E Agora Shenlong? escrita por Taty M


Capítulo 5
5. Eu... No futuro?


Notas iniciais do capítulo

Eii, mais um capítulo. Será que a Bulminha vai entender que esta no futuro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424678/chapter/5

O rapaz mais jovem abriu uma caixa e tirou de lá uma fotografia de Bulma com Goku. Tinha também Yamcha, Lunch, Oolong e Kuririn.

Fora tirado em época de algum torneio. Ela estava com o cabelo num corte diferente e todos seus amigos pareciam uns trinta anos mais jovens, com exceção de Goku que ainda eram pequenos.

— Mestre Kame me deu essa foto hoje, disse que você deveria ter uns vinte anos, mais ou menos.

— Mas ainda tenho dezoito, não poderia ter vinte nessa foto!

— Olhe essa.

O menino esticou outra foto.

Nessa Bulma estava com cabelos na altura no pescoço. E carregava no colo um bebe fofo com cenho franzido.

— Ei esse bebe é você? — a moça perguntou, notando a semelhança.

— Sim, e essa, logicamente, é você.

— Como isso é possível?

Ela perguntou alisando a foto como se estivesse se apegando instantaneamente na situação imposta.

— Assim. E assim.

O Trunks estendeu duas fotos. Uma delas, Bulma tinha o mesmo cabelo na altura do pescoço e uma barriga proeminente e exposta.

Tinha um sorriso sapeca no rosto, estava frente a vários manequins que usavam um protótipo de armadura azul e branca, era um teste. Apontava para o próprio rosto que estava encaixado algo em seu ouvido e olho esquerdo lembrando um olheiro. Uma foto típica tirada num momento despreparado.

— O que é isso? — ela perguntou num fio de voz.

— Um scouter.

— Eu criei?

— Não. Bom, você não inventou, mas recriou alguns apenas para testar seu potencial. — Trunks disse sorrindo.

Na outra ela já parecia bem mais madura, usava um biquíni e mostrava sorridente a barriga enorme.

Ao seu lado estavam Trunks que deveria ter entre oito e onze anos, e Vegeta.

Bulma sempre foi inteligente, eram provas demais. Ela tinha entendido o que o rapaz queria dizer.

— O que aconteceu? Já entendi que estou no futuro.

— Ufa... Pensei que seria mais difícil. — Trunks disse em alivio.

— Você queria rejuvenescer, mas o pedido com Shenlong deu errado, ao que parecem as “Bulma’s” de dimensões diferentes, trocaram de lugar.

— Entendo...

Ela olhava as fotos e os dois homens a sua frente. Vegeta na foto em que aparecia grávida com Trunks ao seu lado, não era muito diferente do homem a sua frente, como se nunca ficasse velho, na verdade o que diferia era apenas o corte de cabelo. Trunks parecia ter uns dez anos a mais.

— Eu perdi esse bebe? — ela perguntou com tristeza. Agitando a foto.

— O que? Ah, não... Não. É uma menina, Bra. Ela esta viajando num intercambio.

Bulma relaxou, e Trunks remexeu a caixa e tirou algumas fotos.

Ah mas era... Linda. E também era a menina que ela viu em alguns porta-retratos pela casa, que por sinal pensou serem fotos dela mesma.

— Quantos anos eu tenho?

Trunks e Vegeta trocaram um olhar cauteloso.

Ela estava vendo uma foto recente, obvio que Bulma era linda, mas a idade cobrava seu preço.

— Cinqüenta e... Alguma coisa. — Trunks disse receoso.

— Credo! E você? — sua pergunta foi direcionada a Vegeta.

Que se limitou a recolhe os ombros.

— É um ano mais velho do que você.

— Ele não pode ter cinqüenta com rosto de trinta! Não pode! Isso é injusto! — quantas vezes Vegeta escutou isso dasuaBulma original?

— Meu pai é diferente, Goku também. E envelhecem bem mais lento se comparado com os humanos. — Trunks evitou mais informações já que Vegeta lhe lançou um olhar de advertência. Mas não passou batido aos ouvidos da cientista, a menção da frase "se comparado com os humanos".

— Goku ainda é uma criança! — ela acusou.

— Isso foi uma outra falha que ocorreu.

Ela pensou por mais um tempo.

— Então no futuro vou mesmo casar?

— Sim, acho que no final todas as mulheres desejam isso. — Trunks murmurou.

— Talvez... Acho que sou tão friccionada em arrumar um bom pretendente que imagino que ninguém vai me suportar por muito tempo.

Ela disse isso bem baixo, como se tivesse falando sozinha. Mas não passou despercebido da audição dos saiyajins ali.

E o pior é que parecia verdade, Bulma achava que ninguém a aturaria por tempo demais, devia ser difícil para uma pessoa tão altruísta como ela, admitir isso.

Trunks deu um sorriso.

— Vocês parecem dar certo. — completou. Ambos encararam Vegeta.

— São muitos anos, a gente acaba acostumando e aceitando.

— Argh, não sei se ajudou muito ouvir você falando assim!

Ela murmurou fingindo estar ofendida, Trunks gargalhou. Sua mãe em qualquer idade era fantástica.

— Acho que a resposta é simples. Vamos atrás das esferas e reverter isso, provavelmente sua mãe deve estar maluquinha lá no passado! E ah... Não.

— O que foi?

— As esferas levam mais de um ano para funcionarem novamente.

— Calma mãe. Elas não demoram tanto mais, só que mesmo assim seriam uns cinco meses.

— Não temos cinco meses disponíveis! — Vegeta murmurou.

Afinal não agüentaria essa garota por cinco meses aqui. Sentia falta da sua Bulma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não deixe de comentar e tal... Beijos e obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Shenlong?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.