Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 17
Falsos!


Notas iniciais do capítulo

Oii leitores lindos e maravilhosos que não querem me matar pela demora do capitulo =3
Me desculpeeeeemm, sei que demorei para atualizar a fic, é que estava mega ocupada e além do mais, toda vez que ia fazer um capitulo, um bloqueio ENORME, não me deixava escrever =(
Mas com esforço eu fiz! Não considero o melhor, melhor capitulo do mundo! Mas está bonzinho.

Beijos meu fofos e obrigada a quem comenta, e sejam bem-vindos leitores novos, comentem para eu poder conhecer a todos okay.

Nos vemos lá em baixo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/17

Pov. Narradora

Após a noite de pesadelos, os dois finalmente conseguiram dormir. Robin foi o primeiro a acordar. Sua cabeça doía um pouco, mas foi aliviando. Olhou para o lado e viu a ruiva ainda dormindo. Andou devagar até ela e sacudiu de leve.

– Estelar. Estelar acorda! - a chamou e ela começou acordar devagar esfregando os olhos.

– Ahn? Robin? - falou sonolenta

– É. Vamos?

– Tudo bem. - esboçou um sorriso fraco que foi retribuído.

Os dois começaram a caminhar devagar, analisando cada pedaço de cada lugar que passavam. Mesmo sendo tudo exatamente igual. Ao longe viram umas frutinhas roxas, eram como uvas mas bem redondas e muito roxas, quase chegando ao azul marinho, Apesar de estranhas elas tinham um sabor agridoce, nem muito azeda nem muito doce, apareciam algumas vezes no caminhos eram o suficiente para ficarem satisfeitos e com energia.

*****

Do outro lado do labirinto...

Estelar havia acabado de acordar, a noite passada tinha sido horrível, mas precisava esquecer e se concentrar em achar um jeito de sair daquele lugar maldito. Olhou para os lados a procura de seu amigo, e viu dormindo. Caminhou até o moreno e o chamou.

– Robin, Robin acorde por favor. - chamou docemente.

– Estelar? Oi. - falou levantando-se devagar.

– Oi. Dormiu bem? - perguntou fitando-o, tentando ver atraves da mascara.

– Sim, muito bem e você?

– Bem. - mentiu.

– Vamos, precisamos achar o caminho de volta, certo?

Ela assentiu com um sorriso, os dois caminharam pelo longo e, aparentemente, sem fim labirinto. Quando viram as mesmas frutas arroxeadas. Aproximaram-se e arrancaram-nas do fino galho que as pendurava e começaram a come-las em silencio.

******

Robin e Estelar ainda saboreavam as pequenas frutas, um silencio que incomodava o mascarado profundamente se fez entre eles. Ele olhava para o lado oposto ao da ruiva, seus pensamentos estavam longe quando ve uma das pequenas frutas rolando pelo chão.

– Robin! - exclama a garota o assustando.

– O que foi?!

– Pega aquela fruta, por favor! - falou com olhos suplicantes.

Sem contestar e sem entender ele pegou a pequena frutinha, mas quando se virou quase cai para trás com o susto. Estelar flutuava e seus cabelos estavam pretos, igual a seus olhos, suas roupas estavam diferentes, ela usava um vestido curto preto com as bordas rasgadas e uma energia negra a rondava.

– Estelar?! - perguntou deixando a fruta cair.

– Eu não sou a Estelar, nunca fui! Burro! A sua Estelar, não existe mais, já era! Que tal juntar-se a ela? - falou soltando uma risada.

– Cade a Estelar! - gritou lançando um olhar fulminante por debaixo da mascara.

– Não vou repetir! Adeus Robin! - falou com um falso sorriso, e um bastão negro apareceu.

Ela começou a tentar acerta-lo com o bastão, mas o mesmo desviava, o mascarado começou a correr, estava confuso. O que ela disse era verdade? Estelar estava mesmo morta? Igual ao seu pesadelo? Não podia ser! Não podia!

*******

Estelar e Robin, ainda estavam em silencio, aquele silencio ruim, quando a ruiva, já incomodada resolve quebra-lo.

– Robin, o que está acontecendo com você? - perguntou um pouco baixo.

– Nada.

– Você não parece você. É como se fosse outra pessoa. - falou ainda fitando o chão.

– Achei que você seria essa garota estúpida para sempre. - disse aumentando a voz.

– O que?! - virou-se finalmente para encara-lo e se deparou com um Robin totalmente diferente.

Ele agora tinha cabelos vermelhos sangue, os olhos estavam da mesma cor, a mascara estava queimada, as roupas estavam com partes queimadas e rasgadas. Seus olhos agora vermelhos a fuzilavam de uma forma horrível, um bastão preto com uma faca na ponta, estava em suas mãos.

– R-Robin?! O que houve com você?! - falou com lágrimas brotando em seus olhos.

– Nada Estelar. Eu NÃO sou o seu Robin! E nunca serei! Te aguentar é o pior pesadelo de qualquer um! Você é patética! Agora você vai fazer companhia ao seu Robin, no túmulo!

Uma risada sinistra saiu de sua garganta, a ruiva começou a correr enquanto o falso Robin a perseguia, ele tentava acerta-la a todo instante, ela desviava, mas ele a feria com palavras. Xingava-a de todo tipo de nome, alguns eram desconhecidos por ela, mas mesmo assim ainda a feria. Queria, não. Precisava encontrar o Robin, o Seu Robin.

******

A Falsa Estelar ainda o perseguia, ela voava, o que facilitava tudo. Robin tentava desviar o máximo que podia, estava cansado, machucado, e as palavras que a falsa falava não o ajudava em nada, só aumentava ainda mais o desespero. Onde estaria Estelar? Ouviu um grito ao longe e, logo reconheceu a quem pertencia.

– ESTELAAARR!! - gritou o máximo que podia.

– ROBIINN!! - esboçou um sorriso grande ao ser respondido.

– ESTELAR SEGUE A MINHA VOZ!!

– VOU TENTAR!!

Sorriu e usou o resto de suas forças e usou um dos poucos discos explosivos que lhe restou e atirou na Falsa Estelar que sumiu numa nuvem de poeira negra. Atirou no Falso Robin que desapareceu do mesmo jeito. Estelar correu e se jogou nos braços do mascarado, com um sorriso que mal cabia em seu rosto.

– Robin! Eu senti tanto medo de... - foi interrompida pelo moreno.

– Tá tudo bem, vai ficar tudo bem.

– Eu...Achei que tivesse te perdido. - falou com lágrimas rolando livres.

– Não perdeu. Também não te perdi.

– Não. Esse lugar está me deixando louca. Precisamos sair daqui. - falou com um sorriso fraco.

– É. Precisamos. - retribuiu.

Os dois estavam muito perto, perto até demais. Eles se aproximaram ainda mais e selaram os lábios num beijo calmo, mas cheio de paixão, nenhum dos dois queria que aquilo acabasse, mas o ar se fez necessário e se separaram ainda de olhos fechados e com as testas coladas eles podiam saber que estavam sorrindo. Mas uma pergunta ainda lhes rondava.

Como sair desse lugar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Mereço reviews???
Espero que tenham gostado =3
Beijinhos e até o próximo capitulo.

P.s: Talvez eu não consiga postar ainda esse ano, só talvez ok?

Feliz natal e prospero ano novo =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.