou Todd.

– Estão numa floresta, em uma ilha no meio do Pacifico. - respondeu Ciborgue que acabara de chegar.

– Então vamos! - falaram juntos.

Todos entraram na nave e saíram, foi uma viajem um pouco longa. Coisa de umas duas horas, mas chegaram na pequena, quase invisível ilha. Era um lugar bonito, arvores, plantas, flores, frutas, lagos, rios, animais. Tudo normal. Mais a frente eles viram algo nem tão normal. Era um lugar incrível maravilhoso, perfeito. Até demais.

– É aqui! Ou pelo menos deveria ser. - falou Selly de olho em tudo e tirando bastante fotos.

– Pra que essas fotos Selly? Deixar de recordação da nossa morte? - brincou Todd.

– Cala a boca! E estou tirando essas fotos para caso a gente precise ou eu faça algo com elas tipo...- o loiro a cortou.

– Jogos!?

– Não seu viciado. Outra coisa! Mas se eu estiver entediada eu faço um pra você.

– Valeu!

Eles continuavam analisando o local parte por parte, quando Selly grita:

– Pessoal voa!! – Porque?! - pergunta Ciborgue confuso, Alana já sabendo o que significava reforçou o aviso.

– Confiem em nós, saiam do chão!!

Todos fizeram o que foi mandado. Ravena flutuou levando em discos de energia preta, Ciborgue, Todd e Selly. Mutano transformou-se em um pássaro e Alana voou.

– Todd, porque não controlou a terra? - perguntou Alana.

– Eu não consigo, ela é diferente. É impossível conseguir controla-la é como se fosse falsa. - falou pensativo.

– Isso não importa vejam!! - Ravena apontou para o buraco que havia se formado.

– Ciborgue, ainda temos o sinal deles? - perguntou Selly seria.

– Sim.

– Então vamos! Todos assentiram e entraram buraco abaixo.

Usando o rastreador que enviava a localização dos dois, um alvo estava parado e o outro se movia, era difícil acompanhar o alvo que se movia, mas mesmo assim não desistiam, não sabiam se era o Robin ou a Estelar, mas tudo que importava agora era achar seus amigos e nada os impediria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles acharam!!!!
Tá pequeno, mas é porque o próximo vai estar maior já que é o ultimo, então deixem reviews para essa pobre autora que está prestes a acabar essa fic. =P

Até o próximo pessoal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.