Gossip St. Jude- 1ª temporada escrita por Salada


Capítulo 43
Ops, escapou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424882/chapter/43

– Eu já disse que prefiro minhas unhas dessa cor- Ashley Feavendworf, a inglesa intercambista da St. Jude roeu a unha pintada enquanto observava com os olhos cerrados as mãos de Jacqueline Grease, sua melhor amiga. Ela tinha pintado as unhas de rosa choque no J. Sisters Salon da rua 57. Era sexta-feira e as duas estavam competindo sobre quem sabia a maior fofoca. Literalmente- Mas o que eu estava dizendo sobre Becky era que ela tinge o cabelo todo mês. Por isso ela foi flagrada lá ontem e em agosto, no dia que voltou de Idaho. Ela aproveitou que todos estavam viajando pra fazer o cabelo, foi por isso que voltou mais cedo. E também foi por isso que eu estava lá, e vi com meus próprios olhos ela escolhendo a cor do cabelo dela com um cabeleireiro gay. Acho que o nome dele era Daven, ou Heaven, algo assim. Só sei que ele também pintou o cabelo de Emily VanCamp e Julia Roberts.

– E daí se ela tinge? Ela fica gostosa, e é problema dela- Jackie deu de ombros, e jogou o cabelo pra trás, tomada pelo tédio espontâneo. As duas estavam jogadas num campo do Central Park, tentando pegar um pouco de Sol no dia nublado. Porém, alguns fetiches de luz batiam nelas suavemente, e as duas não paravam de se virar e revirar pra pegar esses fetiches. As duas eram super populares, e sabiam que havia um grupo de garotos por perto as observando. Com essa consciência, as duas estavam com blusas brancas Burberry super decotadas, que deixavam 70% de seus peitos à mostra. Elas, como a maioria das garotas da St. Jude, amavam uma atenção de vez em quando. De vez em quando... Ou sempre?

– Ashley, há quanto tempo!- exclamou Jéssica St. Jude, saindo detrás de uma árvore com uma maçã na mão, apesar das duas meninas só se conhecerem e vista- Oi Jackie. E aí, sobre o que estão falando?- Jéssica se sentou ao lado delas, em cima da canga brasileira laranja que Ashley usava, deitada de barriga para cima.

– Fofoca- Jackie tirou os óculos quadrados de sol Givenchy e se sentou com as pernas encostando nos seios precoces. Bem, não tão precoces assim; as duas estavam no primeiro ano. E conseguir ser popular no primeiro ano é um feito e tanto!- Ash estava contando que aquela segundanista, Becky Jones, pinta o cabelo daquela cor de mel dela.

– Estávamos competindo pra saber quem tem a maior fofoca- corrigiu a garota com a unha rosa, sem olhar para o rosto das duas pelo óculos de sol da mesma marca que Jackie usava- E essa era tipo, a vencedora. A não ser que- a garota se sentou com as pernas cruzadas e os peitos caindo para frente, sorrindo- você saiba de algo maior. Quer dizer, você é a irmã do garoto mais gato do colégio, que namorava A Queen B da St. Jude. Você tem que saber alguma coisa.

Hmmm, pode apostar que ela sabe.

– É claro que eu sei- J mordeu a maçã, tentando parecer descontraída- Mas não tenho certeza se vocês são maduras o suficiente para entender.

– É claro que somos!- Ashley e Jackie exclamaram em uníssono, mega curiosas.

– Ta legal- Jéssica se aproximou do ouvido das duas. Pouco antes de decidir se ia ou não contar o segredo do irmão, se perguntou o que era mais importante; família ou popularidade. E a resposta não era, tipo assim, óbvia?- Meu irmão não gosta da Jill. Nunca gostou. Ele só queria se aproximar dela pra pegar o dinheiro da conta bancária dela, já que a nossa família não está na melhor situação-Jéssica disfarçou ao máximo o fato de sua família estar falindo- Mas eu não tenho nada a ver com isso, e muito menos vocês- Ops. Escapou!

– Oumáigod!- exclamou Jackie, enquanto puxava o telefone da bolsa Hermès Birkin e espalhava a notícia instantaneamente. A amiga a imitou, enquanto Jéssica assistia, deliciada- J, você tem ficar mais com a gente!- piou ela, e a garota de 14 anos sorriu. Aquilo era tudo que ela queria. E mais um pouco!

X-X-X

Naquela mesma tarde, um garoto baixo e de feições inseguras rodeava no número 920 da Quinta Avenida, mais precisamente na esquina da rua 73, onde ficava o prédio branco e coloquial que Jill morava. Ele estava em dúvida se entrava ali para pedir desculpas e ajudar a refazer o discurso que havia sido destruído 3 dias atrás na fonte Bethesda por ele e sua amiga, CeCe. Era o certo a se fazer, mas as coisas andavam meio esquisitas entre ele e Jill, já que no último domingo eles se beijaram num quarto do segundo andar do Palace, durante um brunch incrivelmente chato. E, antes disso, eles se beijaram na cobertura de Jill durante a festa da garota, mais para o final. A situação era esquisita.

Ele decidiu deixar pra lá e esquecer a situação. Continuar sendo amigo de Jill, fingindo que nada aconteceu e etc. mas antes, ele tinha que dar o primeiro passo. E foi o que ele fez, dando um passo, literalmente, para entrar na rua 73, onde pretendia entrar na Madison e seguir até seu apartamento, entre a rua 78 e 79.

Covardão.

Gossipstjude.net
___________________________________________________________________


temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas

Oi gente! Finalmente, a sexta chegou e nós podemos relaxar nos terraços de nossas coberturas tomando remédios de nossos pais e coquetéis que inventamos em St. Barts no verão com aquele barman gatinho com mãos bobas ou ir à festas fenomenais no centro. A não ser que você seja J, porque aí você pode passar o fim de semana estudando. Qual éééé?

Com a chegada do outono na terça passada, todos nós nos perguntamos se a estação vai ser boa; se vamos nos divertir ou nos encrencar por fazer merdas e acabar com o estoque de bebidas de nossos pais, ou se vai ser pura chatice. Imagina só, passar toda a estação tricotando suéteres com a vovó que veio visitar. Blé.

Agora vamos partir para o que interessa.

QUAL É A DELES?

Você não vê eles juntos, você não escuta sobre eles, você não fala deles. Você sente como se eles não existissem. Acho que vocês já sabem de que eu estou falando, né? Isso mesmo; D e C. Eles não saem, eles não fazem nada. Será que eles realmente existem? A última vez que eles foram flagrados juntos foi antes do outono dar as caras, na segunda, comendo juntos no refeitório. Será que é tudo fachada ou eles simplesmente viajaram e ninguém soube de nada?!

Flagras

B e o ruivinho, aquele mesmo do Three Guys, comendo no mesmo lugar que se conheceram, inclusive na mesma mesa. Que lindinhos... Não. M rodeando o prédio de J lá pelas 2 da tarde. Acho que ele esqueceu que ela treina tênis toda tarde depois da escola; só pode! Ele acabou indo embora depois de um tempinho. J no treino de tênis no Asphalt Green, jogando ferozmente. Parece que ela voltou à ativa depois de todas aquelas merdas que ela teve que aguentar. Graças à Deus; estávamos com saudades! CC passeando pela Quinta Avenida, com um moletom da Abercrombie roxo a protegendo dos ventos frios, olhando para as copas das árvores sonhadoramente. No fim da tarde ela voltou pra casa e ficou lá até anoitecer. O que está havendo com nossa boa e velha CC? Deve ser o término com o namorado... J 2 correndo pelo Central Park e conversando com duas garotas peitudas do primeiro ano. Ela se enturmou rapidinho! D malhando na academia particular. L e B na Barney’s, comprando cachecóis da Givenchy rosa. Uma fonte confiável nos contou que B tinge o cabelo todo o mês. Mas já era de se esperar; ninguém nasce com aquela perfeição na cabeça!

SEU EMAIL:

P: Cara Gossip St. Jude,

Você praticamente entregou que é do 2º ano. Agora me diz; você já sabe que faculdade vai entrar ou não está pensando muito nisso?

–pepper

R: Minha cara pepper,

Eu acho que ainda é cedo para pensar nisso, não? Eu prefiro ficar e casa e comer chocolates Godiva enquanto vejo filmes antigos ou beber até desmaiar. São pequenos prazeres da vida que você vai perder ano que vem quando estiver atolado nos estudos; temos que fazer tudo agora!!

–gossip st. Jude

Aproveitem o outono; não se esqueçam de se agasalhar!

Você sabe que me quer,

Gossip St. Jude


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip St. Jude- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.