Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 12
Revelaçoes!


Notas iniciais do capítulo

Oiiee, voltei com mais um capitulo, ele ficou meio curto porque a criatividade me faltou na hora, mesmo assim espero que gostem!
Beijocas!! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/12

Pov. Estelar

Simplesmente não sei o que deu nele, depois que eu disse alguma coisa do circo ele ficou estranho e disse " C-como sabe..." ficou parado me olhando estranho me deu medo. Então criei um pouco de coragem e perguntei:

– Como sei o que garoto?

– Sobre o circo.

– Mas que circo?

– O que eu fazia parte.

– Hã? Do que você tá falando eu to confusa.

– Espera... Você não sabe do circo?

– NÃO!!

– Então porque falou?!

– Achei que fosse um insulto! Mas pelo visto não é. - sussurrei a ultima parte.

– Ufa!

– Mas agora vai ter que me contar sobre esse circo! O que é, e qual sua ligação com isso?

– Não!

– Ah, vai sim, por favor. - fiz minha melhor carinha de olhos brilhantes, e o encarei por uns segundos e ele bufou.

– Ah, tá bom mas vai ter que me dizer sobre seu passado também.

– Mas...Mas.. - tentei argumentar mais aff.

– Sim ou não?

– Tudo bem então... Mas você primeiro. - falei rápido e ele bufou e sentou no chão e me convidou para sentar também, e eu obviamente aceitei.

Pov. Robin

Não acredito que ela me convenceu a contar tudo, ai eu sou tão burro, mas já comecei não podia dar pra trás,então eu me sentei e a convidei pra sentar também, e ela aceitou e me olhou com os olhos brilhando ansiosa para eu contar tudo e comecei:

– Bem começa assim..Eu era bem pequeno, eu e meus pais morávamos no circo, fazíamos parte de um número e nos chamavam de os Graysons voadores, era tudo perfeito até que um dia, um bandido veio e começou a atirar em todos e bem meus pais morreram naquele dia, e assim um homem resolveu me adotar e um dia descobri que ele era uma espécie de super herói e por causa disso ele me deixou ajuda-lo e de um garoto de circo e me tornei um super herói ou quase, resumindo é isso. - algumas lágrimas rolaram do meu rosto, o que não era pra acontecer e uma coisa inacreditável aconteceu ela... Ela me abraçou.

– Acha mesmo que isso é uma historia trágica? - sussurrou em meu ouvido em tom quase que desafiador, o que fez um arrepio percorrer minhas costas.

– Sim. - disse meio confuso e ela parou de me abraçar e me olhou com um sorriso meio macabro.

– Rá. Isso nem é a metade do que aconteceu comigo.

– Então me diga o que aconteceu com você!

– Tudo bem, me diga o que você acharia de ser traída e vendida pela sua própria irmã, e ainda ser comprada para ser uma serva pelo resto dos seus dias, e ainda fazerem experiências em você como se fosse um animal, e ainda ficar separada de sua família e seu planeta! - disse com lágrimas rolando pelo seu lindo rosto ( espera eu disse isso mesmo?)

– Desculpa eu não sabia. - a abracei e realmente comparado a vida dela a minha foi quase boa.

– Não tem problema. - nos desfizemos do abraço e ela me encarou. – Mas isso fica só entre nós certo!

– Certo! Acho que deveríamos andar mais para tentar sair o mais rápido possível!

– Ok! Mas por onde vamos?

– Eu sei lá?

– Acho que só temos duas opções, seguir em frente ou voltar.

– Acho melhor seguirmos em frente, temos mais chances de encontrar a saída.

– Que seja! - saiu andando na minha frente e eu corri para alcança-la. Não sei porque, mas algo nessa garota me deixa feliz, a vai saber né!

Pov. Estelar

Com certeza se Alana estivesse aqui já teria dito que me apaixonei por ele, mas não é verdade, só que quando me abraçou senti-me tão segura e protegida, a vai saber né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews? Eu prometo que o próximo vai ficar bem maior e melhor, mas por hoje é só!
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.