Irony Of Love - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 2
▬ Voltando ao meu verdadeiro lar: HOGWARTS!


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY gente!
Tô muito muito feliz com os reviews! Tô indo responder agorinha mesmo!
O capítulo é curtinho, pois nem ia postar hj, e como tenho que estudar..
Espero vocês nas notinhas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424858/chapter/2

Depois de aquele jantar trágico, aqui estou eu, Lily Luna Potter finalmente com as malas prontas para retornar á Hogwarts! Merlin, como eu amo aquela escola!

Porém.. Porra, porque tudo tem que ter um porém? Ah sim, pois a vida é assim. Injusta. Então, porém há aquela vaca, demônio, diabo encarnado, vulgo minha priminha Rose que também vai estar lá.

POR QUE RAIOS ESSA VACA NÃO CONTINUOU EM BEAUXBATONS? Sério, não ia fazer falta, pelo contrário mandaria um presente agradecendo á Madame Maxime. Mas ao que parece, Rose me ama demais e resolveu voltar para infernizar minha vida.

– Lily? –chama Albus com aquele sorriso fofo dele.

Sério, gente se o Albus não fosse meu irmão, juro que ficava, casava com ele. Ele era tão fofo, morram de invejas trouxas! Mas, sem malícia, eu amo muito meu irmão!

Certo, isso foi tão incesto. Pressinto que tá chegando aquela época tenebrosa do mês.

– LILY! –ele berrou ao não ter resposta.

Certo, esqueça o que eu disse. Eu quero é mais decepar a cabeça desse desgraçado que herdou as potentes cordas vocais da minha mãe. Merlin, ninguém nessa casa tem paciência?

– JÁ VOU! –grito no mesmo tom e ele revira os olhos.

– Não precisava gritar. –ele faz uma cara fofa triste.

Por favor Albus, sério. Eu não sei se eu te mato ou se te abraço. Irmão, porque você tinha que ser irritantemente fofo?

– Ei Albus, afinal a ruiva vem ou não? –a voz de Scorpius ecoa e logo vejo ele

– A ruiva tem ouvido. –resmungo revirando os olhos e ele ri.

E assim nós todos descemos onde encontramos meu pai impaciente, minha mãe com aquela veia assustadora quase explodindo na testa dela e bom James irritando Audrey que estava a preste a jogar um avada nele.

– ALELUIA! Morreu lá em cima Lily? –exclama Audrey se afastando de James e me olhando com raiva.

– Eu não estou aqui? –retruco com o mesmo mau humor.

– Certo, sem conversas, vamos todos para o carro! –fala Gina impaciente e todos reviram os olhos.

Bom, resumindo, fomos para aquele carro que parecia sempre ter espaço, chegamos na estação, Scorpius me irritou como sempre e antes que eu pudesse dar aquela bifa que ele merecia, ele me puxa para a plataforma 9 ¾ e nós tivemos que correr com um Albus tentando nós acompanhar.

Achamos uma cabine vazia, fico aturando Albus e Scorpius conversando sobre o quadribol e logo Audrey chega praticamente com o rosto vermelho de raiva.

– James? –falo e ela assente.

– Seu irmão me dá nervos Lily, já perdi as contas de quantas vezes eu quero mutilar aquele rosto bonito dele. –ela murmura com o tom raivoso.

– Te entendo. –falo compadecida.

E assim, nós conversamos, até os dois bobocas se tocarem da nossa ilustre existência e resolverem falar com a gente. Lê-se, nós irritar.

– Então pequena, posso contar com você torcendo por mim lá arquibancada? –fala Scorpius e eu ergo as sobrancelhas.

– Você quer que eu morra? –pergunto surpresa e ele franze a testa confuso.

– Não .. –

– Sério? Me surpreendo como você ainda está na escola! Com essa inteligência notável.. Ô gênio, sou uma grifinória, ao menos que você queira que eu traia minha casa e corra risco de levar um avada. –resmungo revirando os olhos.

– Ah, mas poxa Lily.. Eu quero que você torça por mim pequena. –ele pede com um sorriso charmoso.

– Never. Sou grifinória, somos leais. Aceite isso. –falo com um sorriso e ele bufa.

– Maldita lealdade dos grifinórios. –ele resmungou enquanto Alvo só ria.

Reviro os olhos e volto a conversar com Audrey que resmungava “Maldito Potter.” “Vou castrar aquele idiota”.

Sabe, eu me surpreendo com a capacidade que James tem de irritar Audrey. Daqui a pouco vou achar que é amor reprimido, tipo meu vô James e minha vó Lily, todo mundo fala que eles se odiavam, James implicava com a Lily e ela achava ele um arrogante. E bom, Audrey acha meu irmão um cretino, idiota, arrogante.

– Com licença. –ouço uma voz insuportável me tirando dos meus desvaneios.

Adivinha quem era?

EXATO.

O demônio em pessoa!

Também conhecido como: Rose Weasley. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao gente! Mereço reviews? Ou melhor, Lily merece?
Beijos, té a próxima! Talvez eu poste amanhã!