Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 11
Onde estamos?


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Como estão meus leitores fofos, prontos para mais um capitulo, espero que sim então beijosss

Nos vemos lá em baixo!!! =.3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/11

Meu Deus quanto tempo leva para uma pessoa desmaiada acordar? Já estou desse jeito a quase uma hora, qual é nem foi uma pancada tão forte assim pra ela ficar assim, já considerei subir pelo mesmo buraco por onde caímos mas não foi uma das minhas melhores ideia pois quando estava na metade, adivinha eu escorreguei de volta. Tentei andar pelo lugar mas fiquei com pena da menina desmaiada sozinha, então fiz a única coisa que podia, sentei e esperei ela acordar, olhei o lugar bem atento ele era bem grande, com paredes de tijolos marrons de perder de vista, poucas folhas ousavam crescer e alguns cristais azuis cintilantes brilhavam no chão. Não se passaram cinco minutos e ela resolve acordar.
– Ai, minha cabeça o que... O que aconteceu?
– Finalmente já estava ficando entediado.
– Ah, você tá aqui mesmo pensei que só tinha sido um pesadelo.
– Ha ha ha você é hilária, mas será pedir demais para voar e nos tirar desse buraco ridículo.
– Olha eu adoraria mas não posso.
– Porque?
– Porque meus poderes não funcionam senhor sabe-tudo, ta vendo. - falou pulando tentando voar.
– Ótimo, o que nos resta é andarmos até achar a saída certo?
– Ok! Ei mas porque você não usa aquele seu tal gancho.
– Porque acabaram os ganchos, acha que não tinha pensando nisso.
– E porque você não notou que eles estavam no final e encheu com mais hein?
– PORQUE NINGUÉM FAZ ISSO!! - gritei.
– MAS VOCÊ DEVERIA TER FEITO!! - gritou de volta.
– NÃO TINHA COMO EU ADIVINHAR QUE IRIA FICAR PRESO NUM LUGAR ESQUISITO COM UMA MALUCA!!
– TÁ CHAMANDO QUEM DE MALUCA SEU IDIOTA SEM CÉREBRO!!
– Olha quer saber isso não vai levar a lugar nenhum.
– Finalmente usou seu cérebro. - me controlei para não arrancar o cabelo daquela metida ( aff que coisa de garota).
– Para onde vamos Star?
– Não me chame de Star não é meu amigo. - disse e começou a andar na frente e eu tentei acompanha-la.
– Então como devo te chamar ruiva? Star? Garota maluca? - sussurrei a ultima parte mais ela escutou e me empurrou bem forte para falar a verdade, depois disso ficou um silencio interminável.
– Estelar.
– O que? - perguntei sem entender.
– Meu nome é Estelar.
– Sabia que iria falar mais cedo ou mais tarde. - ri sarcástico e ela parou bem na minha frente me impedindo de andar e me encarou com aqueles olhos verdes.
– Agora é a sua vez!
– Minha o que? - perguntei fingindo.
– Seu nome ou vou te chamar de sem cérebro pra sempre, pensando bem até que não é má ideia. - riu sarcástica.
– Tá, é Robin satisfeita?
– Esse não é seu nome de verdade é?
– Não... - ela me olhou quase me implorando para falar meu nome verdadeiro. –... E não não vou falar meu nome original. E a propósito Estelar não é o seu verdadeiro é?
– Não e não vou te contar o meu.
– Ótimo! - falamos juntos e voltamos a andar sem rumo, estava tudo indo bem ou quase até que notei algo.
– Espera!
– O que foi dessa vez?
– Já passamos por aqui.
– Como sabe?
– Essa marca que eu fiz na parede pra marcar o lugar, estamos passando por ela de novo. - falei bem desanimado.
– Então o que o sr. gênio deduz é que estamos num labirinto?
– An... Sim?
– Aff, era o que me faltava. - quando terminou de reclamar, sentimos o chão tremer e observei sua face e ela demonstrava medo, como eu nunca tinha visto antes olhamos rápido para trás e vimos como cachorros mutantes pretos com dentes enormes e pior vindo em nossa direção.
– CORREEE!!! - foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca, nos corremos o mais rápido possível, sentíamos que aquelas coisas iam nos atacar a qualquer minuto, e ela não tinha seus poderes "Agora eu vou morrer" pensei sem deixar de correr, minutos depois olhei para trás e nada, eles tinham ido embora.
– Espero... Não ter... Que correr... Assim... Nunca mais! - falou muito ofegante com as mão nos joelhos cobertos pela bota lilás.
– Eu também... - não deu dez minutos para nos recuperarmos, apareceram pessoas encapuzadas e em posição de ataque, não pensei duas vezes e ataquei também.
Comecei a lutar com eles, e muito bem por sinal, dava socos e chutes sem parar, estava concentrado, nada podia tirar meu foco, nada além do grito da ruivinha, o barulho ecoou pelo labirinto, me virei para ver o que raios estava acontecendo e vi ela caída tentando se levantar, nessa distração um deles acabou me atingindo com um soco, cambaleei para trás, agora me tiraram do serio, atingi muitos e o resto simplesmente desapareceu. Corri para perto da garota que estava meio cansada, talvez de lutar com uns três ou quatro.
– Já se cansou? - perguntei tentando parecer preocupado mas acho que ela entendeu irônico.
– Eu sinto muito mas não fui treinada num circo! -gritou meu coração palpitar, minha respiração mudou, paralisei.
– C-como sabe...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Gostaram? Espero comentários ok?

# O capitulo ficou pequeno porque eu vou dividir em duas partes.
Então beijocas fofos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.