Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 18
Apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Hey! Nem demorei tanto e melhor CONSEGUI ESCREVER ANTES DO FIM DE ANO!!
Yeah! Eu sei, eu sei que me amam ( só que não)
Tá tipo mega curtinho, mas fofo e necessario!

Obs: Leiam as notas finais é MUITO importante!

Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/18

Pov. Narradora

Semana? Meses? Anos? Quanto tempo eles estavam lá? Como estaria o mundo lá fora? Igual a antes? Ou estaria diferente? Seus amigos? Como estariam?

Essas perguntas, apesar de óbvias, não saiam de suas mente. Era tortura. Apesar que, desde de o ataque dos falsos, não houve mais nada. Calma total. Era um bom ou mal sinal? Deveriam se preocupar? Eram duvidas demais para eles. Mas em meio a tudo isso, algo parecia não abalar um certo sentimento que, a um tempo, esteve contido.

Perguntam que não saiam da mente de uma certa tamaraniana, ela caminhava ao lado do mascarado, num silencio ensurdecedor. Ela tentava falar algo, algo que descrevesse o que sentia, mas era como se sua garganta se fechasse.

Nada.

Absolutamente nada. Era muito irritante, logo ela que sempre deixava claro seus sentimentos. O que havia de errado com ela? Porque não podia simplesmente contar que...talvez...ela poderia...estar apaixonada? Apaixonada por Robin? Seria possivel? Se apaixonar pela pessoa que sempre (ou quase sempre) odiou? Mas ao mesmo tempo a salvou tantas vezes. Será que ele corresponderia? E se...

Não!

Precisava ser confiante, forte, corajosa, não deixaria se abalar por isso. Mesmo que não correspondesse ela falaria! Sim! Era sua decisão!

– Eu preciso falar uma coisa! - falaram juntos. O que deu numa serie de risadas.

– Você primeiro. - falou Robin.

– Não pode falar você. - insistiu a ruiva.

– Não. Você fala é serio, sem problemas. - soltou um sorriso que foi retribuído.

– Bem...Acho que podíamos falar juntos sabe, só para não ficar nesse pingue-pongue para sempre. - riu.

– Tudo bem.

É agora, não dá para voltar atrás! Pensaram.

– Eu acho que me apaixonei por você! - falaram e rapidamente se deram conta do que tinham dito.

– V-você...também?! - perguntaram novamente juntos.

– Sim. responderam e riram um pouco.

– Eu acho que isso é muito bom. - falou Estelar corando muito.

– É. Muito. - Robin foi se aproximando e Estelar não resistiu em chegar mais perto e selar seu lábios num beijo apaixonado e urgente.

Aquilo só podia ser um sonho para eles , mas como um sonho tudo acabaria rápido demais. Mas não seriam eles aqueles que interromperiam tudo. Eles não sabem, mas o fim de tudo está chegando. Falta pouco, muito pouco.

Será que um final feliz os aguarda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse muito curto mas necessario.
Agora meu aviso. Eu não sei como falar isso mas...Amor e Odio...Chegou a sua reta final.
Estou tão tristes quanto vocês juro, mas tudo tem que acabar né - infelizmente - mas vai ter alguns capitulos ainda ok?
Era só isso, por favor comentem, é muito importante, tipo, muito MESMO, se não comentarem não consigo postar mais rapido.
Obrigada a quem comenta, obrigada mesmo! Fico feliz e leitoras fantasmas sei que vocês existem e por favor comentem, não custa nada é tipo " oi gosto da historia tchau!"
Preciso conhecer meu leitores okay?
Beijinhos e até!! =3