E Agora Shenlong? escrita por Taty M


Capítulo 7
7. Velha Eu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424678/chapter/7

— Eu sou casado. E não é com você!

— Ai como você fica nervoso com tudo. Conte-me mais. Na verdade, me conte algo.

— Não gosto de ficar conversando, ainda mais com quem não conheço!

— Você não entende? Se coloque no meu lugar Vegeta! É tudo novo, eu só queria saber mais, tenho mil perguntas.

Vegeta fechou os olhos e suspirou. Ela falando assim, se parecia mais com Bulma e menos com Bra. Se parecia sua esposa. E... Droga.

— Olha. Nós dois não nos conhecíamos bem, foi apenas um... Alguns momentos. Trunks foi um acidente de percurso.

Ah... Ela entendeu.

O homem constrangido a sua frente, estava querendo dizer claramente que ele e Bulma não tinham um relacionamento fixo quando ela engravidou.

O que não deixava de ser deprimente.

Nunca imaginou isso para sua vida... Será que a mente mudaria tanto com os anos?

— Então como isso funcionou? Afinal a outra criança não pode ter vindo num segundo “acidente”. — ela disse com certa frieza.

Como ele podia se referir ao nascimento do filho como acidente? Grande idiota!

***

“Seu pedido foi aceito”.

Então ela se viu dentro de uma densa fumaça, seu corpo viajando numa velocidade mais rápido que a luz, imaginou que Vegeta a tivesse carregando para algum lugar em meio a tanto caos, então, quando se sentiu sendo pousada, percebeu que estava na verdade numa cama.

Em um cômodo que ela conhecia bem.

A casa que ela dormiu tantas vezes durante sua vida inteira. Mas... Como ela podia estar ali?

— Dezoito? Maron? — chamou, não obtendo resposta alguma.

Foi para sala com intuito de encontrar alguém, e sabia muito bem de quem vinha os sons escutados no local.

— Olha, a Bulma já acordou. Bulma? — Pual perguntou assustado.

— Você aqui?

— Uai Bulma, mas é claro que ele esta aqui, o que pensa que... Bulma? — Oolong disse caindo para trás.

Ela pisou assustada.

— O que esta acontecendo com vocês dois em?

— Já voltamos e... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Yamcha entrou, e ao mesmo tempo, deu um salto para trás de susto, antes de levar um baita tombo.

O que surpreendeu Bulma fora a aparência tão jovem dele. Uma pitada de recalque a afligiu. Já que existia um termo não verbalizado onde que por mais que mantivessem uma amizade, ela teria de sempre estar melhor do que ele.

Alfinetar um relacionamento passado nunca foi pecado, certo?

Mas ali estava ele tão novo tão... Lindo.

Ela não entendeu as reações, era como se todos ali estivessem assustados demais ao olhá-la. Será que tinham aprontado alguma, e agora estavam com receio do que Vegeta faria caso soubesse?

— Ouvi o grito de Yamcha de longe o que houve coooooooooooooom. Que é isso? — Kuririn perguntou estagnado.

— Eu em, é só a Bulma... Velha. — uma voz que ela conhecia bem ecoou. E Goku dizia com naturalidade.

Ela estava armada para se chatear com tamanha ofensa.

Mas ao ver o estado jovial de Kuririn, ignorou Goku e seguiu para o objeto mais valido no momento: um espelho.

— Kuririn, quantos anos você tem? — ela perguntou aflita.

— O que? — o garoto murmurou.

— Ela esta doida... Alem de tudo. — Yamcha disse.

— Fala logo garoto, esta com quantos anos?

— Hm, com quatorze.

Ah Kami... Que grande droga. Ela previa por alguma razão que ele falaria exatamente isso.

Que tivesse essa mesma idade.

Então tinha mesmo acontecido o que Bulma achava que tinha acontecido.

Tinha ido para o passado, para o SEU passado.

E se isso estivesse mesmo acontecendo, seu eu do passado estava nesse instante lá do futuro, em seu lugar.

E o pior, não estava conseguindo se acalmar para pensar.

Não... Não... Não...

Lembrava quando estavam na casa do mestre Kame nesse dia.

Que logo Lunch chegaria, e então cairia uma forte chuva. Logo estaria na sala vendo um programa engraçado e comendo. Ririam de bobeiras sem nexo.

E então, mais tarde, ela e Yamcha iriam para fora da casa e ver o mar pós-tempestade. Ele seguraria sua mão, e então se beijariam...

Ao que parece, o homem estava adquirindo gosto por fazer isso. Ao invés de tanto medo.

Só que agora, nada disso aconteceria.

— O que esta havendo com você, parece estar com a minha idade... — Mestre Kame disse, aparecendo no local.

— AAAAAAAAAH CREDO MESTRE!

Ela murmurou dando um grito.

— Bulma, é você mesmo? — Yamcha perguntou enquanto ficava de pé.

— Sim e não.

— Como assim não é você?

Uma mulher disse, com voz indagadora e mau humor.

— Ah Lunch...

Pelo visto ela estava exalando seu lado bandido, e era de fato o que Bulma não precisava no momento.

Uma dor de cabeça ameaçou surgir. Mas ela apenas se afastou de Yamcha, e os outros a acompanharam.

— Eu vim do futuro. E possivelmente a Bulma daqui foi enviada para lá.

— Como assim do futuro? O futuro de Bulma? — o mestre perguntou.

— É... E oooh o que pensa que esta fazendo Goku? Ta louco é? — murmurou quando o rapazinho tentou tocá-la.

— Só queria saber se era uma menina mesmo, se era a Bulma.

— Aff, isso é falta de respeito seu grande idiota!

— Pelo humor da pra ver que é a Bulma mesmo... — Kuririn disse.

Mestre Kame a olhava indagadoramente, enquanto Yamcha agarrou sua mão, levando aos lábios.

— Não me importo que esteja mais velha Bulma, você foi a única mulher que consegui me envolver, meu amor.

Ela agitou a mão, dispensando o menino.

— Não vê que vim do FUTURO. Minha filha tem a sua idade! E...

— Por que esta se afastando tanto Bulma? No futuro não se casa com Yamcha? — o mestre perguntou com ironia.

— É que... Não é isso... — como ela podia falar que não se casava com Yamcha na frente do rapaz? Numa idade onde ambos discutiam mas estavam juntos. Era terminar de vez com seu relacionamento passado.

Isso de fato alteraria qualquer futuro quando a Bulma desse tempo retornasse. Por mais que tivesse sofrido com a traição, teve uma vida com Yamcha que serviu para torná-la quem era hoje em dia.

Ela sentia que teria de ser duas vezes mais cautelosa. Não... cinco vezes mais.

— No futuro é tudo diferente, e agora você é um garoto, entende isso Yamcha? Preciso reverter essa loucura urgente. URGENTE!

— Essa é a Bulma do futuro mesmo, esta bem mais seria e centrada. — Lunch murmurou após um espirro que a acalmou.

— É mesmo. Não tenho duvida nenhuma. A nossa Bulma nunca falaria isso e assim.

— E como você acabou aqui?

— Olha mestre, fui fazer um pedido para as esferas do dragão, e Shenlong do futuro não parece estar raciocinando direito. Então, acabei trocando de lugar com a Bulma daqui.

Todos se sentaram ao sofá, era um momento decisivo. Um momento para ajudar à amiga. Mesmo que ela tivesse idade para ser mãe de quase todos ali. Enquanto a mesma começava a explicar do inicio.

— Suponho que já tenha alguma ideia em mente.

— Acho que é obvio, vou chamar o Shenlong daqui. Já que o de lá ficará meses para poder contata-lo.

— Unir as esferas não é difícil. — Yamcha disse.

— Certo...

Ela tocou os bolsos, uma capsula e... Nada de radar. Que grande merda. Olhou em volta. A forte chuva caía, como ela já previu assim que chegou ali.

Esse dia era para terminar todos reunidos na sala, comendo, rindo e falando besteira.

A simples aparição dela já começou a alterar o futuro, e isso não tinha como ser bom. Era um risco, um perigo eminente. Tinha que fazer tudo o mais rápido possível.

— Cadê o radar do dragão?

— Sempre fica com a Bulma. A não ser quando estamos atrás das esferas... — Goku disse.

— Ah não acredito. Então preciso correr para fazer um.

— Vai fazer outro radar agora?

— Vou adiantar, preciso de algumas peças que com certeza não tem aqui. Então amanha talvez consiga terminar.

— Bulma, descanse. Amanha vamos de ajudar, se fizer as coisas de uma forma afobada assim, pode não da certo. Todo mundo esta vendo o quanto esta nervosa.

As palavras de Lunch a atingiram em cheio.

Ela sabia que se exagerasse o cérebro ia começar a falhar, tinha que esfriar a cabeça e só então começar a trabalhar.

— Certo. Amanha começamos.

Afinal uma noite não pode mudar tanto assim.

Pensou em Trunks e Vegeta. E em seu “eu” do passado no futuro.

Com certeza Vegeta estaria maluco ou já tinha matado a menina. Era bem capaz.

Foi inevitável não imaginar aquela garota maravilhosa em sua casa... Será que Vegeta já teria investido nela?

Ou caindo em seus encantos?

Bulma sabia que sempre foi linda. E aquela versão era jovem e sem imperfeições.

Uma dor grande começou a invadir seu peito, só de imaginar seu marido com ela... O que não deixava de ser bizarro, já que “ela” era a própria Bulma.

Mas temia que quando voltasse para casa, ele iria preferiria sua versão mais jovem, qualquer homem preferiria afinal.

Ela o mataria, e daria uma surra na Bulma do passado, para ela aprender a não dar em cima do homem dos outros.

Mas Vegeta era de Bulma, que era ela...

E bom, precisava de descanso, de fato sua mente não estava legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Shenlong?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.