Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 10
Se conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Oieee, foi mal pela demorinha tava super ocupada, mas aqui está.

Só um aviso
# Esse é um capitulo que fala sobre como as duas equipes ficam depois que Robin e Estelar são levados pelo tal homem.

Eu prometo que os proximos( pelo menos a maioria) vão ser com Robin e Estelar.
Beijinhos doces para todo mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/10

-Hahaha, desejem boa sorte para seus amigos jovens... Eles vão precisar. -falou e desapareceu numa nuvem preta junto com eles as grades que prendiam os outros.
- S-Star. - falou Alana soluçando desesperada socando o chão.
- Calma, vamos acha-la eu prometo. - falou Selly do seu lado tentando conter as lágrimas que escapavam dos seus olhos.
- É isso mesmo vamos procura-los, por todo o universo se for preciso. - disse o loiro tentando anima-las.
Enquanto isso bem, bem longe dali...
O homem de olhos vermelhos jogava os dois jovens inconscientes de qualquer jeito no chão, os olhou e saiu na mesma nuvem negra que chegou.
- O-ok, vamos começar as buscas e... - Alana parou e encarou a outra equipe que também estava muito preocupada, - ... Se quiserem os titãs e os Heróis de Jump City poderiam fazer uma trégua e se juntar para acha-los, o que acham topam ou não?
- SIM!! - falaram em coro.
- Ótimo, agora vamos ver se... - A morena se deu conta que já estava chovendo e todo mundo estava ficando encharcado. - Droga! Vamos para algum lugar nossa torre está muito longe.
- Ei, a torre T é mais perto porque não vamos para lá? - sugeriu Mutano e todos assentiram. Como a torre dos titãs estava mais perto, decidiram ir andando mas, com algumas 'capas' que Alana havia formado que protegia todos de pegar alguma doença, eles andaram conversando o caminho inteiro.
- Oi. - falou Alana meio receosa com a empata.
- Oi. -respondeu seco.
- Meu...Meu nome é Alana e o seu?
- Ravena.
- Nome legal.
- Serio?
- Sim, acho bem diferente, não gosto do meu porque acho muito "comun".
- Obrigada, e o seu nome não é tão ruim assim.
- Valeu, an... Quem é aquele verdinho ali.
- Ah, é o Mutano, ele é muito muito irritante quando quer.
- Rá, porque você não convive com o Todd todo santo dia, haha.
- Quem é Todd?
- Aquele loirinho ali com o rapaz verde.
- Ah, os dois parecem se dar bem.
- Farinha do mesmo saco, haha. - Alana riu e a empata deu um sorriso de canto, por mais estranho que pareça, Ravena mesmo sem falar muita coisa conseguiu melhorar o animo da morena mais não tanto quanto queria, e a morena se sentia igual.
- Acho que sim.
Um pouco mais a frente, Ciborgue e Alana conversavam ou quase...
- E ai como é que tá garota? - falou o homem-robo tentando melhorar um pouco o humor da menina.
- Como você acha minha melhor amiga foi sequestrada, e eu não consigo rastreá-la em lugar nenhum com esse chip de localização 5478. Arg! Como eu queria que funcionasse melhor. - falou cutucando um aparelho.
- Espera você disse um chip localizador 5478?
- Sim porque? E o que eu sempre uso.
- Não acredito eu achei que fosse o único que usasse esse tipo de equipamento.
- Serio você usa isso também que incrível eu também pensei que fosse a única que pelo menos entendesse disso. - disse mais feliz do que antes.
- Jura e você já baixou o novo sistema de localização, que procura até na galáxia inteira.
- Claro que sim. - os dois conversaram sobre coisas tecnológicas o caminho inteiro.
Bem lá atrás Mutano e Todd conversavam...
- Oi e ai cara tudo bem com você? - perguntou o menino verde.
- Ah, sim claro to ótimo, sou o Todd... Muito prazer em conhecer um desconhecido. - falou irônico.
- Hahaha, você é bem engraçado sabia sou Mutano, e adoro videogame e PIZZA!! - gritou o nome pizza bem alto, e recebeu um olhar de reprovação de Ravena.
- Não acredito você também gosta de pizza e videogames, para falar a verdade as meninas ate que comem mas na hora do videogame só a Selly que joga comigo uns jogos maneiros que ela cria.
- Peraí ela faz jogos de vídeo game?
- Sim, e são os mais irados que eu já vi, ela faz isso para testar umas engenhocas dela.
- Maneiro.
- É sim. - eles conversavam entretidos, ate que depois de alguns minutos chegaram na torre T.
- Uau, aqui até que é bem parecido com a nossa torre não é? - perguntou Selly, olhando o lugar de cima a baixo e os outros assentiram, e entraram juntamente com os titãs.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco curto, mas meu foco é no casal RobxStar por isso poucos capítulos vão ser com os outros integrantes, por hoje é só beijão de melão haha
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.